Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

isaias

Não tenho qualquer dúvidas em classificar Paulo Jorge como um dos piores jogadores que vi no SLB. Infelizmente, actualmente, existem lá mais uns quantos com níveis muito semelhantes aos dele. Admirem-se com as classificações finais.

Superga1949

O_Glorioso

Este é não é bom, mas o Luís Filipe bate-o aos pontos...  :whistle2:

Red skin

N se mostra este gajo ao Quique pq? Lembro q até fez uns bons primeiros jogos pelo Benfica até à lesão q teve! Ainda por cima é de uma posição onde só temos  Balboa!

3kids

Entre o Paulo Jorge e o Manu, prefiro o Manú.

Bethoven

Citação de: Red skin em 12 de Julho de 2008, 11:49
N se mostra este gajo ao Quique pq? Lembro q até fez uns bons primeiros jogos pelo Benfica até à lesão q teve! Ainda por cima é de uma posição onde só temos  Balboa!

Passou grande parte da época a titular na direita da defesa de uma equipa que subiu á primeira divisão espanhola!!!

Será que mesmo assim não tem mercado????

franciscoafonso

Citação de: 3kids em 12 de Julho de 2008, 11:52
Entre Paulo Jorge e Manu prefiro o único que é realmente um jogador de futebol: Paulo Jorge. Dizer que o Manú foi titular do Benfica nas competições europeias deveria envergonhar qualquer benfiquista.

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2008, 11:55
Citação de: 3kids em 12 de Julho de 2008, 11:52
Entre Paulo Jorge e Manu prefiro o único que é realmente um jogador de futebol: Paulo Jorge. Dizer que o Manú foi titular do Benfica nas competições europeias deveria envergonhar qualquer benfiquista.
O Manú só tem velociade... n tem talento... é o típico jogador de Estrela, Paços, etc... para jogar em contra-ataque... o Pajó foi queimado n sei como, tal como o Makukula está a ser.... sem jogar como é q se avalia um jogador... ainda por cima antes da lesão estava a jogar muito bem... n me esqueço... n digo q sirva para  onze, mas pelo menos pode lutar para ser alternativa... é assuntos q o Quique devia saber!

VitorTeixeira

É cada analise.

Podia ser pior.

Por vezes esquecem-se que estão a falar de seres humanos, e como tal merecem o nosso respeito.

P.s Todos os seres vivos merecem o nosso respeito, mas infelizmente educação não é para quem quer.

3kids

lopesrui

Paulo Jorge foi dinheiro dado ao Boavista para poder investir em fruta...

Péssimo jogador...

A.C.

No inicio parecia prometedor, mas essa fase passou rápido e hoje é claramente uma carta fora do baralho.

td_por_ti_SLB

lopesrui

Finalmente...

Livramo-nos do mono...

Não me tornem a contratar jogadores deste calibre!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Meio_metro

HÁ AQUI GENTE QUE TEM SEMPRE A MSM ATITUDE!!
O JOGADOR ESTÁ CÁ DEVE SAIR! QUANDO SAI JÁ DEVIA FICAR!!