Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kampz

Citação de: Hocuspocus em 06 de Janeiro de 2008, 19:06
Os meus receios começam a confirmar-se:

Cheira-me que o Luisão e Katsouranis vão sair.

Cheira-me que só sai o Katso.

É preciso alguém para culpar para desviar as atenções dos verdadeiros culpados.

Luisão tem mais anos de clube, mais empatia com os adeptos, mais empatia com os outros jogadores (sobretudo brasileiros) logo...

O impressionante, é que se isto se confirmar, fica claramente provado que os verdadeiros inimigos, os verdadeiros adversários estão dentro do clube.

Foi vergonhoso mas foi no calor do jogo e uma situação pontual. Se exageram, quem sofre é o clube...

Comigo tinham treinado hoje os dois. Exercício físico à parte, só os dois juntos.

Kampz

Citação de: SLBCARLOS10 em 06 de Janeiro de 2008, 19:11
o katso nao faz falta ao BENFICA.  nao tem lugar nesta equipa.

goodbye

Sim sim, o Edcarlos a trinco é melhor...  :disgust:

Não digas disparates só porque aquilo ontem correu mal.

VALEBEM

 Esquecem-se do melhor trinco do Benfica, chamado Binya...

slbenfica_croft

Não há defesa possivel para nenhum dos dois...

Deveriam era ter vergonha na cara estes profissionais de merda...

K o processo dure o tempo k demorar, o k essa gentinha merecia sei eu..

Milhares, repito milhares de pessoas sonhavam ter a oportunidade k eles tem de jogar no GLORIOSO, vestindo aquela camisola e jogando pra nós.

Respeitem o clube e os adeptos e ai sim poderão pedir algum respeito da nossa parte.

Como acontece quase sempre neste tipo de situações, há mta gente k irá tomar partido de um deles. Eu espero k a generalidade dos adeptos do BENFIQUISTA não cometa esse erro.

VALEBEM

 Eu tirei partido por um deles... Pelo que correu e se esforçou 1000 vezes mais naquele jogo...
Condeno a atitude de ambos, embora seja da opinião de que a coisa tem sido muito empolada...

Hocuspocus

#3560
Caso se venha a confirmar a saída do Katsouranis, uma vez mais o Benfica sai duplamente prejudicado. Primeiro porque perde um dos seus melhores jogadores, e, em segundo lugar, porque vai ter que o vender abaixo do seu real valor. Sabendo que ele está em litígio com o clube, qual é o clube que vai abrir os cordões à bolsa?

Sailing

O homem ja passou a ser uma besta ... enfim...

A atitude e muito má, mas o Kat e um dos nossos melhores jogadores...

Que o Benfica saiba agir internamente, mas para aquilo chegar aquele ponto, algo de mal esta no balneário...

vendam o Kat e o Luisao, o davi Luis, todos... enfim não digam disparates, não temos jogadores melhores

Di Nes

uma x estava no estadio e o luisao dize-me boa tarde e nao me conhecia de lado nenhum...viu-me la e por simpatia disse...algo se passou porque ele nao se enervava assim...o kats a mesma coisa...ele no ano passado dava-se super bem com o simao e era calmo...mas este ano as coisas mudaram...ele cada x que um colega marcava um golo dava-lhe um beijo na testa...se ele esta com algum problema pessoa é melhor dizer...nao é tipo andersson que so no final soubemos da grave doença do filho

Os dois pagam o erro cometido e é bola para a frente...que sirvam de exemplo

SLBCARLOS10

Citação de: Kampz em 06 de Janeiro de 2008, 19:12
Citação de: SLBCARLOS10 em 06 de Janeiro de 2008, 19:11
o katso nao faz falta ao BENFICA.  nao tem lugar nesta equipa.

goodbye

Sim sim, o Edcarlos a trinco é melhor...  :disgust:

Não digas disparates só porque aquilo ontem correu mal.

mas k raio tas tu a falar.  O PETIT  chega e sobra para o campeonato.  quando ele nao poder jogar temos la o BINYA.   esses 2 chegam.  e ainda tem la o f.bastos etc.......


esta e a equipa k temos k jogar
                          quim
Nelson       luisao            d. luiz          leo
                           petit
        adu          rui costa        rodriguez
                 n.gomes    cardozo
ou entao

                          quim
Nelson       luisao            d. luiz          leo
                           petit
     rodriguez          rui costa        di maria
                    adu       cardozo

isto sim e uma equipa para ganhar. uma equipa para jogar ao ataque como tem k jogar o BENFICA.

NAO SOMOS O LEIXOES, ACADEMICAS, NAVAL ETC........... PARA JOGAR COM 3 LATERAIS E 2 TRINCOS.  SO COM 2 JOGADORES CRIATIVOS A ASSISTIR UM AVANCADO CARDOZO K AINDA POR CIMA K E LENTO.  
DASSSSSSSS ISSO E UMA VERGONHA.  E OS RESULTADOS ESTAO A VISTA.  EMPATES E DERROTAS, E QUANDO GANHAMOS FUI QUANDO O CAMACHO LA DECIDIU AOS 70 E TAL MINUTOS FAZER ALTERACOES.  EM METER O ADU, N.GOMES DI MARIA EM CAMPO.  

Jakub

Se me perguntassem: "Achas que vai acontecer um desentendimento (igual ao de ontem) entre jogadores?"

Responderia que sim. É futebol, tudo pode acontecer. Se me perguntassem que iria envolver o LUISÃO e o KATSOURANIS diria: "Tás a brincar?"

Estes jogadores têm mais responsabilidades que quase a totalidade do plantel. Mas o que é isto?

E digo, o Luisão teve atitude de quem sente e ama o Benfica. O Katsouranis não. Não se trata de passar de besta a bestial...

Tratasse apenas de chegar tarde em tom provocativo, passa-se de entrevistas a mandar farpas (algumas verdades mas a mandar farpas), tratasse de no ultimo treino se ter pegado com o David Luiz, e tratsse da atitude que teve ontem...

Isso não é tolerante. E tem um único próposito. Todos sabemos. A cabeça não tá cá à muito. Agora é-lhe exigido profissionalismo. E para mim, o caso não se resolvia a vendê-lo. Mas isto, sou eu.

raymanzarek

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2008, 19:17
Eu tirei partido por um deles... Pelo que correu e se esforçou 1000 vezes mais naquele jogo...
Condeno a atitude de ambos, embora seja da opinião de que a coisa tem sido muito empolada...



De qual, se não é indescrição?

:slb2:

Pedro Neto

Mais um que vai sair a preço de saldo.
Mais um jogador "bandido" no Benfica, como tantos outros.

raymanzarek

Citação de: Mr.Binovic em 06 de Janeiro de 2008, 19:27
Se me perguntassem: "Achas que vai acontecer um desentendimento (igual ao de ontem) entre jogadores?"

Responderia que sim. É futebol, tudo pode acontecer. Se me perguntassem que iria envolver o LUISÃO e o KATSOURANIS diria: "Tás a brincar?"

Estes jogadores têm mais responsabilidades que quase a totalidade do plantel. Mas o que é isto?

E digo, o Luisão teve atitude de quem sente e ama o Benfica. O Katsouranis não. Não se trata de passar de besta a bestial...

Tratasse apenas de chegar tarde em tom provocativo, passa-se de entrevistas a mandar farpas (algumas verdades mas a mandar farpas), tratasse de no ultimo treino se ter pegado com o David Luiz, e tratsse da atitude que teve ontem...

Isso não é tolerante. E tem um único próposito. Todos sabemos. A cabeça não tá cá à muito. Agora é-lhe exigido profissionalismo. E para mim, o caso não se resolvia a vendê-lo. Mas isto, sou eu.



O Katsouranis é jogador de que clube?

Do Sport Lisboa e Benfica.


Portanto, se a cabeça não está cá, só tem é que estar! Acabou a conversa!

:slb2:

Slbstriker

Citação de: Pedro Neto em 06 de Janeiro de 2008, 19:30
Mais um que vai sair a preço de saldo.
Mais um jogador "bandido" no Benfica, como tantos outros.

É o mais certo, tanta coisa por dois jogadores se terem desentendido, pior era se eles se tivessem ficado a lixar para o lance e nem se preocupassem.

Hiroshima

Citação de: Pedro Neto em 06 de Janeiro de 2008, 19:30
Mais um que vai sair a preço de saldo.
Mais um jogador "bandido" no Benfica, como tantos outros.

Não te preocupes que o Presidente sabe o que está a fazer.
Nós é que se calhar não.