Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Luis10e10

Blitzer

Está a atravessar um bom momento no Espanyol, desde que contrataram o Aguirre ele tem sido sempre titular.

_adviser_

JustMe

Lenda. Com todas as letras.

Aloutre

JustMe

Nunca mais tivemos um jogador capaz de bater as bolas paradas de uma forma tão letal. Os "livres à Simão" eram fantásticos. A partir de uma certa distância, eram quase como penaltis.

Blitzer

Citação de: JustMe em 17 de Janeiro de 2013, 02:18
Nunca mais tivemos um jogador capaz de bater as bolas paradas de uma forma tão letal. Os "livres à Simão" eram fantásticos. A partir de uma certa distância, eram quase como penaltis.

Mesmo, qual Ronaldo, qual Messi, qual quê...

Simão ! :metal:

JustMe

Citação de: Blitzer em 17 de Janeiro de 2013, 02:19
Citação de: JustMe em 17 de Janeiro de 2013, 02:18

Mesmo, qual Ronaldo, qual Messi, qual quê...

Simão ! :metal:

Aqueles livres na gaveta eram qualquer coisa...

Hão-de passar-se anos e anos até termos uma referência como foi Simão (sem desprimor para o actual plantel e para jogadores como Cardozo, Luisão, Aimar, Maxi, etc.).

Aquele golão ao sporting com o jogo a acabar... só ele fazia uma coisa daquelas. A minha casa só não veio abaixo porque não calhou :-D

Darkboy

Aloutre

Jogador mais marcante da década passada

Darkboy

Mestre30

Citação de: Darkboy em 17 de Janeiro de 2013, 13:24

FDX!! O que eu festejei nesse jogo........até fiz entradas de carrinho no chão da sala para festejar os golos.......que puta de alegria que o Benfica me deu nesse dia!!

PS: O Benfica é o único clube Português que eliminou o campeão europeu em título.

Shoky

Epá...fizeste-me lembrar uma cena que fiz em 2004/2005...quando o Porto ganhava 2-0 na Choupana e na compensação mamou 2 golos.

O namorado da minha irmã era andrade e disse: "está feito" e foi para o computador.
No 1-2...eu disse-lhe...queres ver que...

No 2-2 corri a sala toda e só aterrei de joelhos no outro lado. ;D

Mestre30

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2013, 18:45
Epá...fizeste-me lembrar uma cena que fiz em 2004/2005...quando o Porto ganhava 2-0 na Choupana e na compensação mamou 2 golos.

O namorado da minha irmã era andrade e disse: "está feito" e foi para o computador.
No 1-2...eu disse-lhe...queres ver que...

No 2-2 corri a sala toda e só aterrei de joelhos no outro lado. ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: