Paulo Jorge

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

VALEBEM

VanBasten, concordo contigo...
Mas comparo bastante o Fábio Felício ao Hugo Viana... Têm ambos um bom pé esquerdo, têm qualidade técnica, mas são muito lentos a executar, e são pouco agressivos...
Creio que a intenção foi buscar um jogador de faixa, porque para o meio campo já temos muitos, e de bastante qualidade...

Elvio

tambem pode jogar nas costas do PLC gostei de o ver jogar assim no BOAVISTA. e muito mexido e aguerrido, 2 grandes qualidades. nao sera certamente titular mas temos uma longa epoca pela frente... espero eu

SuburbanRebel

E para além disso o Paulo Jorge pode jogar como avançado solto...
O lugar em que todos queremos o Miccoli, se o italiano vier este seria um bom substituto...

Strengle

apenas duas palavras.."topo mundial"!!!!

Bola69

Nao conheço muito bem o paulo jorge , mas tenho ouvido muitas coisas boas dele .....
E atençao , que , o quaresma , se tivesse saido do porto neste defeso , a primeira opçao para substituir-lo , era o paulo jorge , portanto , deve ter bastante valor .....

Quanto ao felicio , mas como é que queirem que o benfica negoceia com o mafioso bartolomeu ?  :idiot2:  :idiot2:

Jon

http://www.youtube.com/watch?v=SRx1AfhYcw0&search=boavista

Penso que foi ele que marcou aos andrades...

Mais um lance que ganhou por ser raçudo..

Shoky

Eu sou daqueles que aplaude esta politica de apostar em jogadores da liga portuguesa relativamente jovens e com valor. É preferivel gastar menos num Paulo Jorge que gastar fortunas em Robert´s.
Tanto Fabio Felicio como Paulo Jorge eram os 2 melhores extremos que eu vi "extra grandes" na Liga e fico feliz por trazermos um deles para o Benfica.

Estou a gostar bastante da politica de contratações até agora. Poucos mas bons. Katsouranis, Rui Costa e Paulo Jorge vêm sem duvida acrescentar qualidade à equipa.
Agora que venha um avançado de classe e Miccoli e eu fico muito satisfeito...

VanBasten

Sim, o objectivo foi claramente comprar alguem para usar uma tactica alternativa (com alas), porque para interiores esquerdos já há Karyaka, Diego e o próprio Karagounis, que é aí que se sente melhor.
Gosto do Felicio, acho que vai ter uma carreira brilhante e dentro de pouco tempo chegará à selecção, mas o Paulo Jorge, neste momento, traz um beneficio marginal à equipa superior ao que, eventualmente, poderia trazer o Felicio...espero contudo, ver o Felicio no Benfica dentro de 2/3 anitos, porque neste momento era impossivel pelo motivo que todos sabemos.

Elvio

VALEBEM

Foi ele mesmo...
Como tinha dito antes no tópico, uma das características que mais admiro nele é o modo como aparece na zona do ponta de lança para finalizar...
É raçudo e inteligente...

aguia de prata

Citação de: Strengle em 06 de Julho de 2006, 00:12
apenas duas palavras.."topo mundial"!!!!

Se vendermos o Simão, o Luisão, o Petit e o Manuel Fernandes, certamente que teremos um jogador de Top Mundial, embora eu prefira que o Benfica pague as suas dívidas o mais rápido possível !!!

ChEsTeR

eu vo começar a vir aki deixo o meu comentario apenas sem olhar pas respostas,ja começa a ser ridiculo,os jogadores indam nao jogaram ja os criticam,se contratam jgadores do campeonato portugues kerem estrangeiros,se contratam estrangeiros querem jogadores do campeonato portugues,coerencia = 0

MANOCAS37

eu não vou criticar/defender a contratação do jogador, porque sinceramente não tenho grande ideia dele..
por isso vou esperar para ver os seus jogos na pre-epoca e no inicio do campeonato e depois ter uma opniao sobre ele

thysen

Boa Sorte para Paulo Jorge! que nos dê muitas alegrias e que faça exelentes epocas ao nosso serviço!!

Sir

Citação de: Bleach em 06 de Julho de 2006, 00:05
Citação de: slb__fanatic em 06 de Julho de 2006, 00:04
Enfim.. se viesse o Felício, se calhar queriam o Paulo Jorge!

eu falei no felicio mtas vezes  , no paulo jorge não me viste a falar nem 1 vez.

:D

A 1ª parte é verdade, já te vi falar muito dele. Mas tenho a impressão que até já te vi falar bem do Paulo Jorge.