Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Mansiz

Então olha dos 23 jogos que fez não me lembrava de nem 1. E digo isto mesmo muito a sério. É que não me lembrava mesmo dele.

fmb

estamos a chegar a afse em que uns criticam tudo e e outros defendem tudo!! eu axo k de positivo nesta pre-epoca sao as poucas mas boas(na minha opiniao) contrataçoes!!! de mal, é claro que o atraso na definiçao do plantel!! axo k nao devemos ser muito ao mar nem muito a terra!!! eua xo k o paulo jorge vais er uma agradavel surpresa para todos... esperemos pois...

antonioli

Citação de: Mansiz em 07 de Julho de 2006, 01:25
Então olha dos 23 jogos que fez não me lembrava de nem 1. E digo isto mesmo muito a sério. É que não me lembrava mesmo dele.

Ele ainda estava no Salgueiros o "malandro" Mourinho já falava nele, como falava do Carlitos. O Tiago e o Ricardo Rocha (mesmo o Armando) eram as figuras do Braga antes de serem contratados. Como podem dizer que eram desconhecidos?

antonioli

Citação de: fmb em 07 de Julho de 2006, 01:26
estamos a chegar a afse em que uns criticam tudo e e outros defendem tudo!! eu axo k de positivo nesta pre-epoca sao as poucas mas boas(na minha opiniao) contrataçoes!!! de mal, é claro que o atraso na definiçao do plantel!! axo k nao devemos ser muito ao mar nem muito a terra!!! eua xo k o paulo jorge vais er uma agradavel surpresa para todos... esperemos pois...

Mesmo "codificado" ( ;D )espero que isso aconteça. ;)

Mansiz

Citação de: antonioli em 07 de Julho de 2006, 01:27
Citação de: Mansiz em 07 de Julho de 2006, 01:25

E outros têm culpa de não te lembrares dele? Ele ainda estava no Salgueiros o "malandro" Mourinho já falava nele, como falava do Carlitos. O Tiago e o Ricardo Rocha (mesmo o Armando) eram as figuras do Braga antes de serem contratados. Como podem dizer que eram desconhecidos?

Ninguém tem culpa. Apenas para dizer que só critico o que conheço. E como desconhecia a qualidade do Nélson, como desconheço agora a do Paulo Jorge, não critiquei e nem critico.

nunogoni

Penso que poderá ser uma bela surpresa na equipa do Benfica e na minha opinião é muito mais "jogador" que Carlitos...

Vamos todos apoiar esta nova contratação!!

FKS

VirtualKing

Do Boavista, nos ultimos anos têm vindo bons jogadores!

Red Guns

Lembro me pelo menos de 2 jogos que o Boavista ganhou graças a golos dele, um por 1-0 e outro 1-2. Foram tds golos lancados em ataques rapidos. Marcou 4 e foram quase tds de uma vez.

Kobille

Citação de: Darkboy em 07 de Julho de 2006, 00:40
Citação de: antonioli em 07 de Julho de 2006, 00:37
O Nélson não se destacou no Boavista antes de vir para o Benfica? Devem ter andado distraidos na altura.

claro ke sim...o proprio mourinho disse ke se tivesse em portugal havia dois jogadores ke n deixava escapar...joao alves(osgas) e nelson... ;)

destacou-se tanto quanto o paulo jorge o ano passado...

aliás, até menos porque o Nélson não fez 15 jogos no Boavista... e disto tenho quase a certeza, vão aos registos ver isso.

[C]Gomes

Citação de: Kobille em 07 de Julho de 2006, 03:27
Citação de: Darkboy em 07 de Julho de 2006, 00:40
Citação de: antonioli em 07 de Julho de 2006, 00:37
O Nélson não se destacou no Boavista antes de vir para o Benfica? Devem ter andado distraidos na altura.

claro ke sim...o proprio mourinho disse ke se tivesse em portugal havia dois jogadores ke n deixava escapar...joao alves(osgas) e nelson... ;)

destacou-se tanto quanto o paulo jorge o ano passado...

aliás, até menos porque o Nélson não fez 15 jogos no Boavista... e disto tenho quase a certeza, vão aos registos ver isso.

Fez 20 e picos,tenho a certeza ;)

Quanto ao Paulo Jorge...não é "craque" nenhum mas pode ser um jogador muito útil - já é um jogador maduro(25 anos né?),tem uma grande velocidade(e não se esgota com 2 sprints),tem facilidade e espontaneidade de remate,e parece-me ter muita vontade e profissionalismo.Acredito que poderá surpreender muita malta ;)

skiD

axo-o bom jogador.. pensei k fosse mais novo

brunhais

embora desconhecido para alguns, é sem sombra de dúvidas um bom reforço (irrequieto, rápido, marca alguns golos, tem muita resistência, ainda me lembro de um jogo dele o ano passado contra o guimarães choveu torrencialmente o jogo todo e ele aos 90 minutos ainda fazia alguns piques que me deixaram estupefacto..), no entanto, se for para substituir o simaõ ficamos a perder... :uglystupid2:

franciscoafonso

Citação de: brunhais em 07 de Julho de 2006, 14:25
embora desconhecido para alguns, é sem sombra de dúvidas um bom reforço (irrequieto, rápido, marca alguns golos, tem muita resistência, ainda me lembro de um jogo dele o ano passado contra o guimarães choveu torrencialmente o jogo todo e ele aos 90 minutos ainda fazia alguns piques que me deixaram estupefacto..), no entanto, se for para substituir o simaõ ficamos a perder... :uglystupid2:
Qualquer jogador que o Benfica possa vir a comprar para substituir o Simão ficamos sempre a perder. Não temos fundos para contratar outro jogador do calibre do Simão. Sendo assim, tentamos equilibrar a equipa em vários pontos, tendo bons jogadores em todas as posições abdicando de uma "estrela".

brunhais

Parace-me que o FS vai abdicar de um esquema tático com os tradicionais alas, povoando desta forma a zona central do terreno (com médios interiores como o karagounis). o que não me parece errado, porque o que acontecia sistematicamebte no ano passado era que adoptando um esquema de 4-4-2, quando não tinhamos a bola o nosso meio campo ficava reduzido ao petit e ao Manel..