As Finanças do Benfica

abar85

Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 01:39
Citação de: tnlemos em 21 de Janeiro de 2015, 01:37
Citação de: Gandaia em 12 de Janeiro de 2015, 23:38
Um pouco off-topic:

O Manchester United é o clube da Premier League que mais dinheiro despendeu em ordenados na época 2013/2014, com um total de 275 milhões de euros.

O outro clube de Manchester, o City, surge na segunda posição da lista divulgada esta segunda-feira pela comissão do mercado, com despesas fixadas em 262 milhões de euros.

O Chelsea, de José Mourinho, completa o `pódio´ dos emblemas com a folha salarial mais elevada em Inglaterra, com gastos de 243 milhões de euros.

O Southampton, equipa capitaneada pelo internacional português José Fonte, surge no extremo oposto da tabela, com modestos 60 milhões de euros.

Portanto, a equipa da Premier League que gasta menos em salários gasta mais que o Benfica certo?
Se isso for verdade, está explicado porque o tal Hernandez preferiu o Hull City...
Se isso for verdade, infelizmente é o que acho, que o futebol na Europa ou muda, ou tende a morrer perifericamente a Inglaterra, Espanha, Alemanha e Italia...

Mas temos dado luta!

Top5 europeu!

Quem diria em 2000!

Esse ranking não foi actualizado?

Karkov

Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 02:07
Citação de: Karkov em 21 de Janeiro de 2015, 01:58
Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 01:55
Citação de: Karkov em 21 de Janeiro de 2015, 01:51
Citação de: aquaris em 21 de Janeiro de 2015, 01:34
Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 01:30
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 09 de Setembro de 2014, 23:19

Isto significa o quê?

Estes encargos têm sido pagos sem rollover, mais a aquisição do fundo de jogadores, isto é passivo que foi abatido com grande engenharia financeira e muita capacidade negocial.
R&C anual vai retirar as dúvidas.
Espero que seja verdade... espero que estas vendas realmente se reflitam no abatimento da divida.
Devem ter sido renovádos, como tem sido habitual!

Tem a certeza?
Sem anúncio, é o chamado rollover automático por obra do Espírito Santo? Não do Novo Banco!
Faz lá uma busca e encontra outro empréstimo obrigacionista sem ser o 45M 2016.
Pela calada são empréstimos bancários ou temos um investidor secreto como o sporting.
Tenho a sensação que é normal renovar os empréstimos! O Benfica nunca na vida tinha capacidade para pagar isso tudo! 

É normal renovar os empréstimos, como Portugal em 2010? E não aparecem em lado nenhum, mas uma coisa é certa: o Benfica nunca poderia pagar isso, os 200M em jogadores ficaram na RioForte!

O próprio presidente disse que os empréstimos seriam renovados... como tem sido normal ao longo dos anos! Agora andas ai feito irónico em todas as mensagens que fazes!, parece que sabes tudo!

carvalho0407

esta mais que visto que apenas a sad e se calhar nem todos, sabem a verdadeira situação do clube e o que esta a ser feito com o novo banco, temos de aguardar para ver o relatorio, o vieira na ultima entrevista disse que o passivo ja tinha descido depois do ultimo relatorio.
estas vendas se fossem para abater passivo, 100% de acordo, mas temo que não.
o bernardo financeiramente é bem vendido, assim como acho que o cancelo e ivan tambem estão vendidos, agora desportivamente eu não as fazia.

Centrix

Está tudo bem nas finanças. É sorrir e acenar.

AVÉ LÍDER MENTIROSO!

trainmaniac

Incrível como vendendo 300 ou 400M€ em 6 ou 7 anos, continuamos com a dependência financeira brutal de alienações de passes.

GARAJAU

Com os dados de hoje, foi uma boa venda, no futuro veremos se continuará a ser.

Uma coisa é certa, se é preciso vender promessas para continuar a garantir por cá aqueles que nos nos estão a dar as vitórias, não há outro caminho a seguir.

Pedro Nunes 28

Citação de: GARAJAU em 21 de Janeiro de 2015, 09:30

Uma coisa é certa, se é preciso vender promessas para continuar a garantir por cá aqueles que nos nos estão a dar as vitórias, não há outro caminho a seguir.
Não há outro caminho a seguir ? Mal do Benfica se continuar neste caminho....é o chamado passo rumo ao ABISMO !

nightcrowler

já viram bem a quantidade de dinheiro que entrou nos nossos cofres no último ano?
desde Janeiro do ano passado até agora entraram 15 milhões do André Gomes, 30 do Rodrigo, 25 do Matic, 12,5 do Markovic, 16 do Oblak, 3 do Garay, 3 do Derlis, 4 do Cardozo, 2 do Mitrovic, 25 do Enzo e mais 15 do Bernardo!!!

aqui estão cerca de 150 milhões de euros!
espero verdadeiramente que o passivo tenha baixado algo que se veja

Lúcio Gomes

Quando é que sai o Relatório de Contas?

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 21 de Janeiro de 2015, 09:06
Incrível como vendendo 300 ou 400M€ em 6 ou 7 anos, continuamos com a dependência financeira brutal de alienações de passes.
Em vez de apostares os miúdos continuas a comprar uma palete de estrangeiros por época... é normal que continues a precisar de vender.

zefo

Espero nunca mais ver uma operação coração

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Palmeirinha em 21 de Janeiro de 2015, 10:30
Citação de: trainmaniac em 21 de Janeiro de 2015, 09:06
Em vez de apostares os miúdos continuas a comprar uma palete de estrangeiros por época... é normal que continues a precisar de vender.

Esse é que é o verdadeiro problema de fundo.

tecoteco

Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2015, 10:24
já viram bem a quantidade de dinheiro que entrou nos nossos cofres no último ano?
desde Janeiro do ano passado até agora entraram 15 milhões do André Gomes, 30 do Rodrigo, 25 do Matic, 12,5 do Markovic, 16 do Oblak, 3 do Garay, 3 do Derlis, 4 do Cardozo, 2 do Mitrovic, 25 do Enzo e mais 15 do Bernardo!!!

junta ai os negócios já "acertados" para o gaitan, cavaleiro e cancelo... et voilá... chegamos aos 200M€ que tinha anunciado há meses e a maioria das pessoas ridicularizava ;)

Tacuara1992

Citação de: GARAJAU em 21 de Janeiro de 2015, 09:30

Não sei se sabes mas em 6 meses vendeste mais de metade de uma equipa " que nos estavam a dar vitórias " .

Mas segundo o nosso presidente, o caminho a seguir não era o de apostar na formação?  :confused:

Tacuara1992

Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2015, 10:24

Abater passivo? Devem pensar que voltamos aos tempos do Vale e Azevedo.. O Benfica honra os compromissos. Passivo só preocupa se o Activo não for elevado. Etc etc..

Aposto o que quiseres em como o passivo não foi ser abatido em nada.