Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

JM21

Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2008, 11:34
Ainda não assinou pelo Marítimo? Fónix, tanta demora!
Ontem no Record, estava que ele não queria ir.   :)     

Strata

O Paulo Jorge, neste momento, faz mais falta o Benfica do que ao Marítimo, pois é o Benfica que não tem nem um único jogador para a posição de extremo-direito.

LFVL

Citação de: Strata em 23 de Junho de 2008, 11:36
O Paulo Jorge, neste momento, faz mais falta o Benfica do que ao Marítimo, pois é o Benfica que não tem nem um único jogador para a posição de extremo-direito.

O P. Jorge tb não é alternativa que se deva ter em conta... não tem qualidade para jogar no Benfica.

Strata

Sempre é melhor que nada, ou do que andar com adaptações de Maxis e afins. É que não tenho dúvidas nenhumas disso, e sendo realista, atendendo a que o flanco direito está coxo desde que saiu Geovanni, o Paulo Jorge faz mais falta ao Benfica que ao Marítimo. A não ser que esteja aí algum truque a sair da manga.,...

É que não convém ter só um jogador que se imponha de caras nessa posição, há também que arranjar alternativas e substitutos para prevenir futuras lesões. Ou seja, no minímo precisamos de 2 extremos-direito. Neste momento não temos nehum.

46Rossi

Fdx prefiro mil vezes o Paulo Jorge a extremo do que ver o Maxi nessa posição!!!

Smile

Citação de: 46Rossi em 23 de Junho de 2008, 12:03
Fdx prefiro mil vezes o Paulo Jorge a extremo do que ver o Maxi nessa posição!!!

sem dúvida...

JM21

Citação de: mocho_slb em 23 de Junho de 2008, 12:04

sem dúvida...
x 3.   :)   

Corrosivo

eu prefiro o PaJó ao Maxi em qualquer posição

.:VMPT:.

Citação de: JM21 em 23 de Junho de 2008, 12:07
Citação de: mocho_slb em 23 de Junho de 2008, 12:04

sem dúvida...
x 3.   :)   
X4

Mas a preferir,  preferir, preferia vê-lo a defesa direito...

Tarzan_SLB

JG10

.:VMPT:.

pasa

Parece-me a mim que ia fazer melhor do que luis filipe e o maxi!

Denim

e pelo menos é portugues.nao queria nem quero que se fale mais castelhano do que tuga como em certos clubes :whistle2:

JG10

Citação de: denim em 23 de Junho de 2008, 14:55
e pelo menos é portugues.nao queria nem quero que se fale mais castelhano do que tuga como em certos clubes :whistle2:
Mas pelo andar da carruagem não sei se vai ser assim