Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Junho de 2009, 18:12
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2009, 17:51
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Junho de 2009, 17:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2009, 17:44
O Katsouranis não vai deixar saudade nenhuma, é um bom jogador, esteve em grande na primeira época de Benfica, mas de resto 0. Quanto à comparação que alguns fazem com o Miccoli, é tão ridícula que enfim. O Miccoli para além da magia nos relvados, criou uma relação muito especial com os adeptos que sempre se irá manter, já com o Katso nunca nada de parecido sucedeu. É um bom jogador que não vai deixar marca nenhuma no Benfica.

Boa sorte para ele e para a sua família.

A comparação que eu fiz, e fui o 1º, para mim, é tão ridícula como o teu comentário....

Para isso é que existe um fórum, para as pessoas opinarem. Quanto ao comentário ser ridículo ou não, é para o lado que durmo melhor.  ;)

Mas n deixa de ser um comentário de mau gosto....

N devias gostar que eu andasse atrás dos teus comentários e conota-los como ridículos....

Opinar nessa base, para mim é mais falta de educação....

Mas lá está, há quem seja feliz assim... continua....

Rapaz tu queres conversa, mas eu não te dou trela.

onda vermelha

Eu acho que foi bem vendido e pelo preço certo... So fiz uma grande epoca (se tivesse feito três epocas assim concordava com um preço alta), as duas ultimas foram irregulares (e nao foi pouco), ele tem quase 30 anos, faltava 1 ano de contrato, queria sair,... O importante é recuperar o investimento e isso ta feito (se ja é oficial claro...).

Rick84

Não é a preço de saldos......a questão é que o jogador não quer jogar no Benfica e muito menos renovar..... somente com um ano de contrato....o Benfica não podia fazer muita coisa.

Para os mais esquecidos lembrem-se o que aconteceu com o paulo assunção.....e depois critiquem!

nikas

Citação de: Rick84 em 24 de Junho de 2009, 18:55
Não é a preço de saldos......a questão é que o jogador não quer jogar no Benfica e muito menos renovar..... somente com um ano de contrato....o Benfica não podia fazer muita coisa.

Para os mais esquecidos lembrem-se o que aconteceu com o paulo assunção.....e depois critiquem!
Totalmente de acordo!

Ainda se ele (Katso) fosse minimamente proficional, OK, ficava este ano mas sabiamos que se esforçava e tinhamos um Grande Médio! Agora para se andar a arrastar em campo há lá katsou ultimo ano. NEGOCIO SOBERBO!

rag

O nosso melhor jogador, quando devidamente motivado.

Até sempre Almirante e obrigado. Por tudo.

Mestre

Foi um dos bons jogadores que vi recentemente no Benfica mas se bem me lembro acho que veio pelo mesmo valor, logo não foi tão mau negócio como parece. Afinal, o unico titulo que ganhou por a taça da cerveja e isso não valoriza um jogador...

Desde a palhaçada do Bonfim nunca mais foi o mesmo. Que tenha sorte e seja feliz, que bem o merece.

poiudivino

Citação de: onda vermelha em 24 de Junho de 2009, 18:53
Eu acho que foi bem vendido e pelo preço certo... So fiz uma grande epoca (se tivesse feito três epocas assim concordava com um preço alta), as duas ultimas foram irregulares (e nao foi pouco), ele tem quase 30 anos, faltava 1 ano de contrato, queria sair,... O importante é recuperar o investimento e isso ta feito (se ja é oficial claro...).

Totalmente de acordo

ppfinder

Citação de: poiudivino em 24 de Junho de 2009, 19:42
Citação de: onda vermelha em 24 de Junho de 2009, 18:53

Totalmente de acordo

ainda para mais a vontade dele era sair e não é de agora. acho que foi a melhor solução. deixar sair e recuperar o investimento.

rkc

Foi por quanto?

Nao vim cá o dia todo...

Aposto que nao mais de 2,5M!

JPG

BC

Aliás sempre gostei muito do Katsouranis .

Agora uma coisa é certa , ele ser um dos capitães mostra bem o degredo que vai o nosso Benfica. Com todo o respeito pelo Katsou .

Mas agora desculparem-se que o Katsou foi tratado de maneira diferente do Luisão é de rir .

Para já Luisão está a 7 anos no Benfica , já nos deu um título , mostrou sempre que queria ficar no Benfica , nunca escondendo querer jogar noutros campeonatos , respeitou sempre os adeptos , nunca mandou um jogador do Benfica para o caralho com toda a gente a ver .

Katsou? Primeira época excelente , com um treinador que ele adora . Esse treinador sai , e os jogos do Katsouranis são sempre baixos baixos alto baixos baixos. . . irregular , mostra sempre que quer sair do Benfica , e joga muitas vezes a passo não respeitando a camisola.

Todos os jogadores devem ser respeitados no Benfica de forma igual .
Agora uma coisa é certa , quando o Luisão reclamou com ele e mandou vir com ele , FEZ O LUISÃO MUITO BEM... ao menos não é como o capitão "o deixa andar , que não me quero chatear".

Acho engraçado dizerem "este é o sub-capitão" pois pois... mas o capitão que vocês adoram , não faz um crl!

Il Capitano

Mas esta confirmado ?

Onde viram ?

Mestre

Citação de: BC em 24 de Junho de 2009, 19:56
Aliás sempre gostei muito do Katsouranis .

Agora uma coisa é certa , ele ser um dos capitães mostra bem o degredo que vai o nosso Benfica. Com todo o respeito pelo Katsou .

Mas agora desculparem-se que o Katsou foi tratado de maneira diferente do Luisão é de rir .

Para já Luisão está a 7 anos no Benfica , já nos deu um título , mostrou sempre que queria ficar no Benfica , nunca escondendo querer jogar noutros campeonatos , respeitou sempre os adeptos , nunca mandou um jogador do Benfica para o caralho com toda a gente a ver .

Katsou? Primeira época excelente , com um treinador que ele adora . Esse treinador sai , e os jogos do Katsouranis são sempre baixos baixos alto baixos baixos. . . irregular , mostra sempre que quer sair do Benfica , e joga muitas vezes a passo não respeitando a camisola.

Todos os jogadores devem ser respeitados no Benfica de forma igual .
Agora uma coisa é certa , quando o Luisão reclamou com ele e mandou vir com ele , FEZ O LUISÃO MUITO BEM... ao menos não é como o capitão "o deixa andar , que não me quero chatear".

Acho engraçado dizerem "este é o sub-capitão" pois pois... mas o capitão que vocês adoram , não faz um crl!

Achas que o tratamento dos dois jogadores foi boa? É assim que se destroiem balneários.
E, já agora, eu ja vi num jogo da TV o sr Luisão mandar um colega "tomar no cu" depois do dito marcar mal um canto. E isso não é bonito num capitão do Benfica. E já agora, alguma vez viste alguém reclamar com o Luisão quando o Liedson o "baila"' e marca ao Glorioso? Não, porque entre colegas respeitam-se as falhas, não se ataca um jogador daquela forma.

Quanto ao Luisão dar-nos um título, é uma falta de respeito para todos os outros jogadores que marcaram golos e nos deram pontos nessa época. Por essa lógica, se o Mantorras não tivesse marcado contra o Leiria e o Maritimo, o Benfica nunca teria sido campeão. Curiosamente, o Kats com menos 4 épocas no Benfica tem apenas menos 3 golos que o Luisão, e quase todos foram de bola parada.

Por outro lado, o Kats foi pau para toda a obra. Ora era central, ora interior, ora trinco. Apesar de um bom jogador dever render bem em qualquer lado, há rotinas que se perdem.

Quanto ao Kaso ter sido capitão mostrar o degredo do Benfica eu digo outra coisa. Degredo é ver dois jogadores pegados e castigar só um, mas isso é a maneira de gerir do senhor do bigode, e a braçadeira foi uma maneira do Kats se despedir a bem do clube.

Goldarch

Já foi vendido?

Graças a Deus.

MAPMA

Citação de: nikas em 24 de Junho de 2009, 19:10
Citação de: Rick84 em 24 de Junho de 2009, 18:55

Totalmente de acordo!

Ainda se ele (Katso) fosse minimamente proficional, OK, ficava este ano mas sabiamos que se esforçava e tinhamos um Grande Médio! Agora para se andar a arrastar em campo há lá katsou ultimo ano. NEGOCIO SOBERBO!

nikas, não costumo citar opiniões de outros participantes mas acho esse comentário extremamente injusto para o profissional em causa. Bem falta nos vai fazer para o ano um jogador equilibrado tacticamente e com a capacidade de encher o meio campo como ele tem, isto tudo sem correr muito.
O Ramires não é esse tipo de jogador...