Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

VanBasten

Fdx...8 golos...já passou o Carvalhas e o Jeremic, de mota...o Sami é que lá vai picando o ponto...já são 11. Mas aposto que, até final da fase regular, o chinês passa por ele de lanço...

marcio80

Temos jogador, ele já é junior de segundo ano não é?

foNNtes

pelas horas q são, arrisco-me a dizer q já...

é de segundo ano, sim...

jp_slb

à hora k o Fontexxx mandou a mensagem já deve ter acabado.

marcio80

foNNtes

soudelta

quando se tem qualidade ela vem logo ao de cimo ;D
boa vitoria e um dabao a corresponder ao k tinha visto dele nos treinos

Elvio

Redady

AAAAAAAAAAAAAAAndré... por onde andas mais a crónica!?

Sousa_slb

marcou 4 o yu?

N keria entrar em euforia mas pareçe-me k temos mesmo um tesouro.

g25

Será que percebi bem? 4 Golos e 2 assistências do Yu Dabao.

Temos tesouro, jóia, rei, diamante e nem sei mais o quê, ou este Alverca será uma equipa demasiado frágil? Não digo que não pudessemos golear este Alverca, mas o Yu fazer 4 golos e ainda dar 2 a marcar é obra. Onde esteve o resto da equipa?

Parabéns Juniores e camadas jovens.

Poucos terão dúvidas que ao jogarmos assim estaremos confortavelmente na fase final.

Anti-Anti

BigSLB

Yu Dabao, júnior chinês de 18 anos do Benfica, fez esta tarde quatro golos na vitória dos encarnados por 6-0, no reduto do Alverca.

O futebolista oriental fez ainda duas assistências para os restantes tentos do clube da Luz. Dabao fez nove golos em cinco encontros, tendo apenas ficado em branco diante do Sporting.

O principal adversário do Benfica num lugar na fase final, o Estrela da Amadora somou idêntico resultado, no campo do Casa Pia. Os golos dos tricolores foram marcados por Adu Baldé (2), Maia, Burguette e Dudu (2). Os tricolores estãoa um ponto do Benfica.

Mais informações já a seguir.

http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=17820

kneissl

KingSize