Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Brave Heart

Good bye my lover good by my friend...  ;D

ChEsTeR

que possa regressar 1 dia e que tenha muito sucesso pois merece :)

Davislb

ponto final na novela simão o grande capitão foi-se embora, encaixámos 20milhoes ou seja podemos comprar 2 jogadores de grande qualidade e com uma boa margem de progressão agora só espero é q a direcção seja competente e não nos traga jogadores á la marco ferreiro e á la beto rezem se a a direcção se empenhar estes 20 milhoes podem ser uma grande trunfo este ano! agora rezem.. para que grandes aquiziçoes sejam feitas

ADEUS GRANDE CAPITÃO SIMÃO... é pena como capitão e grande exemplo que és não deverias ter trocado o clube que te ama e que luta pelo titulo por um clubezeco...

Elvis the Pelvis

Não há a menor duvida que ficamos mais fracos, agora o LFV só tem uma solução. Dos dois jogadores que o Atlético nos vai dar em troca, só aceito se forem o Seitaridis e o Zé Castro(e este não é para titular). Se o Costinha e/ou o Maniche estiverem nesse lote, vai haver merda. Agora mais uma vez se prova, que os jogadores são todos uns mercenários, trocar o Benfica pelo Atlético de Madrid é de rir, ainda se fosse o Real Madrid ou o Barcelona.
Agora LFV é "fácil", com 20 milhões de euros, não tens outra solução se não ir buscar um Daniel Carvalho ou algo do género, porque este ano TEMOS que ser campeões, NÃO HÁ DESCULPAS!

PepeNL

Sai o homem que andou com a equipa ás costas muitos muitos minutos . O mesmo homem que nos trai por dinheiro . Nao soube dar o exemplo sendo ele capitão e idolatrado por tanta gente . Mas fez muito pelo benfica , e nao nos podemos demonstrar ingratos com ele . Mas é uma pena , e o benfica sem simão , é um enorme desalento para nós (adeptos) .

Espero que o presidente traga um bom defesa direito um bom central , um bom medio .

PILOTI_75

Simao e GRANDE, mas foda-se foi bem vendido caralho!!!

Ainda por cima 2 jogadores incluidos no negocio. Que venha o seitaridis e um medio do Atletico e que se use parte do dinheiro da trasferencia do Simao para trazer um substituto de qualidade

pedriouf

Mas andamos a brincar às equipas ?? Deixámos sair o Simão ... tudo bem (continuo chateado por ter sido enganado pelo presidente, devia ter saído por 25 milhões estou-me a cagar nos jogadores), mas as contratações q aí vêm têm de ser indiscutíveis !! Por isso só vou opinar quando vir os jogadores q o LFV vai buscar com este dinheiro ...

ChEsTeR

Citação de: Jamez em 26 de Julho de 2007, 03:22
Não há a menor duvida que ficamos mais fracos, agora o LFV só tem uma solução. Dos dois jogadores que o Atlético nos vai dar em troca, só aceito se forem o Seitaridis e o Zé Castro(e este não é para titular). Se o Costinha e/ou o Maniche estiverem nesse lote, vai haver merda. Agora mais uma vez se prova, que os jogadores são todos uns mercenários, trocar o Benfica pelo Atlético de Madrid é de rir, ainda se fosse o Real Madrid ou o Barcelona.
Agora LFV é "fácil", com 20 milhões de euros, não tens outra solução se não ir buscar um Daniel Carvalho ou algo do género, porque este ano TEMOS que ser campeões, NÃO HÁ DESCULPAS!

vais-m dizer k s fosses ganhar 5milhoes por ano nao ias kers ver?o simao foi e fez mto bem,tem 27 anos a carreira de jogador e curta,nunca n vida ia ter outra oportunidd d ganhar tanto..

zelino

Simão Sabrosa vai jogar em Espanha na próxima temporada, possivelmente no Atlético de Madrid, embora o Real Madrid também esteja na corrida, como alternativa ao holandês Robben.

A transferência do jogador terá ficado acertada ontem ao final da tarde no Estádio da Luz entre o empresário Jorge Mendes e os responsáveis da SAD encarnada, Luís Filipe Vieira e Domingos Soares Oliveira. Contactado pelo CM, Soares Oliveira não confirmou nem desmentiu a ida do capitão do Benfica para Espanha. "Nunca iria comentar uma situação deste género", disse Soares Oliveira.

Já Luís Filipe Vieira, que não foi possível contactar, sempre afirmou que Simão só sairia da Luz se houvesse um clube que pagasse a cláusula de rescisão, de 25 milhões de euros.

De acordo com a edição de ontem do jornal espanhol 'Marca', considerado muito próximo dos dois grandes de Madrid, o clube onde já jogou Paulo Futre e João Pinto terá oferecido a Simão um ordenado mensal na ordem dos 420 mil euros, mais do dobrodo que aufere no Benfica, 180 mil/mês. Anualmente, Simão irá ganhar cerca de cinco milhões de euros.

Cumprem-se assim os desejos do internacional português que, soube o CM, só aceitou trocar a grandeza do Benfica e o reconhecimento dos adeptos se a contrapartida fosse irrecusável.

Na sua primeira oferta, 2,5 milhões de euros, o Atlético esteve muito longe de satisfazer as condições pretendidas por Simão Sabrosa, mas a injecção de capital proporcionada pela recente venda de Petrov e Galetti (dez milhões de euros) reacendeu o interesse na contratação de um extremo.

Já o Real Madrid, tudo indica, não conseguiu contratar o holandês Robben, que actua no Chelsea de Mourinho.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=251513&idselect=213&idCanal=213&p=200

NoDeviL

Citação de: josantiago em 26 de Julho de 2007, 03:19
Cambada de tristes, a desistirem antes do campeonato ter começado  :disgust:

Qual quê???Antes o porco é que era o maior porque fazia grandes negócios, agora é o que se vê...

lost_paradise

Citação de: LuísPessoa em 26 de Julho de 2007, 03:08
Se me arranjarem um jogador português que garanta 10/15 golos por ano, 15 assistências, que faça 30 jogos do campeonato ao mesmo nível, que faça 15 jogos europeus, que cumpra sempre os 90 minutos e raramente se lesione ou pareça cansado, que seja português, que conheça a mística do clube, que seja um líder dentro o campo e assuma o jogo quando as coisas corram mal... por apenas 10milhões, aí ficarei satisfeito. Como isso é completamente impossível só me resta dizer uma coisa em relação às contas em cima do joelho tipo merceiro que se fazem aqui: tudo treta. No campo, no terreno, as estatísticas de ataque da equipa nunca serão as mesmas sem Simão. Ninguém no mundo do futebol que seja acessível aos nossos cofres garante tanta produtividade e regularidade como Simão garantia. Assumam: o Benfica ficará mais fraco! Não se iludam, façam as contas que quiserem, mas não transformem contas a la FM em resultados prácticos reais nas 4 linhas...

Já agora se conseguirem arranjar um jogador de 1.70 e que pese 64 kilos e tenha nascido a 30-10-1979.tas a perceber onde quero chegar?

Simão só há um certo,mas não é preciso dramatizar.

Vamos esperar para ver.Se recebermos 2 jogadores do atlético de Madrid e gastarmos 10 milhões num jogador(e com esse dinheiro compras grandes jogadores) ainda podemos usar 10 milhões para abater o passivo(ou pagar o Cardozo a pronto).
Parece-me exequivel.É esperar para ver.

Shoky

Resta-nos apenas esperar pelos 2 jogadores...
Mas digo já, que se um deles for o Seitaridis, fizemos um excelente negócio...

Ainda me lembro de ter ficado eufórico quando o JVP não foi para o Corunha, e depois as coisas acabaram da forma que todos sabemos!

Esperemos por amanhã! O0

pedriouf

Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 03:27
Citação de: josantiago em 26 de Julho de 2007, 03:19
Cambada de tristes, a desistirem antes do campeonato ter começado  :disgust:

Qual quê???Antes o porco é que era o maior porque fazia grandes negócios, agora é o que se vê...
Eu sou-te sincero ... não acho q por 20 M seja um grande negócio !! E também não estou a desistir de nada ... fiquei foi abalado e muitoo !  :disgust: