Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

soudelta

tem 3 anos de contrato de formaçao ele e o carvalhas acabam o contrato no umltimo ano de juniores

andre_04_SLB

Não me falem da família do Rosa. Graças à mãe dele ia levando umas chapadas de uns skins na Academia! :D ;D

soudelta

ela foi insultada e como nao gosta de levar desaforospra casa enervou-se ;D eu tava la tb e eles e k a provocaram

andre_04_SLB

Citação de: soudelta em 29 de Agosto de 2006, 12:52
ela foi insultada e como nao gosta de levar desaforospra casa enervou-se ;D eu tava la tb e eles e k a provocaram

Pois foi. E depois ela não se acalmou e queria ir para cima deles! ;D ;D ;D

O que vale é que os seguranças tinham coletes da Reebok. ???

VanBasten

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Agosto de 2006, 12:49
Não me falem da família do Rosa. Graças à mãe dele ia levando umas chapadas de uns skins na Academia! :D ;D

Só se perdiam as que passassem ao lado...  ;D ;D

soudelta

a musculaçao ta a ser mal feita aos nosso jogadores
1º foi o carvalhas agora foi o rosa e o casaca >:(
ou mudam de tecnico ou acabem com isso senao daki a um mes nao temos equipa

tigerwoodss

andre_04_SLB

Como era de esperar, Benfica sem ninguém nos sub-19.

FC Porto e Sporting dominam convocatória dos sub-19

O FC Porto e o Sporting, com seis e cinco representantes respectivamente, dominam a convocatória da Selecção portuguesa de sub-19, divulgada esta terça-feira pelo técnico Edgar Borges.

A convocatória visa a realização de dois jogos de carácter particular na Dinamarca, dia 5 e 7 de Setembro, respectivamente, de forma a preparar a Selecção portuguesa para o primeiro mini-torneio de apuramento para o Campeonato da Europa de 2007, a realizar na Noruega, em Outubro.

Eis a convocatória:

Académica: Pedro Ribeiro;
Belenenses: Carlos Alves;
FC Porto: Hugo Ventura, André Santos, André Castro, Rui Pedro, Daniel Candeias e Jorge Monteiro;
Gil Vicente: Simão Coutinho;
Olivais e Moscavide: Bruno Pereirinha;
Rio Ave: Fábio Coentrão;
Sporting: Rui Patrício, Daniel Carriço, Tiago Pinto, Fábio Paim, João Martins;
Valência (Esp): Yago Fernandez;
Vitória Setúbal: Luis Portela.

Menino Do Rio

Alguém sabe o que ocorre com o Fábio Pereira? É que, sendo júnior de 2º ano, não entendo por que não foi titular no jogo contra o Estoril. E também costumava ser convocado para a selecção de sub-18 na última época...

tigerwoodss

acho que já n pertence aos quadros do benfica. Até gostava de o ver jogar.

VanBasten

Fábio Pereira saiu para o União de Coimbra

Menino Do Rio

Nunca entendi muito bem essa política de dispensar internacionais...

Bekambol

Nem eu...
Aliás, acho quue está, no meu entender errada.
Penso que,  estando no S.L.BENFICA, poderiam render mais não só no seu escalão, mas também quando podessem ser chamados ao escalão principal.
E, teria-mos UMA EQUIPA JÚNIOR SEMPRE MAIS FORTE.