Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pablogringo

Citação de: Adu30 em 05 de Agosto de 2008, 12:42
Citação de: _Petit_ em 05 de Agosto de 2008, 12:38
Para mim, falta-lhe intensidade de jogo e dinamismo para jogar no meio campo. Mas entre ele e Binya nem hesito.
Melhorou muito quando foi para central... e penso que é aí que tem um rendimento mais elevado. Além de ter uma capacidade de posicionamento muito boa, é bem mais rápido do que o Luisão. Se jogarmos com a linha defensiva bem adiantada, como o Quique parecer querer, é uma grande vantagem.
Outra vantagem em relação ao Luisão é a sua maior capacidade na primeira fase de construção de jogo... ontem teve pormenores de classe!

Discordo, o Katso é o nosso 6 com melhor sentido posicional e ganha bolas pelo ar, falta ver o Yebda no entanto.

Ombora seja defensor de Katso a meio campo, tenho que reconhecer que com Katso a central a musica é outra... como referio o _petit_ "a sua maior capacidade na primeira fase de construção de jogo... ontem teve pormenores de classe!"

Isto também pode revelar que estamos carentes na defesa... embora eu espere muito de David Luis... que precisamente nesse aspecto também é muito superior a Luisão.

_Petit_

Citação de: Adu30 em 05 de Agosto de 2008, 12:42
Citação de: _Petit_ em 05 de Agosto de 2008, 12:38
Para mim, falta-lhe intensidade de jogo e dinamismo para jogar no meio campo. Mas entre ele e Binya nem hesito.
Melhorou muito quando foi para central... e penso que é aí que tem um rendimento mais elevado. Além de ter uma capacidade de posicionamento muito boa, é bem mais rápido do que o Luisão. Se jogarmos com a linha defensiva bem adiantada, como o Quique parecer querer, é uma grande vantagem.
Outra vantagem em relação ao Luisão é a sua maior capacidade na primeira fase de construção de jogo... ontem teve pormenores de classe!

Discordo, o Katso é o nosso 6 com melhor sentido posicional e ganha bolas pelo ar, falta ver o Yebda no entanto.

Se jogassemos com 3 homens no meio campo, o Katso poderia ser bem o vértice defensivo. Pois nessa posição, mais do que os km percorridos (que maior parte das pessoas dão muita importância) é preciso sim uma grande capacidade posicional, saber fornecer correctamente os apoios, ter qualidade de passe, etc.
Agora, nesta estrutura que o Quique está a implementar, onde jogam apenas 2 homens, penso que as características do Katso não são as ideias.

Muitos pedem Tiago, e é óbvio que seria um excelente reforço. Mas este esquema não é o ideal para o Tiago também... e o facto de o Ranieri jogar precisamente com o mesmo desenho no meio campo é uma das razões para o fracasso que está a ser a sua passagem pela Juventus! Mas é claro que seria bem-vindo, e seria uma grande mais-valia!  O0

De todos os nomes que surgiram o meu preferido é... Maniche!

pedroslb83

KATSOURANIS (8 a 10M€) envolvido no negócio REYES(empréstimo)+MANICHE(definitivo) pra trocar.... era bem, não era?

Rol0

Citação de: _Petit_ em 05 de Agosto de 2008, 13:25
Citação de: Adu30 em 05 de Agosto de 2008, 12:42
Citação de: _Petit_ em 05 de Agosto de 2008, 12:38
Para mim, falta-lhe intensidade de jogo e dinamismo para jogar no meio campo. Mas entre ele e Binya nem hesito.
Melhorou muito quando foi para central... e penso que é aí que tem um rendimento mais elevado. Além de ter uma capacidade de posicionamento muito boa, é bem mais rápido do que o Luisão. Se jogarmos com a linha defensiva bem adiantada, como o Quique parecer querer, é uma grande vantagem.
Outra vantagem em relação ao Luisão é a sua maior capacidade na primeira fase de construção de jogo... ontem teve pormenores de classe!

Discordo, o Katso é o nosso 6 com melhor sentido posicional e ganha bolas pelo ar, falta ver o Yebda no entanto.

Se jogassemos com 3 homens no meio campo, o Katso poderia ser bem o vértice defensivo. Pois nessa posição, mais do que os km percorridos (que maior parte das pessoas dão muita importância) é preciso sim uma grande capacidade posicional, saber fornecer correctamente os apoios, ter qualidade de passe, etc.
Agora, nesta estrutura que o Quique está a implementar, onde jogam apenas 2 homens, penso que as características do Katso não são as ideias.

Muitos pedem Tiago, e é óbvio que seria um excelente reforço. Mas este esquema não é o ideal para o Tiago também... e o facto de o Ranieri jogar precisamente com o mesmo desenho no meio campo é uma das razões para o fracasso que está a ser a sua passagem pela Juventus! Mas é claro que seria bem-vindo, e seria uma grande mais-valia!  O0

De todos os nomes que surgiram o meu preferido é... Maniche!
Porra tudo menos o Maniche!  :bah2:

Hocuspocus

Citação de: pedroslb83 em 05 de Agosto de 2008, 14:00
KATSOURANIS (8 a 10M€) envolvido no negócio REYES(empréstimo)+MANICHE(definitivo) pra trocar.... era bem, não era?


Não.

Gudjohnsen

Citação de: Hocuspocus em 05 de Agosto de 2008, 14:16
Citação de: pedroslb83 em 05 de Agosto de 2008, 14:00
KATSOURANIS (8 a 10M€) envolvido no negócio REYES(empréstimo)+MANICHE(definitivo) pra trocar.... era bem, não era?


Não.

Maniche? :disgust:

Elvecchio

Citação de: pedroslb83 em 05 de Agosto de 2008, 14:00
KATSOURANIS (8 a 10M€) envolvido no negócio REYES(empréstimo)+MANICHE(definitivo) pra trocar.... era bem, não era?


Bem bem era tu evitares beber um garrafão de 5 Litros de vinho ao almoço. Um copo ou dois chega bem.

BC


Rol0

Citação de: Elvecchio em 05 de Agosto de 2008, 14:19
Citação de: pedroslb83 em 05 de Agosto de 2008, 14:00
KATSOURANIS (8 a 10M€) envolvido no negócio REYES(empréstimo)+MANICHE(definitivo) pra trocar.... era bem, não era?


Bem bem era tu evitares beber um garrafão de 5 Litros de vinho ao almoço. Um copo ou dois chega bem.
Como é possivem quererem o Maniche??! um jogador velho, acabado, pago a peso de ouro e que so ia criar mau ambiente no balneario, tal como criou em madrid.

Virgul

Embora nao partilhe da adoraçao pelo jogador que alguns users tem...neste momento (ja defendi a sua saida) e atendendo as circunstancias (a saida de petit) torco com todas as minhas forças para que fique...é neste momento a opçao mais segura que temos para o meio campo defensivo (rubem amorin duvida yebda duvida binya nem falo)...e com ele ganhamos alguem que saiba tratar a bola e saia muito bem a jogar (embora ache que muitas vezes ele é um jogador de processos lentos quer a defender quer atacar) e tem um optimo sentido posicional...tomara que fiques katsou....e mostres aquilo que demonstras-te nakeles 6 meses da primeira epoca...agora so nao concordo com toda a sinceridade com a sua colocaçao a central...primeiro nao sou apologista de adptaçoes (os jogadores nunca rendem o mesmo, salvo raras expçoes) e depois porque sinceramente acho que é um jogador banalissimo nessa posiçao...em jogos contra equipas pequenas que atacam pouco serve para remediar...mas ao mais alto nivel com equipas fortes acho um perigo enorme...(o caso do jogo pa taça contra o scp) espero sinceramente que sejas opçao po meio campo...mas se nao fores o que interessa é que o benfica ganhe  :slb2:

fag

se motivado será um dos jogadores mais importantes do plantel principalmente como médio mas tb a central kuando necessario.
o rui tem de o motivar a ficar no slb pois kuando motivado é um grande medio de roubar bolas e ir a area esperar plo cruzamento para marcar golos de cabeça como fazia na 1º epoca

totti10

Katso e um jogador enorme, mas se nao gosta de ca estar, que seja vendido ou trocado por 1 jogador de classe.

Jeanmaman

Com este em campo a musica é outra, há futebol no meio campo!

CelsoMedeiros

parece-me ainda com a cabeça na grecia

josantiago

Gostei de um pormenor dele. Festejou os golos com a equipa  :)