Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Infinitii

Que não seja mais um vendido...Não te vás para a Turquia. E não não te quero no Glorioso, 32anos feitos o mês passado certo? E dar por eles uns qts milhões seria um absurdo!

josantiago

Se o Benfica não tenta trazê-lo de volta, não levo a mal a sua decisão em ir para Turquia ganhar uns euros a mais!

BC

Se ele voltar "agora" ao Benfica fico-lhe bastante agradecido e acredito que ainda fará umas boas 3 temporadas.

Agora, se quiser ir para a Turquia ganhar o dele que seja feliz. O que já fez pelo Benfica enquanto cá esteve foi fantástico.

Tiago#30

O Be$ikta$ é mais atra€nt€.

Uma desilusão se ele for para lá...

Serdeira23

Citação de: Tiago#30 em 14 de Dezembro de 2010, 00:42
O Be$ikta$ é mais atra€nt€.

Uma desilusão se ele for para lá...

Olha que além dos euros, também é atraente na medida da paixao dos adeptos pela equipa, porque estão a construir uma excelente equipa e são candidatos a vencer provas internas além de poderem com um equipa organizada vir a lutar pela Liga Europa no futuro.
Se ninguém pagar ou convidar pelo Simão, o que é que ele pode fazer?
Ir para o clube que lhe paga e o quer. Óbvio.
Não sei como é que voces gerem as vossas carreiras.

Serdeira23

Citação de: Infinitii em 13 de Dezembro de 2010, 23:31
Que não seja mais um vendido...Não te vás para a Turquia. E não não te quero no Glorioso, 32anos feitos o mês passado certo? E dar por eles uns qts milhões seria um absurdo!

Nao o queres cá...nao queres cá vá para a Turquia. Queres que ele deixe de trabalhar?

Bolly-

Citação de: Serdeira23 em 14 de Dezembro de 2010, 00:48
Citação de: Infinitii em 13 de Dezembro de 2010, 23:31

Nao o queres cá...nao queres cá vá para a Turquia. Queres que ele deixe de trabalhar?
Enfim, e o engraçado é que ele nem 32 tem sequer, fez 31 o mes passado, além disso era uma mais valia para o Benfica.

Kampz

Devia vir para cá. Não há duvidas de que seria indiscutível. Daqui a 2 anos, já não faz sentido nem justifica o investimento (ordenado). O Benfica não é clube para acabar carreiras, é para as fazer.

Sparrow

O atlético quer vender agora ,para ainda fazer algum.

Nós damos os 25% do passe do Reyes (vale 2/3M) e mais uns 2M e ficamos com o problema do lado esquerdo resolvido.

Como me custa entender esta politica sul americana de contratações do benfica.

JPG

Citação de: Wake Up em 13 de Dezembro de 2010, 21:05
O Simão gosta do Benfica, mas gosta bem mais de euros! Como Rui Costa há poucos. Mas acima de tudo desejo-lhe boa sorte!!

isso isso, o Rui Costa até voltou para o Benfica com 30 anos e muitas épocas pela frente

Magnusson

Nós falamos como se fossemos o campeonato inglês, espanhol ou alemão...O campeonato turco não é inferior ao português.

Pedro Neto

Se o Benfica não o convidou para regressar, como é que isso é um problema do Simão? Ficava feito parvo à espera que o telefone tocasse? Só pode ir para onde o convidam. Se só foram os turcos a mexer-se...

Red skin

Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2010, 11:21
Se o Benfica não o convidou para regressar, como é que isso é um problema do Simão? Ficava feito parvo à espera que o telefone tocasse? Só pode ir para onde o convidam. Se só foram os turcos a mexer-se...
Ora pois...

Serdeira23

Citação de: Magnusson em 14 de Dezembro de 2010, 10:55
Nós falamos como se fossemos o campeonato inglês, espanhol ou alemão...O campeonato turco não é inferior ao português.

É isso que eu também nao percebo. Parece que o futebol que se joga por cá, com estádios vazios é de topo europeu!