As Finanças do Benfica

Semper Fidelis

Citação de: Polaco em 04 de Junho de 2019, 22:41
Citação de: Oscor78 em 04 de Junho de 2019, 20:39
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2019, 19:31
Eu acredito e suponho (não sei porque nunca andei nos meandros dos offshores) que seja bastante difícil de investigar

Mas em tantos anos é de estranhar nunca se ter ouvido falar (nem nas CMTVs, Cofinas e mesmo Portos Canais) da possibilidade de este senhor andar a comer parte das comissões das transferências

É que nem falo em afirmações. Falo em suposições.

Deve ser assunto tabu...
(talvez porque outros noutros clubes também façam o mesmo???)
Nao sou defensor do LFV, mas vcs acham mesmo que se nos emails ou nos hackings que a mando do porto tivessem encontrado indicios de merdas dessas eles nao tinham posto isto c para fora????

É preciso ver as coisas com olhos de ver em ver com odio.

O Babalu tinha dito que é facil tirar dinheiros dos clubes e explicou como, se ai queres achar que seria uma forma de apontar para o LFV e acho que era para fazer como ele sempre fez, a tatica de apontar aos outros as merdas que ele proprio fazia.

Mesmo proprio Rui Pinto quando andou a fazer de justiceiro com o Football leaks em que se fala de clubes que usavam offshores, se me lembro bem ele nunca sacou nada disso sobre o LFV. Alias nessa altura sai um documento em que o Sporting ia usar uma offshore na possivel transferencia do Cervi para o Sporting.

Isso das comissoes elevadas ao J.Mendes e as vendas merdosas acredito mais que seja por ele ser um mau negociador do que roubar dinheiro as descaradas... Agora eu nao ponho as maos no fogo nem pela minha mulher

Obrigado pelos sublinhados, assim não tenho de andar a ler acusações gravíssimas, mas sem qualquer prova.
A cobardia de andar a acusar alguém de coisas assim e que até se admite que não se sabe como provar demonstra a personalidade  miserável de algumas pessoas.
Não passam de uns cobardes que se escondem por trás da internet.
Eu sei,correu mal este ano, assim como os últimos 6 anos como já não se via há muitas dezenas, se é que alguma vez o Benfica gnhaou 5 em 6,  agora corre mal com as contas,

sejam quais forem as intenções .....TEMOS PENA !!!!

não me cabe a mim investigar

a minha opinião é aquela que coloquei

e há os cobardes e os que acreditam em tudo o que lhes for colocado à frente

mais um que ficou satisfeito pelas escolhas espectaculares que têm vindo a ser feitas a nível do plantel (Varelas para atacar o penta, 2 avançados mandados embora em Janeiro, etc etc etc...) e das luzes que alguém viu e decidiu manter o treinador quando todos viam que dali já nada de bom vinha

erros e mais erros que uns chamam de incompetência

nem todos são naifs e esquecidos!

Glorificus

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2019, 00:41
Spoiler
Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2019, 22:19
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2019, 19:48
Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2019, 19:25
Citação de: BaTi em 04 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: CitriC em 04 de Junho de 2019, 15:43
Com a venda de Jovic e numa perspectiva conservadora - e partindo duma base que o SL Benfica apenas tinha direito a 20% - a SAD terá uns 10~12M de resultado positivo.

Aguardemos ainda pelo negócio do Carrillo.

Ou seja se o Carrillo for vendido até ao final do mês, pode significar 25~27M de resultado positivo?

Cheira a pouco com tantos supostos milhões a entrarem recentemente. Pelo menos que dê para continuar o abatimento do passivo a bom ritmo como nos últimos 2 anos.
Prémios
Ordenados
Seixal

O Benfica tem bastantes encargos. Basta a venda do Grimaldo até final do mês para chegarmos a um RL de 50 ou 60 milhões. Antigamente para termos lucro tínhamos que vender 2 ou 3 titulares. Hoje em dia vamos conseguindo fazer dinheiro com excedentários.

O Benfica ate pode nao vender nenhum titular ate final do mes e conseguir um valor positivo entre 10 a 20 milhões mas atenção... Basta a venda de um dos meninos e disparamos no Resultado do exercício.

Financeiramente estamos num caminho risonho. Haja champions e craques a sair do seixal (e nem é preciso haver um Félix / Bernardo de 5 em 5 anos)

Ficamos muito bem de finanças e...???

Sobem as ações. Só vejo isso a poder ser a consequência

Porque a equipa reforçar-se, suprir lacunas que possa ter isso não foi feito no passado recente nem acredito que será feito agora.

O Benfica está numa posição extremamente vantajosa em que pode ficar anos e anos no topo, na hegemonia do futebol desta república das bananas.

Mas não acredito que isso venha a suceder porque Vieira não quer.
Quem ainda fala em incompetência só pode ser muito naif.
Ninguém é tão burro que faça sempre erros todas as épocas e numa posição destas não seja capaz de ganhar vantagem de tal forma que coloque a concorrência à distância.

Se isso não sucede no Benfica é apenas e só porque alguém não quer.
Até porque hegemonia e Benfica arrasador são cenas demasiado hardcore que só trazem chatices e capas de jornais com Vieira isto, DSO aquilo, etc etc. Se calhar é melhor não!

Vieira tratará de arranjar tempo para o amigo do Norte recuperar o clube e voltar a dominar novamente tudo!

Vieira é o primeiro a não querer um Benfica a tomar conta disto tudo

O tetra foi conseguido apesar dele e não graças a ele!

Considero este post puro lixo, ao qual em condições normais não daria qualquer importância. Mas porque ele representa o expoente máximo do que não deve ser dito neste tópico ele merece ser reciclado para que não passe despercebido a muitos users deste forum, incluindo até a moderação.
[fechar]

o Vieira ganha na mesma com 99%

a minha opinião só o fará perder 1%

P.S: tanto nervosismo e azedume...
alguém não deve ter conseguido bilhetes para o concerto do Ed Sheeran!

Metes em causa um user que toda a gente sabe que prima pela independência intelectual e que é provavelmente o mais valioso neste tópico só porque não concorda com o que dissestes.

Queres uma verdade! Nunca será por pessoas Como tu que o Vieira vai cair. Fanáticos antis só o ujudam a manter o poleiro.

Querem o Vieira fora do Benfica, critiquem construtivamente. Não há outra maneira. Aqueles que o criticam só por coçar o rabo só o ajudam manter o poleiro.

Semper Fidelis

Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2019, 01:13
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2019, 00:41
Spoiler
Com a venda de Jovic e numa perspectiva conservadora - e partindo duma base que o SL Benfica apenas tinha direito a 20% - a SAD terá uns 10~12M de resultado positivo.

Ou seja se o Carrillo for vendido até ao final do mês, pode significar 25~27M de resultado positivo?

Cheira a pouco com tantos supostos milhões a entrarem recentemente. Pelo menos que dê para continuar o abatimento do passivo a bom ritmo como nos últimos 2 anos.
Prémios
Ordenados
Seixal

O Benfica tem bastantes encargos. Basta a venda do Grimaldo até final do mês para chegarmos a um RL de 50 ou 60 milhões. Antigamente para termos lucro tínhamos que vender 2 ou 3 titulares. Hoje em dia vamos conseguindo fazer dinheiro com excedentários.

O Benfica ate pode nao vender nenhum titular ate final do mes e conseguir um valor positivo entre 10 a 20 milhões mas atenção... Basta a venda de um dos meninos e disparamos no Resultado do exercício.

Financeiramente estamos num caminho risonho. Haja champions e craques a sair do seixal (e nem é preciso haver um Félix / Bernardo de 5 em 5 anos)

Porque a equipa reforçar-se, suprir lacunas que possa ter isso não foi feito no passado recente nem acredito que será feito agora.

O Benfica está numa posição extremamente vantajosa em que pode ficar anos e anos no topo, na hegemonia do futebol desta república das bananas.

Ninguém é tão burro que faça sempre erros todas as épocas e numa posição destas não seja capaz de ganhar vantagem de tal forma que coloque a concorrência à distância.

Até porque hegemonia e Benfica arrasador são cenas demasiado hardcore que só trazem chatices e capas de jornais com Vieira isto, DSO aquilo, etc etc. Se calhar é melhor não!

Vieira tratará de arranjar tempo para o amigo do Norte recuperar o clube e voltar a dominar novamente tudo!

Considero este post puro lixo, ao qual em condições normais não daria qualquer importância. Mas porque ele representa o expoente máximo do que não deve ser dito neste tópico ele merece ser reciclado para que não passe despercebido a muitos users deste forum, incluindo até a moderação.
[fechar]

o Vieira ganha na mesma com 99%

a minha opinião só o fará perder 1%

P.S: tanto nervosismo e azedume...
alguém não deve ter conseguido bilhetes para o concerto do Ed Sheeran!

Metes em causa um user que toda a gente sabe que prima pela independência intelectual e que é provavelmente o mais valioso neste tópico só porque não concorda com o que dissestes.

Queres uma verdade! Nunca será por pessoas Como tu que o Vieira vai cair. Fanáticos antis só o ujudam a manter o poleiro.

Querem o Vieira fora do Benfica, critiquem construtivamente. Não há outra maneira. Aqueles que o criticam só por coçar o rabo só o ajudam manter o poleiro.

;D

deves estar a ver mal
quem meteu em causa alguém não fui eu

o facto de ser valioso para o tópico (e concordo com isso) não lhe dá o direito de se achar dono da verdade

tenho a minha opinião e quanto à independência intelectual não me parece que haja assim tanta para se sentirem tão afectados

e era eu o vieirista há 1 ano e meio atrás ;D

Semper Fidelis

e volto a reforçar: o dinheiro que se tem ganho em vendas de jogadores não tem servido para NADA em termos de um plantel equilibrado e reforçado!

Semper Fidelis

deixemos o tópico navegar ao leme dos que endeusam as contas do Sr. Vieira e seu amigo DSO

só é pena que o dinheiro de nada ou quase nada sirva para se reforçar o plantel nas posições necessitadas

e que tenha vindo a servir para os mil e um Arangos desta vida

obrigado ao Lage e aos jogadores do limitado plantel que em Janeiro partiu para a reconquista!
conseguiram apesar de tanta oposição não só externa como interna!

SUPER-HERÓIS!

Glorificus

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Junho de 2019, 01:20
e volto a reforçar: o dinheiro que se tem ganho em vendas de jogadores não tem servido para NADA em termos de um plantel equilibrado e reforçado!

Claro que há coisas a expor. Só que estás a apontar a metralhadora no sentido contrário.

Aproveita a assembleia geral para expor as comissões e sobretudo os ENCARGOS COM TERCEIROS (nas compras e nas vendas)

Aproveita a assembleia para expor o facto de os jogadores valorizados só fazerem meia ou uma época de Benfica e o facto do dinheiro que perdemos por não os aguentarmos mais tempo.

Aproveita a assembleia para expor as sucessivas renovações de contrato com encargos elevados com jogadores que nem sequer são titulares.

Só isso.

J Pinto

Talisca entra neste exercício.

Chegamos facilmente aos 150.

Com Carrillo.e Salvio podemos atingir 170.

Com Félix... 300

J Pinto

Conto vendas, empréstimos e mais-valias.

Tudo somado, segundo o que se tem dito, anda na casa dos 150.

Mais cartolina
Lema
Lisandro
Varela
Salvio?
Fejsa?

E talvez Grimaldo ou Cervi.

Perdendo um titular (Grimaldo) chegamos tranquilamente aos 200. Com Cervi e Salvio faríamos mais 20/25 ME.

E só perdemos um titular. Um.

Eterno Benfica

Autêntico Carnaval.

Há uma AG daqui a uns dias. Podem sempre ir abrir essa caça às bruxas lá, já que estão tão certos dessas teorias da conspiração...

boysetsfire

Mas a moderação não actua? Este tópico parece o tópico do Vieira.

Aqui discute-se as finanças do Benfica. É um espaço que sempre apreciei ser onde entendidos numa matéria mais técnica explicam aos mais leigos o significado dos números e relatórios.

Aguia_Vitoria04

Acrescento que este Tópico nao devia estar no GERAL mas na outra secção utilizadores inscritos.

Neste tópico expõe se muita matéria que devia ser mais restrita. À ATENÇÃO DA MODERAÇÃO SB

Onac

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 05 de Junho de 2019, 03:00
Acrescento que este Tópico nao devia estar no GERAL mas na outra secção utilizadores inscritos.

Neste tópico expõe se muita matéria que devia ser mais restrita. À ATENÇÃO DA MODERAÇÃO SB
X2.

mitro11

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 05 de Junho de 2019, 03:00

Eu entendo, mas qual é mesmo a diferença ?

Avante

Prémios
Ordenados
Seixal

Caiu-te a máscara.
Existem patterns evidentes de aldrabice.

Se estás a espera que essa informação seja verificável nos poucos documentos que saiam para fora, e contigo.

BossMil

Citação de: Avante em 05 de Junho de 2019, 07:34

Prémios
Ordenados
Seixal

Caiu-te a máscara.
Existem patterns evidentes de aldrabice.

Se estás a espera que essa informação seja verificável nos poucos documentos que saiam para fora, e contigo.

Que falta de respeito!

Não conheço o Malu15 pessoalmente, nem tão pouco alguma vez troquei PMs com ele, ainda assim é dos users pelos quais tenho mais respeito e admiração.

Sempre que sai informação mais sensível e complexa sobre o Benfica é dele que espero (diria mesmo esperamos, eu e muitos outros) a desconstrução e explicação da mesma, para que possa ter um melhor entendimento.

Para trás ficam páginas e páginas de posts dessas mesmas explicações, análises, pontos de vista e até respostas a inúmeras perguntas de outros users. Muitas vezes são perguntas de resposta óbvia e tantas vezes são perguntas repetidas, às quais o Malu vai respondendo.

Certamente ele não precisa que eu, ou qualquer outro user venha em sua defesa. Mas acho que é da mais elementar justiça mostrar respeito e apreço pela sua contribuição no SB.

Da minha parte, uma vénia!

Nota: Antes de entrarmos em bate-bocas inúteis e estéreis, por favor, tentemos melhorar o nível deste tópico e do SB em geral. Um abraço.