As Finanças do Benfica

paulomaia1972

Citação de: BenficaSempreeee em 18 de Janeiro de 2014, 02:11
Benfica fala de 457 Milhões de euros  :bah2:
Sporting fala de 258 Milhões de euros
Porto fala de 220Milhões de euros

Que se passa com estes valores? :confused:
Andam a querer difamar o nosso benfica
Posso assegurar-te que os valores aí colocados do Benfica e do porto são oficiais... conclusão estamos falidos e em termos contabilisticos em falência técnica.

Theroux

Citação de: PedroBenfica em 18 de Janeiro de 2014, 02:12
Não, são valores reais apresentados pelos próprios clubes

Reais e incompletos, logo não faz sentido compará-los directamente.

PedroBenfica

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2014, 02:15

Penso que serão só os valores das respectivas SADs, certo? Falta os passivos dos clubes em si

BenficaSempreeee

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Janeiro de 2014, 02:14

Posso assegurar-te que os valores aí colocados do Benfica e do porto são oficiais... conclusão estamos falidos e em termos contabilisticos em falência técnica.
Como fazemos agora então?
Vi aqui que o Sporting tem 1 grupo "Holdimo" vai investir na SAD para pagar um pouco das dividas... Será possivel connosco?

Theroux

Citação de: PedroBenfica em 18 de Janeiro de 2014, 02:16

Penso que serão só os valores das respectivas SADs, certo? Falta os passivos dos clubes em si

Falta muita coisa. O passivo do Sporting em 2011 era 375M€. Entretanto tiveram 90M€ de prejuízo...

PedroBenfica

Pois eu realmente achei o valor muito baixo. Eles "esconderam" algumas coisas para camuflar o passivo

paulomaia1972

Citação de: BenficaSempreeee em 18 de Janeiro de 2014, 02:16
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Janeiro de 2014, 02:14

Como fazemos agora então?
Vi aqui que o Sporting tem 1 grupo "Holdimo" vai investir na SAD para pagar um pouco das dividas... Será possivel connosco?
já vendemos matic, muito provavelmente agora em janeiro ou no final da época venderemos mais 2 ou 3 para fazer uns 60 a 80 milhões.

Paspalho

Citação de: BenficaSempreeee em 18 de Janeiro de 2014, 02:16
...

Deve ser um grupo de alcoólicos...
::)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Janeiro de 2014, 02:02
Citação de: BenficaSempreeee em 18 de Janeiro de 2014, 01:59
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Janeiro de 2014, 01:51
Citação de: BenficaSempreeee em 18 de Janeiro de 2014, 01:37
Boas já agora quero dizer que sou novo por aqui  ;D Tenho 16 Anos chamo-me Ricardo
Quanto é o nosso passivo actual?
E o passivo do Sporting e do Porto?
Sabes o que é um passivo? e um ativo?

Benfica - 400 milhões
Sporting - 300 milhões, não a certeza dos últimos valores...
Porto - 220 milhões
Sei passivo é o que devemos aos credores certo? activo deverá ser o que produzimos anualmente "brutamente" certo?
Obrigado :cool2:
Onde foste buscar os dados?
Quando compras um carro é um passivo. Já o pagaste, mas tem que meter gasolina,  pagar o selo, revisões...

Podes procurar na net os relatórios e contas das SAD.

Compras o carro o valor do carro vai para o activo. Se pagas a pronto sai-te logo de depósitos à ordem (é apenas um fluxo de caixa), se pagaas a crédito vai para o passivo.

Creio que ness eexmplo as cenas da gaoslina e do seguro sejam apenas gastos do período e por isso entram nas demonstrações dos resultados e não no balanço.

abraço e sejas muito bem-vindo camarada !  :drunk:   espero que gostes de cá estar  :amigo:

vai para os "outros assuntos", há lá uma rapariga que adora conhecer pessoal tenrinho como tu.
começa por perguntar num tópico qualquer quem é a rapariga que gosta de meter conversa com os novatos, recebes logo uma private message interessante  :coolsmiley:

abraço e até amanhã !

BenficaSempreeee

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Janeiro de 2014, 02:21
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Janeiro de 2014, 02:02
Citação de: BenficaSempreeee em 18 de Janeiro de 2014, 01:59
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Janeiro de 2014, 01:51
Boas já agora quero dizer que sou novo por aqui  ;D Tenho 16 Anos chamo-me Ricardo
Sabes o que é um passivo? e um ativo?

Benfica - 400 milhões
Sporting - 300 milhões, não a certeza dos últimos valores...
Porto - 220 milhões
Sei passivo é o que devemos aos credores certo? activo deverá ser o que produzimos anualmente "brutamente" certo?
Obrigado :cool2:
Onde foste buscar os dados?
Quando compras um carro é um passivo. Já o pagaste, mas tem que meter gasolina,  pagar o selo, revisões...

Podes procurar na net os relatórios e contas das SAD.

Compras o carro o valor do carro vai para o activo. Se pagas a pronto sai-te logo de depósitos à ordem (é apenas um fluxo de caixa), se pagaas a crédito vai para o passivo.

Creio que ness eexmplo as cenas da gaoslina e do seguro sejam apenas gastos do período e por isso entram nas demonstrações dos resultados e não no balanço.

abraço e sejas muito bem-vindo camarada !  :drunk:   espero que gostes de cá estar  :amigo:

vai para os "outros assuntos", há lá uma rapariga que adora conhecer pessoal tenrinho como tu.
começa por perguntar num tópico qualquer quem é a rapariga que gosta de meter conversa com os novatos, recebes logo uma private message interessante  :coolsmiley:

abraço e até amanhã !
Obrigado irei certamente! Até amanha  :flagglorioso:

lonstrup

Antes demais bem vindo Ricardo.

O Passivo dos Falsos e do Sportem não interessam para esta discussão.

lonstrup

O que nos faz chegar à conclusão óbvia neste tópico, passivos de falsos e sportem pouco interessam neste tópico sobre as Finanças do Benfica.

lonstrup

Citação de: MALU15 em 17 de Janeiro de 2014, 00:32
Citação de: lonstrup em 17 de Janeiro de 2014, 00:24
pois, no fundo é só mais uma nota de rodapé, que ajuda a perceber a grande falácia que nos têm vendido no futebol português.

realmente este modelo de negócio é bom é para empresários e quem vive de comissões sobre as transferências de jogadores.

para os clubes não é assim também, porque «prende» o clube num ciclo vicioso.
Eu complementava mesmo com o seguinte: Em todas as SAD´s ( tal como nas empresas em que isso aconteça) que efectuem grandes vendas  que gerem grandes mais valias (e elas ainda serão maiores se oriundas formação) terá de haver sempre compras para reinvestir esses valores, para assim evitarem a forte tributação dessas mais valias. Se não houver reivestimento, uma boa parte dessa maias valia (+ de 25%) vai parar ao fisco. O que vale é que há sempre uns flops que geram menos valias ou imparidades que vão ajudando à festa.

É realmente uma aposta errada, esta de tentar tapar buracos através de mais valias.

Deve ser a maneira mais onerosa em termos fiscais de ter receitas, e no entanto alegremente continua-se a vender este mito dourado no futebol português, todos os dirigentes e comentadeiros.

Os clubes deviam sempre basear-se nas receitas ordinárias, e tentar arrumar a sua casa e viver das receitas ordinárias.

As receitas extraordinárias de jogadores deveriam servir para fazer investimentos extraordinários no reforço competitivo do plantel. Não para pagar despesas correntes. Para pagar despesas «correntes», devemo-nos fiar em receitas «correntes».

Só assim nos protegemos dos precalços do caminho, desportiva e financeiramente.

nightcrowler

isto é tão fácil que até parece mal estarmos a dar esta receita.

deixar de comprar por atacado; tentar colocar o que temos "encostado"; plantel com menos jogadores; maior aposta na equipa B.

fácil fácil fácil.

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 18 de Janeiro de 2014, 09:19
isto é tão fácil que até parece mal estarmos a dar esta receita.

deixar de comprar por atacado; tentar colocar o que temos "encostado"; plantel com menos jogadores; maior aposta na equipa B.

fácil fácil fácil.
Já nem se exige «excelência», mas pelo menos fazer o básico, e permitir que uma ideia ou plano dure mais de 6 meses.