Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

ivoivo

Atenção ao Fábio Coentrão do Rio Ave. Tem idade de junior, o ano passado já jogou na 1ª liga e marcou mesmo um golo (foi titular em dois jogos) e este ano foi titular no 1º jogo do campeonato. Acho que é este tipo de jogadores que não podemos perder. Ainda por cima joga com o pé esquerdo, o que não temos muitos em Portugal

peter_slb

O joão alberto é um brasileiro.

O chines chegou a estar ca, à experiencia, na altura em que vieram o patafta e o daude mas penso que n se adaptou e voltou a casa

andre_04_SLB

Acho muito estranho. O Zhu tinha boas garantias assim como o Patafta e o desejo dos dirigentes era assinar de imediato.

peter_slb

Segundo, me lembro, esteve pouco mais de uma semana no centro de estagio. Mas amanha confirmo isso

andre_04_SLB

Mas o Benfica nessa altura não tinha centro de estágio. Estranho ...

peter_slb

a minha mae entao trabalhava num sitio inexistente. Os pupilos n serviam so para jogos no pelado e para departamento médico. Patafta e Daude, por exemplo, estiveram la a viver dsd Janeiro. Todos os jovens que não eram de Lisboa estavam lá, à excepção dos jogadores da antiga equipa B e alguns juniores de 2º ano que viviam em apartamentos alugados pelo SLB.

andre_04_SLB

Eu sei. Mas como falas-te em centro de estágio pensei que te estavas a referir ao Seixal.

peter_slb

Nisso tens razão, chamar centro de estágio à casa velha onde eles estavam até parece mal, mas era o que havia...

andre_04_SLB

E chamar hotel aos quartos que eles tinham! :D

fmb

andre, falaste no paim no outro topico.... quantos anos tem ele?? 18,19?? esse gajo é uma delicia d ever jogar...o sporting ta a "molda-lo" bem nao??

andre_04_SLB

Ele esta época é sub-19. Estão a fazer por isso, e os castigos que lhe têm aplicado certamente o fizeram melhorar.

Filipe F

Alguem sabe o resultado dos juniores hoje em Vila Real de Santo António?

Fabio G.

Bom já tou registado ha alguns meses, mas só hoje decidi escrever pela 1ª vez, porque fui ver o jogo.

Vitória completamente justa por 3-1, não fosse algum desacerto na finalização o resultado poderia ter sido mais avultado.

Tenho 20 anos e jogo no Lusitano (séniores), e claro sócio (90111) e Benfiquista até á morte.

fmb

Citação de: Fabio G. em 02 de Setembro de 2006, 19:41
Bom já tou registado ha alguns meses, mas só hoje decidi escrever pela 1ª vez, porque fui ver o jogo.

Vitória completamente justa por 3-1, não fosse algum desacerto na finalização o resultado poderia ter sido mais avultado.

Tenho 20 anos e jogo no Lusitano (séniores), e claro sócio (90111) e Benfiquista até á morte.
o carvalhas brilhou??o patafta fez alguma coisa??

Fabio G.

Citação de: fmb em 02 de Setembro de 2006, 19:48
Citação de: Fabio G. em 02 de Setembro de 2006, 19:41

o carvalhas brilhou??o patafta fez alguma coisa??

Estiveram ambos bem. Mas destaco o Carvalhas, o miudo é crack.