Paulo Jorge

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Corrosivo

Não percebo porque se assobia o Paulo Jorge. É esforçado, é rápido, ajuda na defesa, criou várias oportunidades.

Acho que é um bom jogador para o futuro do Benfica. Tem 100% o meu apoio, tal como qualquer outro jogador do meu Glorioso clube.

Manuel Costa

Manu e Paulo Jorge foram dois jogadores muito agressivos, foi impressionante a pressão que exerceram nos seus flancos.

O Paulo Jorge foi um poço de energias, assim como o Manú.

EnkeMantas

O Paulo Jorge é muito esforçado, ontem lutou muito, mas ainda está um bocado trapalhão e infeliz na finalização... Espero que evolua e nos possa ajudar muito!

VALEBEM

Quem não gosta do Paulo Jorge que me desculpe, mas não percebe nada de bola...
É esforçado, rápido, muito bom nas tabelinhas, óptimo nas diagonais nas costas da defesa, raçudo, não desiste de um lance, é bastante forte no 1 contra 1...
Só tem que melhorar no capítulo de remate...
Não ouvi assobios para ele, aliás testemunhei uma grande salva de palmas quando ele saiu... Mais do que merecida, pois foi o jogador mais empenhado da nossa equipa...

HaJa_LaDy

Pessoalmente parece-me que o Paulo Jorge tem qualidade, mas precisa de se adaptar à realidade do clube e ganhar a calma necessária para produzir mais, tal como o Manu e o Katsoranis, que por vezes se apresentam algo presos de movimentos. A raça e entrega estão lá e tecnicamente têm bons pormenores todos eles... quanto ao Paulo Jorge em particular, já o vi fazer bons cruzamentos e marcar um bonito golo de cabeça. Irá evoluir, certamente.

Tenho que dizer que mais uma vez me entristeceram os assobios ao Beto mal ele entrou... que mal fez o rapaz? cuspiu no símbolo do clube? andou a denegrir o Benfica? é claro que ele já entra em campo nervoso e se tem dificuldades, os assobios agravam-nas.. será que não vêm isso? basta olhar para a cara dele para ver a falta de confiança com que pisa o relvado. O Beto esforça-se e dá tudo que tem e mesmo não sendo bom tecnicamente já nos valeu vitórias. Gostando-se ou não, penso que merece mais respeito!

Manuel Costa

o Paulo Jorge acusou ansiedade, falhou golos que normalmente não falha, é natural num jovem  e o que dizer do Rui Costa que disse ter-se descontrolado na comemoração do golo

eheheheheheheh

Morde a foca

Viva o Paulo Jorge!!!!!

Não é própriamente um "Simão" mas pelo menos deixa tudo em campo (até umas nodoas negras nas canelas dos nossos adversários).

Sem dúvida uma boa contratação, mas tem que ser "amansado". É tipo cavalo bravo.

E corre, e corre, e corre... Até cansa só de ver.

Cumps,
Paulo

fmb

digo e repito... esteve em todas as jogadas de perigo do benfica... nao chega?? estava nervoso caramba.... ERA O 1 JOGO NA LUZ!!  ha 2 anos estava na 2 divisao com..o maia!!

Bekambol

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2006, 09:59
o Paulo Jorge acusou ansiedade, falhou golos que normalmente não falha, é natural num jovem  e o que dizer do Rui Costa que disse ter-se descontrolado na comemoração do golo

eheheheheheheh

Concordo...O PAULO JORGE, acusou ansiedade...mas ESTEVE MUITO BEM. Gostei do seu empenho e vontade de fazer melhor.

flsb

O Paulo Jorge é um bom jogador e merece estar no plantel do Benfica

mar_vivo

Citação de: aguia b em 23 de Agosto de 2006, 11:04
Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2006, 09:59

eheheheheheheh

Concordo...O PAULO JORGE, acusou ansiedade...mas ESTEVE MUITO BEM. Gostei do seu empenho e vontade de fazer melhor.

Subscrevo!

Mestre

O Paulo Jorge corre mais num jogo do que o Geovanni em meia época.

Há pessoas que dizem que não tem classe mas os jogos ganham-se com querer, ambição e luta. Fartei-me de ver classe em alguns jogadores que depois, na hora da verdade, correr tá quieto.

Gosto muito da movimentação do Paulo Jorge, das diagonais e da facilidade com que aparece na zona de golo. Agora é fazer treino especifico de finalização e temos ali um jogador que ainda nos vai dar muitas alegrias.

orlando77

Tenho de aceitar quem não gosta do Paulo Jorge, mas...

tem sido apenas o jogador que mais corre, mais se esforça, e que está em todas...

o problema dele é que chega ao fim dos lances de tal maneira roto que não tem calma, força e discernimento para chutar da melhor maneira...

mas também não é isso que lhe peço... o que eu quero é que continue a fazer assistências e a ganhar bolas e andar atrás dos jogadores como tem feito...

por exemplo o nuno gomes como é mais fixo, quando tem a bola nos pés parece que tem mais qualidade de passe e remate, mas é preciso vêr que nem metade do paulo jorge ele corre...

rac

Fez excelentes diagonais a aparecer nas costas do Nuno Gomes. Com os passes mágicos do Rui Costa, não tardará muito para o Paulo Jorge começar a render GOLOS!!!

Força rapaz!

VALEBEM

Já no Boavista mostrava todos estes atributos, daí que quem segue com atenção o nosso campeonato o tenha referenciado de imediato... Para mim, foi a grande revelação da época passada em Portugal...