José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Nuno_SLB

O Camacho não aturava esta gestão desportiva....

Meio_metro

Camacho axo que se esta a tornar outro toni!!
ele foi embora por vontade propria e so pensou nele ne?

Sir

Com Camacho nenhuma equipa teria esta atitude medrosa, merdosa e miserável. Com Camacho tínhamos ritmo, garra e fio de jogo! O Vieira fez merda mas o Santos não se pode desculpar com isso. Aliás, com nada. É um péssimo treinador, um péssimo gestor e está a mais no Benfica. Venha o Camacho!

Shoky

Subscrevo...
Volta Camacho...

O nosso futebol...perdão futebolzinho é uma patétice pegada!

Goldarch

RuiS

O meu sonho era ver o Ericksson outra vez !

LuigiSLB83

Citação de: Sir em 15 de Agosto de 2007, 01:26
Com Camacho nenhuma equipa teria esta atitude medrosa, merdosa e miserável. Com Camacho tínhamos ritmo, garra e fio de jogo! O Vieira fez merda mas o Santos não se pode desculpar com isso. Aliás, com nada. É um péssimo treinador, um péssimo gestor e está a mais no Benfica. Venha o Camacho!

Não haja dúvida que tínhamos fio de jogo...os jogadores até estão muito rotinados sabes. Já jogam todos juntos há vários anos...até jogam de olhos fechados...nem vêm de campeonatos Argentinos ou Norte Americanos...até têm vários meses de treinos juntos sabes.

Strata

Volta Camacho! Rui Costa, mantém-te e sobe só mais uns degraus no clube! O trono espera por ti! :dance: :slb2:

SHARK_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 01:32

Não haja dúvida que tínhamos fio de jogo...os jogadores até estão muito rotinados sabes. Já jogam todos juntos há vários anos...até jogem de olhos fechados...nem vêm de campeonatos Argentinos ou Norte Americanos...até têm vários meses de treinos juntos sabes.

quim
l. filipe           david luiz               luisao                leo

petit

katsouranis                                                 rui costa

assis

cardozo                        bergessio

3 jogadores novos mas a estrutura esta la na mesma

eu sou chamo isto de uma coisa: INCOMPETENCIA

aerá que vai ser este ano que culpamos o roupeiro

Red-Blood

VOLTA...UM GRANDE PRESIDENTE!!!

sergios3

Camacho, Capello.... treinadores de qualidade sem clube e o maior clube do mundo a dar emprego a um marreta que percebe tanto de bola como eu de lagares de azeite!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Ó Santos pede pra cagar e baza! CHEGA!  :tickedoff:

Sir

Não haja dúvida que tínhamos fio de jogo...os jogadores até estão muito rotinados sabes. Já jogam todos juntos há vários anos...até jogam de olhos fechados...nem vêm de campeonatos Argentinos ou Norte Americanos...até têm vários meses de treinos juntos sabes.

Porto e Sporting começam mais tarde e fazem 10 jogos particulares. Nós fazemos 4. O treinador chega ao primeiro jogo oficial - um dos mais importantes da época - e usa três esquemas tácticos diferentes. Pior que isso, o Benfica não tem garra. Os jogadores andam a morrer, jogam a passo.

Seichinha

Eu votei no Santos... porque estou com uns copos a mais.  :drunk:

De qualquer forma, analisemos:

Nuno Gomes: Sem ritmo
Zoro: Lesionado
Cardozo: Lesionado, debilitado e sem entrosamento
Bergesio: Sem entrosamento
Luisão: Lesionado
Di Maria: Está a recuperar de uma lesão, não é verdade?
Freddy Adu: Está ainda a sonhar.
Nelson: Quer subir na sua carreira, indo para o Sevilha  :clap1:  :dance:  :crazy2: ... é dos comprimidos!
Luis Filipe: Este tb está mijadinho... pois é Luis, isto não é o Sportengue!
Mantorras: A 100%... ou seja, o seus 100% são 50%...

Sem Simão, sem Micolli, sem o Manuel Fernandes do Everton.

... Não sei se estou a esquecer mais algum!... Estou?

Duvido que o Camacho faria melhor... e daí talvez...

Mas tb o que é que eu sei? Eu só vou ver a bola !

Vai mais uma ?  :drunk:

sergios3

PS: e leva o Adu contigo... assim já tens parceiro pra Playstation.... vergonha... Substituto de Simão... DASS!!!!

LuigiSLB83

Citação de: SHARK_SLB em 15 de Agosto de 2007, 01:36

Não haja dúvida que tínhamos fio de jogo...os jogadores até estão muito rotinados sabes. Já jogam todos juntos há vários anos...até jogem de olhos fechados...nem vêm de campeonatos Argentinos ou Norte Americanos...até têm vários meses de treinos juntos sabes.

quim
l. filipe           david luiz               luisao                leo

petit

katsouranis                                                 rui costa

assis

cardozo                        bergessio

3 jogadores novos mas a estrutura esta la na mesma

eu sou chamo isto de uma coisa: INCOMPETENCIA

aerá que vai ser este ano que culpamos o roupeiro

3 jogadores novos.
2 jogadores que vieram de lesoes
1 jogadorer com a mae doente no Brasil
um banco onde só existem jogadores vindos de lesões e novas contratações.

Sejam sérios nas analises :ptflag: