Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

andre_04_SLB

Citação de: Adrian em 01 de Agosto de 2006, 13:27
sim mas tirando ele algum dos outros miudos se pode dizer q pode vir a ser aproveitado???

O Kaz tem de ser titular nos Juniores, coisa que está cada vez mais difícil. Já perdeu lugar para um míudo de 1º ano e o único lugar onde pode jogar é no lado esquerdo. Mas vê o decorrer do tópico e também este: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=8328.450 e sobretudo as páginas seguintes.

Visita também o tópico do Kaz, salvo erro na 4ª página.

xirabaneco

Alguém sabe os resultados do torneio da belgica?

lupin

Citação de: Brave Heart em 25 de Julho de 2006, 13:06
Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2006, 11:03
E o Blaz Brezovacki, onde anda?

Boa pergunta.... Onde??

Brezovacki regresou en Eslovenia. Joga como emprestado.

MrFire

Jogo no Lourosa(2 divisao B), 1 epoca nos seniores e na terça feira vou jogar contra os juniores do porto.
Portanto se alguem quiser saber algumas informações de jogadores digam-me ja para eu poder estar mais atento a esses jogadores.

Elvio

Citação de: MrFire em 06 de Agosto de 2006, 16:43
Jogo no Lourosa(2 divisao B), 1 epoca nos seniores e na terça feira vou jogar contra os juniores do porto.
Portanto se alguem quiser saber algumas informações de jogadores digam-me ja para eu poder estar mais atento a esses jogadores.
aproveita para dar uns açoites nos porcos :2funny: :2funny:

andre_04_SLB

Citação de: Elvio em 06 de Agosto de 2006, 17:45
Citação de: MrFire em 06 de Agosto de 2006, 16:43
aproveita para dar uns açoites nos porcos :2funny: :2funny:

É mesmo a única coisa que te podia dizer! ;)

MrFire

andre_04_SLB

Os Juniores ficaram em 8º num Torneio que realizaram na Bélgica.

Eram 12 equipas.

andre_04_SLB

Próximo desafio dos Juniores é no Torneio de Alcobaça já com André Carvalhas em campo-

pedroslb78

Andre sabes dizer, quando e quais as equipas que participam no torneio de alcobaca??

Ja agora, ouvi em qualquer lado que os juniores vinham a agueda, quando souberes datas avisas!!

Um abraco

andre_04_SLB

Olá Pedro! Em termos de equipas, algumas ainda não confirmaram, mas espera-se que o torneio seja:

Benfica, Sporting, Braga, Leiria, Celta de Vigo, a equipa da terra e mais alguma equipa que ainda não confirmou presença, não sei qual é, mas os nomes mais sonantes não esses.

A data, é este fim-de-semana dia 19 e 20. A equipa do Benfica vai partir na sexta para Alcobaça e é provável que o torneio possa ser disputado dia 18,19 e 20. Ainda não há certezas mas em princípio é só dia 19 e 20.

Depois se fores, diz como está a equipa.

Abraço

andre_04_SLB

E vai mais um título na pré-época. Torneio de Alcobaça.

Corrosivo

Excelente. Alguém viu o jogo? Eu ouvi dizer que apesar de se notar que as osgas tinham melhores jogadores que o Benfica fez um excelente jogo de equipa

andre_04_SLB

O Sporting teve num grande torneio na Holanda e acusou claramente o esforço de tantos jogos em tão pouco tempo. Apesar desta equipa ser fantástica a nível de jogadores de 1º ano, os de 2º ainda deixam um bocadinho a desejar.

Infelizmente este ano, parece-me que vamos ficar novamente atrás do Sporting.