As Finanças do Benfica

farmacia franco

Eu com contas há merceiro, metia o dinheiro da possivel venda do Matic, na descida do passivo.

E necessário baixar o passivo é imperioso, devia ser uma realidade, isto é um monstro, e vai se tornar um super monstro, como é que tendo um passivo de 450 milhões de euros sem resultados, sim sem resultados muita gente pensar que esta tudo bem falo da maioria que votou nas última eleições.

T1n0_SLB

Citação de: farmacia franco em 14 de Janeiro de 2014, 00:13
Eu com contas há merceiro, metia o dinheiro da possivel venda do Matic, na descida do passivo.

E necessário baixar o passivo é imperioso, devia ser uma realidade, isto é um monstro, e vai se tornar um super monstro, como é que tendo um passivo de 450 milhões de euros sem resultados, sim sem resultados muita gente pensar que esta tudo bem falo da maioria que votou nas última eleições.

Citação de: cheio em 04 de Janeiro de 2014, 16:23
O Benfica pelos vistos recorreu ao regime especial de regularização de dividas ao fisco

Oblivium

Fonix.. sempre que visito este tópico sinto um arrepio pela espinha..

É bancarrota, fechar as portas, operação coração.. Espero que seja o fatalismo típico dos Portugueses a se expressar, e não um reflexo da realidade do meu Benfica..

Isto dito por alguém que de economia percebe pouco, e apenas deseja daqui a 30 anos poder continuar a ir Catedral, mas já com 30 putos convertidos!  ^-^

JoaoPedroLopes

Infelizmente posso confirmar a existência de salários em atraso no Sport Lisboa e Benfica.

Será capa de vários jornais no dia de amanhã.

Bem vou dormir que não tenho paciência para patetices.

Dói a muitos ver o Benfica em 1º.

JustMe

Para termos desesperadamente de vender três titulares no mercado de Inverno, estamos de facto muito bem.

Churchill

Teremos muito com que nos envergonhar e preocupar por aqui nos próximos tempos.

Aliás, seria curioso alguém ter sequer coragem para avançar com uma auditoria profunda no pós-Luís Filipe Vieira. Nem imagino...

ChéSLB

Depois de uma vitória categórica contra o porto a comunicação social trata de branquear o banho de bola de ontem com a transferência do plantel do Benfica neste mês de Janeiro.
Ouvi dizer que o resto do campeonato vai ser disputado pela equipa B.

Benfica by GB

Em vez de ser armarem em calimeros, que tal perguntarem-se onde está a tal grande gestão financeira se depois ficamos sujeitos a estas manobras?

Assim também eu sou bom gestor

T1n0_SLB

Citação de: Oblivium em 14 de Janeiro de 2014, 00:21

É bancarrota, fechar as portas, operação coração.. Espero que seja o fatalismo típico dos Portugueses a se expressar, e não um reflexo da realidade do meu Benfica..

Isto dito por alguém que de economia percebe pouco, e apenas deseja daqui a 30 anos poder continuar a ir Catedral, mas já com 30 putos convertidos!  ^-^

E que tal começar a ler os R&C?

Shoky

Citação de: JustMe em 14 de Janeiro de 2014, 00:23
Para termos desesperadamente de vender três titulares no mercado de Inverno, estamos de facto muito bem.

Isso a acontecer é uma bomba nuclear no Benfica.
Será impossível disfarçar o caos em que estamos.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 00:35
Citação de: JustMe em 14 de Janeiro de 2014, 00:23

Isso a acontecer é uma bomba nuclear no Benfica.
Será impossível disfarçar o caos em que estamos.

Javitsel

Palmeirinha

Abri este tópico e vi o milagre financeiro... depois acordei e não via o fundo do buraco.

Oblivium

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Janeiro de 2014, 00:35
Citação de: Oblivium em 14 de Janeiro de 2014, 00:21

E que tal começar a ler os R&C?

228 páginas com quadros estatísticos de tudo e mais alguma coisa.. tenho mais com que me ocupar..

O que me referia é ao fatalismo de muita gente, de falar em fechar as portas e Glasgow Rangers, etc. Se os lagartos na miséria em que estavam (e porventura estão), aparentemente estão a recuperar, num clube como o Benfica com muito mais activos, património e valor da marca, tal cenário sinceramente parece-me impossível.

Agora que muita coisa pode e tem de mudar, principalmente no que toca à politica de transferencias do clube não tenho a menor duvida.

bisard

Mesmo com o empréstimo obrigacionista recente é preciso fazer 75M vendendo 3 jogadores titulares a meio da competição, estando em primeiro. Isto está bonito, está...  :disgust: