Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Filho dOlhão


Amsterdam

Citação de: fabio_fsk em 26 de Setembro de 2006, 20:31
Já conveceu os que não estavam convencidos?

Hoje sim...estou a gostar...e da atitude e da tactica...parabens pela primeira parte....

João SLB 4EvEr

Viram bem o golão que ele marcou?É um espectaculo.Se contasse ia ser dos melhores do ano.

Nereu

bom a fazer cortes e tambem remata bem
foi pena o jogo tar interrompido quando ele fez aquele remate  q entrou

Shroom

acho- o bem melhor que o Petit, que hj teve mal..

diogo32

Citação de: Nereu em 26 de Setembro de 2006, 20:39
bom a fazer cortes e tambem remata bem
foi pena o jogo tar interrompido quando ele fez aquele remate  q entrou

nao era falta...

Shoky


Baggy_29

Citação de: SHROOM em 26 de Setembro de 2006, 23:33
acho- o bem melhor que o Petit, que hj teve mal..

o petit ta sempre mal em jogos decisivos.

VitorPaneira7

Citação de: SHROOM em 26 de Setembro de 2006, 23:33
acho- o bem melhor que o Petit, que hj teve mal..

Petit esteve muito mal mas mesmo muito mal, eu sei que é capaz de fazer melhor que isto e custa -me ver um bom jogador fazer as exibições que tem feito ultimamente.Simão é a mesma coisa.
Quanto a Katsouranis cada vez a melhorar e acho que pode ser melhor, é nesta altura o melhor tinco da equipa.

4ever Red Devil

Citação de: Baggy em 27 de Setembro de 2006, 00:54
Citação de: SHROOM em 26 de Setembro de 2006, 23:33
acho- o bem melhor que o Petit, que hj teve mal..

o petit ta sempre mal em jogos decisivos.

concordo...

tirando o livre k deu o golo do Luisão contra o Liverpool não me lembro de grandes jogos dele quando é preciso...

SlipkMan

Katsouranis, neste momento, é somente o jogador mais importante da equipa.

É ele que dá estabilidade aquele meio campo todo, um jogador muito bom!

Baggy_29

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Setembro de 2006, 00:56
Citação de: Baggy em 27 de Setembro de 2006, 00:54
Citação de: SHROOM em 26 de Setembro de 2006, 23:33
acho- o bem melhor que o Petit, que hj teve mal..

o petit ta sempre mal em jogos decisivos.

concordo...

tirando o livre k deu o golo do Luisão contra o Liverpool não me lembro de grandes jogos dele quando é preciso...

entao no jogo contra o barcelona (camp nou) ai jasus teve pior k pessimo ... entregou de bandeja a eliminatoria

slbcarlos

E K NESSE JOGO O BETO NAO TEVE CULPAS NENHUMAS, NAO ME FACAM RIR. AGORA O PETIT JA NAO JOGA NADA ETC........... ACHO K E MELHOR FAZEREM O REWIND E VER OS JOGOS DO SLB DOS ULTIMOS 4 ANOS. O PETIT NAO PRECISA DE PROVAR NADA A NINGUEM, ELE E DOS JOGADORES MAIS IMPORTANTES DO CLUBE.

Baggy_29

importante pode ate ser ... menos nos jogos importantes.

coitado ... deve ficar muito nervoso

moondog

realmente... há jogadores que caem no goto de certos adeptos que é daquelas coisas.. gostava de conseguir perceber.. no ano passado era o andersson que era melhor que o ricardo rocha (tem-se visto.....), este ano é o katsouranis que já é melhor que o petit.

ainda bem que não foi o petit que marcou um golo na própria baliza com um chutão sem nexo nenhum do meio campo, num jogo com o sportem...

e ainda bem que não foi o petit que fez uma falta completamente ridícula no jogo da 1ª mão da pré-eliminatória da champions, em vienna, num lance que estava completamente controlado e que depois acabou por dar o golo à equipa austríaca...

ainda bem.

porque bastou o petit ser expulso contra o boavista (dizendo ao gatuno do costume aquilo que todos queriam dizer..) para passar a ser uma merda e o maior fdp do mundo.

porque quando ele corre por dois em todos os jogos e quando ele bate livres para a cabeça do luisão, como no jogo do título contra o sportem em 2005 e no ano passado no jogo em casa com o liverpool, ele era o maior...

enfim..

se tirassem os computadores à canalhada é que eram modos.....