Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Loopkin

Andar de fatinho ali a passear-se pelos corredores da Luz. Meter umas stories no instagram e tal.

Vidinha maravilha.

jppm89

Portanto, um gajo entra por ali na gritaria, e esse gajo é que tem razão? Tenham noção! (e não invalida que Simão possa fazer parte da trupe toda que lá anda, bla bla bla. Não é isso que estou a discutir). Agora com aquela abordagem? Viesse alguém falar assim comigo e levava resposta directa para se por num certo e determinado sítio, por muita razão que tivesse. Há mínimos!

A malta não percebe que perde a razão toda com estas merdas? O Benfica actual, não é o Benfica. Mas o que ele fez, também não é Benfica!!

Haja noção!

Espártaco

Citação de: Loopkin em 15 de Janeiro de 2022, 22:25
Andar de fatinho ali a passear-se pelos corredores da Luz. Meter umas stories no instagram e tal.

Vidinha maravilha.


MiguelRibeiro

Citação de: jppm89 em 15 de Janeiro de 2022, 22:26
Portanto, um gajo entra por ali na gritaria, e esse gajo é que tem razão? Tenham noção! (e não invalida que Simão possa fazer parte da trupe toda que lá anda, bla bla bla. Não é isso que estou a discutir). Agora com aquela abordagem? Viesse alguém falar assim comigo e levava resposta directa para se por num certo e determinado sítio, por muita razão que tivesse. Há mínimos!

A malta não percebe que perde a razão toda com estas merdas? O Benfica actual, não é o Benfica. Mas o que ele fez, também não é Benfica!!

Haja noção!

Ui, ai coitadinhos. Que Socio tao mal educado. Ja nem indignacao se pode mostrar e se ouvi bem o Socio nao tratou mal ninguem, disse k estavam a matar o Benfica.


nwpt

Quem é este cavalheiro e qual a sua função no Benfica?

Harlem


vasco13

Quem é ele?Não sabemos,mas tenho a certeza que quer saber mais do Benfica do que tu...

Pandilha!Cada vez mais ganho respeito pelo Nuno Gomes quando mandou esta corja passear!

Trapattoni

Eu acho que é uma reacção compreensível por parte do Simão, tivesse qualquer um de vocês e faria igual. O que não invalida o facto de estar do lado errado da história.

ricardoslb1988

Porco do CRL. Lagarto de merda.

Chelas


odistraido


Sequel


polivalente

FDGP TACHISTA DO CRL

O QUE ME METE NOJO NESTE VIDEO DESTE NOJENTO, É OS OUTROS TODOS DERRETIDOS POR ESTAR ALI UM EX JOGADOR E AFASTAREM UM GAJO QUE ESTÁ A DIZER AS VERDADES

SEM AS COSTAS QUENTES NÃO FALAVAS ASSIM

Barolas