As Finanças do Benfica

Oblivium

Fonix.. sempre que visito este tópico sinto um arrepio pela espinha..

É bancarrota, fechar as portas, operação coração.. Espero que seja o fatalismo típico dos Portugueses a se expressar, e não um reflexo da realidade do meu Benfica..

Isto dito por alguém que de economia percebe pouco, e apenas deseja daqui a 30 anos poder continuar a ir Catedral, mas já com 30 putos convertidos!  ^-^

JoaoPedroLopes

Infelizmente posso confirmar a existência de salários em atraso no Sport Lisboa e Benfica.

Será capa de vários jornais no dia de amanhã.

Bem vou dormir que não tenho paciência para patetices.

Dói a muitos ver o Benfica em 1º.

JustMe

Para termos desesperadamente de vender três titulares no mercado de Inverno, estamos de facto muito bem.

Churchill

Teremos muito com que nos envergonhar e preocupar por aqui nos próximos tempos.

Aliás, seria curioso alguém ter sequer coragem para avançar com uma auditoria profunda no pós-Luís Filipe Vieira. Nem imagino...

ChéSLB

Depois de uma vitória categórica contra o porto a comunicação social trata de branquear o banho de bola de ontem com a transferência do plantel do Benfica neste mês de Janeiro.
Ouvi dizer que o resto do campeonato vai ser disputado pela equipa B.

Benfica by GB


Em vez de ser armarem em calimeros, que tal perguntarem-se onde está a tal grande gestão financeira se depois ficamos sujeitos a estas manobras?

Assim também eu sou bom gestor

T1n0_SLB

Citação de: Oblivium em 14 de Janeiro de 2014, 00:21
Fonix.. sempre que visito este tópico sinto um arrepio pela espinha..

É bancarrota, fechar as portas, operação coração.. Espero que seja o fatalismo típico dos Portugueses a se expressar, e não um reflexo da realidade do meu Benfica..

Isto dito por alguém que de economia percebe pouco, e apenas deseja daqui a 30 anos poder continuar a ir Catedral, mas já com 30 putos convertidos!  ^-^

E que tal começar a ler os R&C?

Shoky

Citação de: JustMe em 14 de Janeiro de 2014, 00:23
Para termos desesperadamente de vender três titulares no mercado de Inverno, estamos de facto muito bem.

Isso a acontecer é uma bomba nuclear no Benfica.
Será impossível disfarçar o caos em que estamos.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 00:35
Citação de: JustMe em 14 de Janeiro de 2014, 00:23
Para termos desesperadamente de vender três titulares no mercado de Inverno, estamos de facto muito bem.

Isso a acontecer é uma bomba nuclear no Benfica.
Será impossível disfarçar o caos em que estamos.

Javitsel

Palmeirinha

Abri este tópico e vi o milagre financeiro... depois acordei e não via o fundo do buraco.

Oblivium

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Janeiro de 2014, 00:35
Citação de: Oblivium em 14 de Janeiro de 2014, 00:21
Fonix.. sempre que visito este tópico sinto um arrepio pela espinha..

É bancarrota, fechar as portas, operação coração.. Espero que seja o fatalismo típico dos Portugueses a se expressar, e não um reflexo da realidade do meu Benfica..

Isto dito por alguém que de economia percebe pouco, e apenas deseja daqui a 30 anos poder continuar a ir Catedral, mas já com 30 putos convertidos!  ^-^

E que tal começar a ler os R&C?

228 páginas com quadros estatísticos de tudo e mais alguma coisa.. tenho mais com que me ocupar..

O que me referia é ao fatalismo de muita gente, de falar em fechar as portas e Glasgow Rangers, etc. Se os lagartos na miséria em que estavam (e porventura estão), aparentemente estão a recuperar, num clube como o Benfica com muito mais activos, património e valor da marca, tal cenário sinceramente parece-me impossível.

Agora que muita coisa pode e tem de mudar, principalmente no que toca à politica de transferencias do clube não tenho a menor duvida.


bisard

Mesmo com o empréstimo obrigacionista recente é preciso fazer 75M vendendo 3 jogadores titulares a meio da competição, estando em primeiro. Isto está bonito, está...  :disgust:

SunRider

Ou seja basicamente não há guito, é isso?

Godescalco

Citação de: bisard em 14 de Janeiro de 2014, 01:22
Mesmo com o empréstimo obrigacionista recente é preciso fazer 75M vendendo 3 jogadores titulares a meio da competição, estando em primeiro. Isto está bonito, está...  :disgust:

Está tudo sob controlo.