Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Citação de: KKK24 em 15 de Janeiro de 2022, 22:50
Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2022, 22:48
Citação de: KKK24 em 15 de Janeiro de 2022, 22:47
Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2022, 22:32
Eu acho que é uma reacção compreensível por parte do Simão, tivesse qualquer um de vocês e faria igual. O que não invalida o facto de estar do lado errado da história.

Compreensível é quem começa a perder a cabeça com isto. Afinal QUEM É O SIMÃO?!?
"Quem é o Simão?". E noção?

Sim, quem é o Simão para vir para ali dar lições? A pergunta mantém-se... Quem é o Simão?
Um dos melhores jogadores do Benfica nos últimos 25 anos.

Até podia ser o melhor da história do clube, ele não tem nada de andar a tratar sócios de uma forma tão merdosa e reles como o fez. Sócios esses que sustentam o Simão e o tacho que tem no clube.

Kurt Cobain 10



tudo a cair em cima deste corno.

KKK24

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2022, 23:18
Citação de: KKK24 em 15 de Janeiro de 2022, 22:50
Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2022, 22:48
Citação de: KKK24 em 15 de Janeiro de 2022, 22:47
Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2022, 22:32
Eu acho que é uma reacção compreensível por parte do Simão, tivesse qualquer um de vocês e faria igual. O que não invalida o facto de estar do lado errado da história.

Compreensível é quem começa a perder a cabeça com isto. Afinal QUEM É O SIMÃO?!?
"Quem é o Simão?". E noção?

Sim, quem é o Simão para vir para ali dar lições? A pergunta mantém-se... Quem é o Simão?
Um dos melhores jogadores do Benfica nos últimos 25 anos.

Até podia ser o melhor da história do clube, ele não tem nada de andar a tratar sócios de uma forma tão merdosa e reles como o fez. Sócios esses que sustentam o Simão e o tacho que tem no clube.
Quem vai à guerra dá e leva

RGouveia.SLB

Citação de: KKK24 em 15 de Janeiro de 2022, 23:18
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2022, 23:18
Citação de: KKK24 em 15 de Janeiro de 2022, 22:50
Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2022, 22:48
Citação de: KKK24 em 15 de Janeiro de 2022, 22:47
Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2022, 22:32
Eu acho que é uma reacção compreensível por parte do Simão, tivesse qualquer um de vocês e faria igual. O que não invalida o facto de estar do lado errado da história.

Compreensível é quem começa a perder a cabeça com isto. Afinal QUEM É O SIMÃO?!?
"Quem é o Simão?". E noção?

Sim, quem é o Simão para vir para ali dar lições? A pergunta mantém-se... Quem é o Simão?
Um dos melhores jogadores do Benfica nos últimos 25 anos.

Até podia ser o melhor da história do clube, ele não tem nada de andar a tratar sócios de uma forma tão merdosa e reles como o fez. Sócios esses que sustentam o Simão e o tacho que tem no clube.
Quem vai à guerra dá e leva

E a decência e o respeito pelos sócios e adeptos, onde é que isso fica?

ElMrCiO

Mais um grande jogador que passou pelo nosso clube e agora desce para baixo de 0 na minha consideração?

Um sócio, legitimamente a mostrar o seu desagrado, a dizer verdades atrás de verdades e tu vens perguntar "tu és quem?"

Eu é que pergunto em que monte de merda te tornas-te, em que apoias a direção que vem destruindo o nosso clube desde 2003, que a partir do momento em que aceitas-te ser mais um trunfo de Vieira nas últimas eleições que te tornas-te um chupa-pilas da direção.

Pergunto mais: Que raio de cargo é que tu tens neste direção? Director de Tachos? Chefe de Chupistas?


polivalente

Em vez de acalmar o adepto que estava alterado, vem com aquele ar agorrante perguntar " mas quem és tu?". Mas que grande fdp

Sempre foi gajo de morder a mão que o alimenta, um vaidoso que na seleção não teve protagonismo porque era mau de balneário

Estou farto destas lendas que tratam mal benfiquistas. Vai pro CRL

Deus Jonas

Não entendi o que ele respondeu

SousaLB


TMMSLB


Slb04Sempre

A facilidade com que este monte de trampa passou para o clube dos filhos da puta... basta inscrever na folha salarial

lancadordedois

Citação de: Deus Jonas em 15 de Janeiro de 2022, 23:23
Não entendi o que ele respondeu

"vai te mas é em...."  algo do genero tipo "sai daqui"

MAGICAL ONE

Incompreensível mesmo.

Cachatra

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2022, 23:18


tudo a cair em cima deste corno.
Eu levei block por comentar "respeita os sócios, caralho". Comentei na foto dele com o Rui Costa, acho que é de evitar comentar em fotos com a família.

bmuc79

Qd se perde o respeito pelos sócios perde se td.

É como os jogadores pelo treinador.

Estiveste mt mal.

TMMSLB

Carreguem no IG deste tachista