Futebol Formação: Iniciados [2006-2007]

coristaslb

 >:( Alguém me consegue explicar porque é que o Vitor Sousa não joga na equipa A?


Odracir

Alguem me podia dar a entrevista ao Diogo Coelho

MrFire

Quando é o proximo jogo com o Boavista?

andre_04_SLB


Odracir

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Abril de 2007, 23:00
Citação de: Odrac1r em 30 de Abril de 2007, 21:50
Alguem me podia dar a entrevista ao Diogo Coelho

Qual entrevista?
Nao Fizeste nenhuma entrevista ao DIogo coelho ?

andre_04_SLB

Citação de: Odrac1r em 30 de Abril de 2007, 23:01
Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Abril de 2007, 23:00
Citação de: Odrac1r em 30 de Abril de 2007, 21:50
Alguem me podia dar a entrevista ao Diogo Coelho

Qual entrevista?
Nao Fizeste nenhuma entrevista ao DIogo coelho ?

Não, foi o tigerwoodss. Não consigo encontrar...

andre_04_SLB

Citação de: coristaslb em 30 de Abril de 2007, 21:44
>:( Alguém me consegue explicar porque é que o Vitor Sousa não joga na equipa A?

Isto há com cada pergunta. Não joga porque o treinador entende que há melhor. Se a equipa tem ganho, apurou-se tranquilamente para a fase final, apresenta bom futebol, porque se fala deste caso em particular?

jorgeSLB

O vitor Sousa tem dado um excelente contributo à Equipa B, sempre que não é convocado para os A.
A equipa B viu-se privada de dois dos seus laterais esquerdos, logo no início da época: André Ambrósio e Sérgio Abreu. O primeiro abandonou o futebol e o segundo regressou a Estarreja.

jorgeSLB

Transcrevo neste Fórum, a minha opinião (copiada do Fórum da crónica SLB- Atlético em Juvenis B), já que as equipas de Iniciados B e C também enfrentam o mesmo obstáculo (não julguem que são os adversários)

De facto, absolutamente lamentável!!!
Não há palavras!
Em primeiro lugar, não há palavras para o facto das nossas equipas B e C de Juvenis e Iniciados continuarem a jogar em pelado.
Em segundo lugar, também não há palavras para o facto das obras no Centro de Estágio estarem paradas há 2 meses. Balneários a este ritmo, nem na próxima época.
Eu não consigo entender porque não se joga no sintyético da LUZ, ao Sábado à tarde depois dos Infantis (uns às 15h e outros às 17h) ou ao Domingo, também à tarde.
Outros clubes (os sapinhos), jogam ao Sábado à tarde em ALcochete, para tirarem partido do relvado e, assim superiorizarem-se às outras equipas (que treinam em sintéticos ou em pelados). Nós, pelo contrário, criamos os nossos próprios obstáculos. Qualquer jogo nos Pupilos é um sofrimento, além de que contribuímos para hipotecar dois títulos que podiam estar ao nosso alcance (Juvenis B e Iniciados B).
Quanto ao sintético nos Pupilos     ;D ;D ;D
Só vendo para acreditar. Há mais de quatro anos que não se fala noutra coisa...
Se uns balneários já levam mais de quatro meses de obras e estão parados, o que dizer de um campo de futebol sintético.

Quem "está" no Benfica tem de trabalhar para o dignificar!
    :'( >:( :'( >:(

jorgeSLB

Pela sua importância para o futuro da formação, o assunto campo dos Pupilos deve ser discutido e os responsáveis do SLB devem resolver a situação, sob pena de hipotecarmos o futuro mais imediato (Títulos de Juvenis B e Iniciados B, e vamos ver os Iniciados C).
Os Benfiquistas, já se questionaram sobre os nossos resultados fora e em casa??
Fora goleamos ou simplesmente vencemos, em casa empatamos, perdemos, ou ganhamos com grande dificuldade.

matavelhos

#431
acabei de saber que amanha vai um central do olhanense treinar no benfica... alguem confirma?

fonte nao muito credivel

coristaslb

Falo deste caso porque o Victor é de longe o melhor defesa esquerdo deste plantel. É claramente o jogador nesta posição com maior margem de progressão e o estimulo que lhe dão é este. Sabe de onde vem o Victor e porque motivo ele está no benfica e não noutro clube? Vem da cidade do Porto. Primeiro porque viram muita qualidade no atleta. Segundo porque os pais são do benfica porque se não estaria no porto. No ano passado no torneio internacional de Leon o Vivtor foi de longe o nosso melhor jogador, com equipas como o Barcelona, Real Madrid, Sevilha, Atletico Madrid, Psg, Valencia e este ano só teve uma oportunidade no torneio da nike? Quanto á facilidade no apuramento não me faça  :2funny:

jorgeSLB

Os Iniciados C ganharam ao CAC, na Pontinha por 3-2.
Excelente vitória dos nossos putos que terminam a 2ª fase só com vitórias.
Esta equipa tem garra e a mística do SLB...
Acredita até ao fim.... :smitten:


quicky loco

Citação de: jorgeSLB em 01 de Maio de 2007, 14:50
Os Iniciados C ganharam ao CAC, na Pontinha por 3-2.
Excelente vitória dos nossos putos que terminam a 2ª fase só com vitórias.
Esta equipa tem garra e a mística do SLB...
Acredita até ao fim.... :smitten:



Estes putos dos iniciados C tem a verdadeira mistica do benfica... acabar a 1ªfase e 2ªFase só com vitórias é muito bom....... Parabéns 
Continuem unidos que vão longe........