Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

Citação de: steveg em 24 de Setembro de 2006, 12:28
chamei te de papagaio?
ainda gostava de ler onde?

o problema es mesmo tu, que so sabes criticar e nada esta bem

mas olha a minha conversa com a tua pessoa acaba aqui!

Igualmente.

Jawnny

Mudando de assunto...................   ::)
O Katsouranis é um grande trinco, o melhor do plantel do Benfica.  ;)

miguel_NN_lav

respeitando todas as opiniões contrárias, a mim parece me q o katsouranis ainda nao está na melhor plenitude das suas capacidades mas é um jogador importante nao só nas bolas paradas defensivas e ofensivas como também a aparecer na cabeça da área ou mesmo dentro dela como aconteceu em paços o q originou o nosso golo . mas quanto a defender ainda deixa algo a desejar pois embora seja um jogador lutador deixa algum espaço ao portador da bola quando se aproxima da nossa área o q pode originar remates de longe e perigosos.
E PLURIBUS UNUM

Jon

Mais uma vez gostei do Katsouranis.. e tem dado muito bem conta do recado sozinho a trinco..

Está mais do que visto nestes ultimos jogos que o Benfica (pelo menos na Liga) apenas precisa de um trinco no meio campo.. senão perde muito na transição defesa-ataque.. que Katsou e Petit não sabem fazer..


Respeitem-se todos e deixem lá os insultos... cada um tem a sua opinião. Só critico quando é dizer mal por dizer, sem qualquer fundamentação como alguns fazem. De resto há que haver respeito uns pelos outros e manter a calma..

fabio_fsk

Já conveceu os que não estavam convencidos?

BigSLB


Filho dOlhão


Amsterdam

Citação de: fabio_fsk em 26 de Setembro de 2006, 20:31
Já conveceu os que não estavam convencidos?

Hoje sim...estou a gostar...e da atitude e da tactica...parabens pela primeira parte....

João SLB 4EvEr

Viram bem o golão que ele marcou?É um espectaculo.Se contasse ia ser dos melhores do ano.

Nereu

bom a fazer cortes e tambem remata bem
foi pena o jogo tar interrompido quando ele fez aquele remate  q entrou

Shroom

acho- o bem melhor que o Petit, que hj teve mal..

diogo32

Citação de: Nereu em 26 de Setembro de 2006, 20:39
bom a fazer cortes e tambem remata bem
foi pena o jogo tar interrompido quando ele fez aquele remate  q entrou

nao era falta...

Shoky


Baggy_29

Citação de: SHROOM em 26 de Setembro de 2006, 23:33
acho- o bem melhor que o Petit, que hj teve mal..

o petit ta sempre mal em jogos decisivos.

VitorPaneira7

Citação de: SHROOM em 26 de Setembro de 2006, 23:33
acho- o bem melhor que o Petit, que hj teve mal..

Petit esteve muito mal mas mesmo muito mal, eu sei que é capaz de fazer melhor que isto e custa -me ver um bom jogador fazer as exibições que tem feito ultimamente.Simão é a mesma coisa.
Quanto a Katsouranis cada vez a melhorar e acho que pode ser melhor, é nesta altura o melhor tinco da equipa.