Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

É obvio que não se toma uma decisão destas de "excluir" um elemento sem a aprovação da propria equipa ..... O LFV por muito suicida que possa ser não vai tomar uma decisão destas que poderia dividir o Balneario, sem este mesmo aprovar, ISSO É OBVIO. O kats para estar a ter um tratamento diferente não pode ser só por causa daquilo que foi no sabado. É Obvio que as justificações a impresenta certamente são nesse sentido para defender o proprio Grupo, mas é obvio que algo se passa ali e não é de SABADO.

mochila

certamente que não és valebem. basta ver futebol para se perceber ...

e já agora não ter má vontade com o brasileiro por ele estar a fazer uma má época, o que NÃO TEM NADA A VER com o comportamento profissionalissimo dele.

Se ele não sentisse tanto aquela camisola o lance nem tinha acontecido. El barafustou, disse umas caralhadas porque se IMPORTA, porque dá tudo e não admite, muito bem, que alguém faça merda o jogo todo, fique a olhar depois de um erro absurdo e ainda venha de gesto obsceno estendido.

sinceramente: basta ver as coisas como elas são: vejam as imagens e reparem nos desenvolvimentos. Os protestos de Luisão não casuram estranheza em ninguém que estivesse a ver o jogo porque SÃO NORMAIS  e compreensiveis pelo que se tem visto do grego. Começamos a ficar chocados só depois do Kat vir de lá de mão levantada? O Luisão inclusive já tinha retomado a sua posição! Não foi ele que foi ter com o grego.

Foi uma falta de profissionalismo e de respeito pela equipa tremenda e muito bem punida, sem dúvida! Primeiro a falta de entrega e concentração no jogo, mas sobretudo o não ter sabido engolir e discutir isso depois no balneário.

Tão simples como isto. Algo está mal dentro do balneário no que diz respeito ao grego. As atitudes dos últimos tempos são muito claras. Lamento dizê-lo porque aprecio o excelente jogador que Katsouranis é, mas é justíssima esta penalização e, sinceramente, já se adivinhava qualquer coisa do género.

Manuel Costa

mas é evidente que o Katsouranis está a pretender sair do Benfica, será que não percebem isso ?

o que o Benfica tem de fazer é exigir a manutenção do contrato e não vendê-lo ao desbarato, que é o que esta fantochada toda leva a crer

Elvio

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2008, 22:36
Epá, e se o mandou «tomar no cu», ou se lhe chamou «filho da p..»?
Não é linguagem bonita, mas é linguagem do futebol, e só tem que ser acatada... No calor do jogo não se pode andar ali com floreados...
Eu não quero que o grego saia, mas para ficar tem que mudar de atitude... E respeitar as hierarquias...
Muahahah

Isto é , o Luisão pode fazer o que quiser e bem lhe apetecer , é bem .
E não me venham com a treta de capitão , um capitão chama à atenção , não insulta .

LFVL

07/01/2008 FUTEBOL
Comunicado de Imprensa
Suspensão preventiva de Luisão e Katsouranis

Na sequência dos processos disciplinares instaurados aos atletas Luisão e Katsouranis, a SL Benfica – Futebol, SAD vem comunicar que:

1. Iniciadas as diligências instrutórias dos referidos processos, concluídas as primeiras inquirições e analisadas ponderadamente todas as circunstâncias (agravantes e atenuantes), foi desde já decidido cessar a suspensão preventiva determinada ao atleta Luisão, tendo contribuindo para esta decisão o facto de este ter actuado como um dos capitães da equipa.

2. Mais foi decidido que o atleta Katsouranis permanecerá suspenso até à conclusão do respectivo processo disciplinar.

3. As decisões anteriormente referidas foram já comunicadas formalmente aos referidos atletas.

Lisboa, 7 de Janeiro de 2008

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicadosuspensao_070108_32688.asp

Alem deste comunicado é de referir que os 2 jogadores estiveram hoje em reunião com o LFV para falarem do que se passou.

Nuno Lino

Citação de: Ibrahim em 07 de Janeiro de 2008, 22:38
o luisao quando saiu tb mandou o banco e quem fez a substituicao po caralho...mas isso nao é grave...pode-se mandar os adeptos po caralho pode-se mandar o camacho po caralho...so com o senhor luisao é que ninguem se pode meter...
o luisao ainda esta a gastar o plafond do golo que nos deu o titulo...
mas tem feito asneiras atras de asneiras e nao vejo ninguem a manda-lo po cara.....nem o petit que nesse jogo era o CAPITAO

Calvinehobbes

Eu penso que neste momento a decisaõ da direcção foi acertada.

Embora na minha opinião seja grave um "capitão2 fazer o que o luisão fez é também verdade que inicialmente ele tinha apenas barafustado com Kats pela perda de bola que originou um contra-ataque do setubal.

Também estou da opinião que o Kats dev etr tido alguma proposta bem aliciante e que neste momento não esá be no Benfica, não sei porquê mas o que é certo é que não tem feito as exibições a que estvamos habituados.

Vamos ver como é que esta história caba, mas não seria a afavor da venda do Kats e na minha opinião não se devria prolongar muito o castigo a este jogador, tal como iddse ontem as crises internas deste nível resolvem-se trabalhando os dois juntos para o mesmo objectivo, e vão v er que mais tarde ou mais cedo já se estaram os dois a abrçar a comemorar os golos...

Kats é um excelente jogador, pode é estar a ser mal aconselhado...

Manuel Costa

de facto é TRADIÇÂO no Benfica de LFV,

os jogadores amuarem e são vendidos, para prejuízo do clube

quer dizer quando algum clube pretender um jogador com contrato no Benfica, já sabe o que tem de fazer,

vidé os casos recentes...

Dixi

Agora a linguagem do futebol tem que ser como a claque de seminaristas do Gato Fedorento:

http://www.youtube.com/watch?v=IxsWJTCPAyI&feature=related

:2funny:

Ibrahim

com o orelhas e o padre frederico à frente do futebol estamos no bom caminho! :dance: é que nao haja duvidas! :cheerleaders:

Ibrahim

Citação de: Manuel Costa em 07 de Janeiro de 2008, 22:41
de facto é TRADIÇÂO no Benfica de LFV,

os jogadores amuarem e são vendidos, para prejuízo do clube

quer dizerm quando algum clube pretender um jogador com contrato no Benfica, já sabe o que tem de fazer,

vidé os casos recentes...

Miguel, Anderson, Miguel Fernandes e agora katso...ou seja a  mensagem que se transmite é «se queres sair do Benfica arranja confusao e sê indisciplinado que serás recompensado»

Hocuspocus

Parece que já estou a ver o Katsouranis vendido por tuta e meia.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 07 de Janeiro de 2008, 22:37
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2008, 22:32
Citação de: Pedro Neto em 07 de Janeiro de 2008, 22:30
Mas alguém tem dúvidas que o que o Katsouranis fez é muito mais grave? Não me parece que a punição deva ser igual, caramba.

Concordo, mas daí até um ser-lhe levantada a suspensão e o outro não, é demasiado grave não?

Não tenho informação para poder opinar nesse sentido. Não sei como está o inquérito, apesar de estar preocupado por isto estar a ser gerido pelo "A Verdade Toda".

Mas eu até acho que a suspensão dos dois era idiota.
Uma suspensão de activos só prejudica o Benfica. Há outras medidas disciplinares mais acertivas.

Pois eu também acho que a suspensão de ambos é penosa para o clube. Mas a partir do momento que partiram para essa decisão, e depois levantam ao Luisão e pernece ao Kasto é demasiado grave, face aquilo que aconteceu.

Ambos denegriram gravemente a imagem do Benfica. Katso é mais "culpado", mas daí a ser ele o único a continuar suspenso é ridículo.

Ibrahim

o balneario vai ficar ainda mais dividido...ouçam o que vos digo.

fmb

agora bate-se no capitao luisão que é so dos que mais sentem o nosso clube, para defender o katsouranis???

luisão pode errar, mas nunca, NUNCA deixa de correr e lutar pelo clube!! o sr. katsouranis esta a 1,2 meses a brincar connosco!!! se quero que ele saia??? nao,nao quero...mas nao acham justo que o katsouranis tenha uma pena maior que o luisão??