José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

faneca_slb4ever

Citação de: Trezeguet em 13 de Julho de 2012, 08:46
Citação de: Marafado em 12 de Julho de 2012, 23:44
Treinador à moda antiga. Carismático, sério e que conhecia o balneário como ninguem.
e taticamente marreta
Não acho nada disso.

Marafado

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Julho de 2012, 12:26
Treinador à moda antiga. Carismático, sério e que conhecia o balneário como ninguem.
e taticamente marreta
Não acho nada disso.
Não era inferior a Jesualdos, Vitors Pereiras ou Fernando Santos

Trezeguet

Citação de: Marafado em 13 de Julho de 2012, 12:36
e taticamente marreta
Não acho nada disso.
Tambem nunca disse que esses eram bons

Marafado

Citação de: Trezeguet em 13 de Julho de 2012, 12:37
e taticamente marreta
Não acho nada disso.
Todos esses foram campeões em Portugal....

Trezeguet

Citação de: Marafado em 13 de Julho de 2012, 15:11
e taticamente marreta
Não acho nada disso.
ter boas equipas ajuda

goncaloteixeira

Citação de: Trezeguet em 13 de Julho de 2012, 15:32
Citação de: Marafado em 13 de Julho de 2012, 15:11
e taticamente marreta
Não acho nada disso.
ter boas equipas ajuda
Ou treinar os porcos ajuda, é mais isso..

Shoky

Copenhaga 0-1 Benfica | Liga dos Campeões 2007/08

Manel dos Anzois

FILME SOBRE A VIDA DE CAMACHO - "CARTAS DESDE PEKIN"

A produtora Recvision prepara a rodagem da primeira biografia autorizada acerca da vida de José Antonio Camacho. Como começou e como era o mundo do futebol na altura e como é agora. Tudo narrado e recordado desde Pequim por alguém muito especial: a sua própria esposa.  Também contará com a presença de vários amigos e figuras próximas do emblemático protagonista.

Trapattoni

Respect, não me esqueço da última taça conquistada ao então campeão europeu, muitas saudades nos deixa Camacho

Manpaz1904

José António Camacho vai ser o protagonista de um documentário biográfico a lançar em breve, da autoria do seu filho mais velho, também chamado José.

«Cartas de Pequim» é o título da película, que aborda toda a carreira do ex-treinador do Benfica, dos tempos de jogador do Real Madrid à experiência como selecionador da China, que terminou recentemente mas que ainda esteve na origem do nome do documentário.

A narrativa é conduzida por Cris Villarta, esposa do treinador espanhol.

O documentário será apresentado em breve, e forma gratuita, no site oficial. Nesta sexta-feira foi lançado um primeiro «teaser», que lá pode ser visto.

http://www.cartasdesdepekin.com/es/

abar85

Dos Benficas que mais gostava de ver jogar dos últimos anos.

Zezito10

A forma como entrou e pegou na equipa naquele final de ano de 2002 foi assombroso, ainda para mais com a vitória no ultimo derby em Alvalade. Desses tempos sim, saudade. Na segunda passagem foi uma vítima do caos instalado.

I Am The Walrus

De todos os treinadores que o Benfica teve desde que o LFV é presidente este foi o que mais me marcou, como homem e como treinador.

Pegou num Benfica completamente adormecido em estado vegetal e foi ele o principal responsável do despertar do enorme coma em que estávamos!
É verdade que "só" ganhou 1 taça de portugal e conseguiu dois 2ºs lugares, mas não podemos nos esquecer que Trapottoni quando foi campeão muito, mas muito se deveu ao espanhol, a equipa era a mesma tirando a substituição do Tiago pelo Manuel Fernandes e ainda do Zahovic pelo Nuno Assis de resto tudo era igual.

Apostava nos jovens da formação sem problemas, Moreira, Manuel Fernandes, João Pereira foram exemplos disso, apostava tb no jogador portugues, Tiago, R.Rocha, Simão, N.Gomes, Petit, Helder , Miguel eram titulares com ele ...

Um treinador que não devia ter voltado em 2007, aí não teve o sucesso que esperava ter, mas teve um medida de homem, viu que não tinha mão no plantel e saiu pelo seu próprio pé, alguém esta a ver o Jesus a fazer isso agora .. ou até mesmo o LFV?

Enfim, um excelente profissional!!

. Moreira

. Miguel        . Luisão          . Hélder       . R.Rocha/Fyssas

. Petit       . M.Fernandes
                                      . Tiago

. Geovanni       . N.Gomes     . Simão

Talvez o melhor 11 da fase 02-04.

MrJohnny

Aquela saída em 2008 foi intempestiva e não sei quem foi o maior culpado, ele ou a direcção.

Sei é que se ele tem ficado até ao final da época, não tenho dúvidas que dava para ir à Liga dos Campeões na época seguinte e, mesmo podendo não passar, não tínhamos assistido àquele jogo inacreditável em Alvalade para a Taça...

jacbenfica

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Julho de 2013, 01:10
José António Camacho vai ser o protagonista de um documentário biográfico a lançar em breve, da autoria do seu filho mais velho, também chamado José.

«Cartas de Pequim» é o título da película, que aborda toda a carreira do ex-treinador do Benfica, dos tempos de jogador do Real Madrid à experiência como selecionador da China, que terminou recentemente mas que ainda esteve na origem do nome do documentário.

A narrativa é conduzida por Cris Villarta, esposa do treinador espanhol.

O documentário será apresentado em breve, e forma gratuita, no site oficial. Nesta sexta-feira foi lançado um primeiro «teaser», que lá pode ser visto.

http://www.cartasdesdepekin.com/es/

e isso ja da para ver ?EU ADORAVA VER ISSO