As Finanças do Benfica

nqsbenfica

Citação de: Theroux em 01 de Novembro de 2015, 21:07
Citação de: andereberna em 01 de Novembro de 2015, 20:46
Caraças, acabei de ver um gráfico da nossa "Estrutura de Rendimentos e Ganhos Totais Consolidados 2014/2015" e vi lá que 42% dessas receitas foi com vendas... fodasse

E sim, sou um leigo nesta matéria, só "olho para os bonecos".

Assusta qualquer pessoa, mas tem feito parte do modelo de negócio. No Benfica representa 42% e no porto representa 53.1%.

se o Porto comer mais porcaria deveriamos ficar contente por comer menos? é isso?

kingvata

Citação de: RedStar1982 em 01 de Novembro de 2015, 20:55
Este forum tem muita riqueza, uma delas deriva da liberdade de expressão e de opinião, pena é que atrás de um nick tudo de possa dizer...e pouco se possa comprovar.

Um dia destes, próximo, vamos perceber o ponto em que estamos de finanças...agora que não temos o que vender...
E porque não temos o que vender?
Ainda agora vimos um clésio que vai valer mais de 10 milhões em 1 dois anos. E logo de seguida já teremos um hedilberto para mais uns 10 milhões.

estamos no bom caminho, o da sustentabilidade

L0W

Citação de: kingvata em 01 de Novembro de 2015, 22:25
Este forum tem muita riqueza, uma delas deriva da liberdade de expressão e de opinião, pena é que atrás de um nick tudo de possa dizer...e pouco se possa comprovar.

Um dia destes, próximo, vamos perceber o ponto em que estamos de finanças...agora que não temos o que vender...
Ainda agora vimos um clésio que vai valer mais de 10 milhões em 1 dois anos. E logo de seguida já teremos um hedilberto para mais uns 10 milhões.

:rir:

kingvata

Citação de: L0W em 01 de Novembro de 2015, 22:27
Citação de: kingvata em 01 de Novembro de 2015, 22:25

:rir:
^-^

Maldini

Citação de: iloy em 01 de Novembro de 2015, 16:52
Citação de: Maldini em 01 de Novembro de 2015, 16:50
Citação de: pedromrm2 em 01 de Novembro de 2015, 14:23
Citação de: MABSilva em 01 de Novembro de 2015, 14:20
Afinal alguém me esclareça quanto custou o Jimenez sff

9 milhões por 50% do passe.

Estes negócios com o Atlético são de bradar aos céus.

Os negócios de ocasião com o Atlético ... o lava mão para ambos + Mendes ... e nem conseguimos o empréstimo de Siqueira ... inacreditável ...

Vocès sabem muito bem porque

Sabemos?

Ah já sei .. a vinda de Siqueira não iria permitir valorizar Eliseu.

Darko

Citação de: Theroux em 01 de Novembro de 2015, 17:51
2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e por aí fora. O cenário das finanças é sempre catastrófico, o clube está sempre prestes a entrar em colapso.

Já se tornou numa K7 clássica, tipo as que lançam no Natal. O Greatest Hits, numa FNAC perto de si:

1. Milagre financeiro - Buraka Som Sistema
2. Gestão danosa - UHF
3. Depois não digam que não avisei -Deolinda
4. E pronto, Gaitan vendido para tapar buracos - GNR
5. Quero ver como ficam as finanças se descermos de divisão - Rão Kyau (instrumental)
6. E o passivo cada vez maior - Quim Barreiros
7. Mas quem é que vai comprar o Estádio? - Mariza
8. Bastava vender o plantel, dizia ele! - B Fachada
9. Não há dinheiro para mandar cantar um cego - Tectovocal
10. 30 milhões para o lixo - Moonspell
11. Rumo aos 800 milhões de dívida, baby - Anselmo Raph (ao vivo)

;D ;D ;D

E o passivo cada vez maior do Quim Barreiros
Imagino a letra

220373

um clube que gasta 4M no Vitor Andrade é porque tem uma situação financeira extraordinária, de boa

SLB35

SLB35

Por outro lado o Jonas e o Julio Cesar juntos custaram quase metade de um Vitor Andrade. :cheerleaders:

Schuldiner

Citação de: Rei em 01 de Novembro de 2015, 20:12
Pode ser impressão minha, mas há gajos que o Rui Costa contrata que nunca se afirmam no Benfica. Não estou a querer culpar o Rui Costa, mas pelo que vejo nas fotos e noticias disponibilizadas aqui por vezes alguns jogadores parecem ser apostas pessoais do Rui. O Taarabt por exemplo.

Também me parece que o Rui Costa faz muita cagada. Daí eu ter achado logo, que as declarações do JJ tinham veneno.

Tijuana

Citação de: Theroux em 01 de Novembro de 2015, 17:51
2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e por aí fora. O cenário das finanças é sempre catastrófico, o clube está sempre prestes a entrar em colapso.

Já se tornou numa K7 clássica, tipo as que lançam no Natal. O Greatest Hits, numa FNAC perto de si:

1. Milagre financeiro - Buraka Som Sistema
2. Gestão danosa - UHF
3. Depois não digam que não avisei -Deolinda
4. E pronto, Gaitan vendido para tapar buracos - GNR
5. Quero ver como ficam as finanças se descermos de divisão - Rão Kyau (instrumental)
6. E o passivo cada vez maior - Quim Barreiros
7. Mas quem é que vai comprar o Estádio? - Mariza
8. Bastava vender o plantel, dizia ele! - B Fachada
9. Não há dinheiro para mandar cantar um cego - Tectovocal
10. 30 milhões para o lixo - Moonspell
11. Rumo aos 800 milhões de dívida, baby - Anselmo Raph (ao vivo)

porra  :2funny:  muito bom  :rir:

sbremoved_40687

O problema é o dinheiro mal investido porque as contas estão normais para um clube  como o Benfica.

sbremoved_40687

.

FrEsMa

Citação de: Schuldiner em 01 de Novembro de 2015, 22:44
Citação de: Rei em 01 de Novembro de 2015, 20:12
Pode ser impressão minha, mas há gajos que o Rui Costa contrata que nunca se afirmam no Benfica. Não estou a querer culpar o Rui Costa, mas pelo que vejo nas fotos e noticias disponibilizadas aqui por vezes alguns jogadores parecem ser apostas pessoais do Rui. O Taarabt por exemplo.

Também me parece que o Rui Costa faz muita cagada. Daí eu ter achado logo, que as declarações do JJ tinham veneno.
Ou então não faz...
O Cristante, por exemplo, é aposta dele. Nem convocado é...
Como sabemos se é cagada?
Agora porque é que está encostado, isso já são outros 500...

MOSTO1975

Citação de: L0W em 01 de Novembro de 2015, 19:11
Citação de: MOSTO1975 em 01 de Novembro de 2015, 18:55
Onde está toda a informação? O RC que aqui colocaram e tem 35 pág não tem informação nenhuma do que aqui se fala....
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PC57498.pdf
Mt obrigado meu caro