Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Chelas

as melhoras Capitão  :metal:

Darkboy


sergio19azb

O MELHOR JOGADOR QUE VI JOGAR NO BENFICA !

ahhhh Simão, só tu para marcares aqueles livres, para levares esta equipa às costas, para marcares ao porco, para marcares na Champions e na Uefa ... Era o nosso menino, depois do Atlético deveria de ter regressado, pois esta é a sua verdadeira casa !

CRAQUE !!

Petrov_Carmovich

A época de 2004/5 foi demais! Carregador de pianos For The Win! :)

Darkboy


Shoky

Marítimo...1-1...tempos em que era borrego.
Morreu no ano anterior.

Vinhamos de 5 derrotas e 2 empates em 7 jogos lá. Mais 1 derrota para a Taça de Portugal.
6 derrotas e 2 empates.

Vencemos com o Nuno Gomes a matar o borrego em 2002/03, para depois empatarmos a 1, com esse golo do Simão, em 2003/04. E empatar novamente a 1 no ano seguinte, o do titulo. Novamente Simão.

Como disse...tempos do borrego. E bem gordo.

alva

era ele e mais 10 nessa altura no benfica, tive pena que quizesse ir embora para espanha.

20simao1

aquele golo de ontem do espanyol.. parecia o antigo Simão, o do Benfica :). A ganhar a linha ao lateral, e pra outro jogador parece que nao há espaço, mas ele como sempre cruza de pé esquerdo e é meio golo. Com o Simão a servir-me, ate eu fazia golos.
mesmo assim, ainda é estranho ve-lo de azul e branco :P

sagan1976

Lembro-me de uma vez o ver na televisão, num programa qualquer daqueles que falam da vida alheia. Estava a a falar com um dos filhos e perguntava-lhe "Qual é o teu clube, filhote?" e o puto dizia "spoting". Resposta do Simão "É?!?"

SeventyOne

Este nunca devia ter saído do Benfica.

dfernandes

Citação de: SeventyOne em 11 de Abril de 2013, 16:06
Este nunca devia ter saído do Benfica.

Num mundo ideal ninguém saía. Mas o futebol é o que é, o que manda é o dinheiro.

gustavoF

Grande Simaozinho, tenho enorme apreço por ele. Converteu-se a causa Benfiquista

Covenant

Citação de: SeventyOne em 11 de Abril de 2013, 16:06
Este nunca devia ter saído do Benfica.
Se ainda tivéssemos o Coentrão, Ramires e Di Maria lutávamos pelas meias da Champions...

SeventyOne

Mas o Simão é diferente desses todos. É "O" jogador do Benfica. O que deixou mais saudade, de longe.

SousaLB

Não querendo ser polémico... mas sendo.

Sou o único a achar que o Simão se está a c*gar p'ra nós?

Foi um enorme jogador, levou-nos ao colo durante épocas, mas depois foi embora e... para ele passámos a ser um clube como qualquer outro.

Aliás, lembro-me bem de o ver dizer, antes de um amigável contra nós (09-10, julgo), que não festejaria, e depois vê-lo todo efusivo após um golo do Atlético.