Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Pac c4

Apesar de Di Maria ser um jogador de um universo completamente à parte de Paulo Jorge, este ultimo à 7ª. jornada do ano passado tinha feito muito mais pelo slb que o Di Maria.

rkc

O pauloJorge quando foi emprestado era suposto a equipa ir jogar sem extremos. Quando veio o Camacho podia ter sido aproveitado. Mas já tinha sido emprestado.

Sorte tivemos com o Bynia, onde ainda não estava assinado.

Pac c4

Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2007, 12:51
O pauloJorge quando foi emprestado era suposto a equipa ir jogar sem extremos. Quando veio o Camacho podia ter sido aproveitado. Mas já tinha sido emprestado.

Essa é outra questão que eu nao percebo, se a equipa ia jogar sem extremos, porque se tinha contratado Coentrão, Di Maria e Adu?

pcssousa

Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 12:53

Essa é outra questão que eu nao percebo, se a equipa ia jogar sem extremos, porque se tinha contratado Coentrão, Di Maria e Adu?
Isso está relacionado com a esquizofrenia do FS, está muito par lá da compreensão de meros mortais como nós, só mesmo para iluminados como o supracitado...

LuigiSLB83

Quando FSantos se viu sem o Simão foi tentar contratar um jogador semelhante e viu em Di Maria esse tipo de jogador.

Adu não é um extremo embora se desenrasque bem nas alas.

Coentrão foi contratado numa lógica de futuro e uma boa oportunidade de negocio.

.:VMPT:.

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Outubro de 2007, 13:19

Quando FSantos se viu sem o Simão foi tentar contratar um jogador semelhante e viu em Di Maria esse tipo de jogador.

Adu não é um extremo embora se desenrasque bem nas alas.

Coentrão foi contratado numa lógica de futuro e uma boa oportunidade de negocio.

Exactamente...  :metal:

rkc

Uma vez na vida concordo com o hacker...  :metal:

Wampyro

Desses 3 que falas, só 1 é extremo e foi contratado para assegurar o futuro e para que não fosse para os lagartos.

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Outubro de 2007, 12:00
Sempre defendi este Paulo Jorge. No ano passado começou muito bem. Mas com a implantação do losango é difícil os extremos jogarem. Neste momento fazia falta.

Sempre gostei do Pajó, sempre achei que seria um erro a sua dispensa. O problema dele é o facto de precisar de jogar para produzir, é um jogador muito físico que só está bem com ritmo de jogo. Lesionou-se quando era um dos melhores do Benfica e depois, quando regressou, teve poucas oportunidades.

Mas com o Nandinho já sabemos com que contar... mais uma nandinhice.

S-Line

Não desenterrem tópicos :buck2:
Ainda por cima não o acho jogador para o Benfica...tal como Manus

Starblade

Citação de: pcssousa em 10 de Outubro de 2007, 13:06

Isso está relacionado com a esquizofrenia do FS, está muito par lá da compreensão de meros mortais como nós, só mesmo para iluminados como o supracitado...

Uma vez mais a porcaria do planeamento desportivo a não funcionar: Tinhamos treinadores que jogavam com extremos, vem um que joga sem extremos, toca a despedir os extremos todos; depois vem outro que já quer aproveitar os extremos, lá andamos com as calças na mão, sem necessidade nenhuma porque um ano antes os tinhamos e bons...

E ainda querem que um tipo não critique a direcção. De quem é a responsabilidade deste granel e das contratações às pazadas que nunca resolvem nada? Minha não é de certeza.

Vejam bem a lógica disto: Jogamos sem extremos, mas vamos buscar o Coentrão. Depois precisamos de extremos e emprestamos o Paulo Jorge, que tão boa conta de sí deu o ano passado. Vamos buscar o Stratenovic para o emprestar de seguida. O Gilles tmb foi resgatado à 25ª hora. O Geovanni está bem no M.City, (assim como o treinador que deveriamos ter ido buscar no defeso), o Paulo Jorge está a dar cartas no Málaga. E é melhor nem falar no Diego Sousa...

Contrata-se, contrata-se tudo o que mexe emprestam-se os bons e passado um mês de trazer um autocarro deles chegamos à conclusão que faltam jogadores. Brilhante gestão. Deviam ir ensinar para Harvard...

.:VMPT:.

Starblade

Citação de: reddevil no norte em 10 de Outubro de 2007, 14:28
Não desenterrem tópicos :buck2:
Ainda por cima não o acho jogador para o Benfica...tal como Manus

PJ e Manú o ano passado teriam sido imensamente úteis se fossem bem usados. Se são ou não jogadores para o Benfica, fica a cargo de cada um, mas bem usados, tinham permitido descansar os jogadores que estavam rotos e talvez tivessem ajudado a conquistar os pontos que faltaram o ano passado.

Pac c4

LuigiSLB83

Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 14:53
Citação de: hacker_4_fun em 10 de Outubro de 2007, 14:29
Este n vale metade do Carlitos....

Ah pois não.

Pelo pouco tempo que jogaram no Benfica, o Paulo Jorge foi melhor...agora se o Carlitos se está a dar bem lá na Suiça....isso já é outra coisa.