Departamento Médico e Preparação Física

|OnE|

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2016, 12:00
Isto é uma vergonha...foda-se...o Jonas e o Jardel foram a jogo sem condições e voltaram a parar.
É uma situação recorrente no Benfica. Tem anos. O Gaitán na época passada voltou em Guimarães e ficou mais um mês, um mês e meio de fora. São n casos assim.
Pera lá...
Então não é o azar?

van33

Citação de: Galaxius em 12 de Setembro de 2016, 16:56
É ver os nossos rivais sempre com as equipas titulares à disposição e nós quase sempre com meia-equipa lesionada.
ainda ontem disses-te isso 8 vezes

zumbamar

Citação de: perceptionman em 12 de Setembro de 2016, 16:46
A própria votação deste tópico é suficientemente esclarecedora.
Como estamos fisicamente? Estamos bem pra caralho!





81 users devem viver noutra galáxia


Galaxius

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2016, 16:57
Citação de: Galaxius em 12 de Setembro de 2016, 16:56
É ver os nossos rivais sempre com as equipas titulares à disposição e nós quase sempre com meia-equipa lesionada.
ainda ontem disses-te isso 8 vezes

És meu vizinho? Cumprimentos.

dellacosta

Estas subitas lesoes só podem significar uma coisa. Infiltraçoes. Os jogadores sao inflitrados para jogar esse determinado jogo e depois ficam de fora 1 mes para recuperar. Nao há outra explicaçao para o que acontece no Benfica. Já nao é a 1ª, nem a 2ª nem a 3ª vez que estes casos acontecem.

Caso nao seja esta situaçao, entao o Benfica deve mudar urgentemente de preparadores fisicos e departamento medico porque isto é do mais amador que existe. Tiraram o curso na Lusofona ou que?  :crazy2:

SLBCARLOS

Para além da arbitragem pelos vistos os lagartos também controlam as lesões, e os bruxos. 

VitorFernando

Eu só queria saber se é amanhã posso ir à Luz à vontade sem correr o risco de voltar lesionado.

É que parecendo que não não me dá jeito ficar lesionado.

O'Brien

Citação de: zumbamar em 12 de Setembro de 2016, 16:57
Citação de: perceptionman em 12 de Setembro de 2016, 16:46
A própria votação deste tópico é suficientemente esclarecedora.
Como estamos fisicamente? Estamos bem pra caralho!





81 users devem viver noutra galáxia

Vivem na "estrutura"  :coolsmiley:

perceptionman

Citação de: Jaime_PN em 12 de Setembro de 2016, 16:49
Citação de: 10Baggio em 12 de Setembro de 2016, 16:35
Citação de: Livrinhos em 12 de Setembro de 2016, 16:24
Citação de: PB_124 em 12 de Setembro de 2016, 16:22
Qd o fireeagle disse aqui que não percebia o Zivkovic que estava a treinar mas não era convocado para não ter uma recaída eu pensei "fds se treina..."

Agora começo a perceber melhor essa cena

O fireeagle já libertou demasiada informação cá para fora relativamente a este assunto. Mais do que aquilo que devia.

É óbvio que há cagada a ser feita, e não é de agora. Também é óbvio que o mau estar existe relativamente a esta situação.

Um dos problemas é o treino.

Como pode ser o treino se o RV nem é treinador?

De acordo com o Abel Xavier (aka Faisal), um treinador "treina a dor". Ora deste ponto de vista o Rui Vitória tem seguido à risca a filosofia do treino da dor.

O problema é que o Departamento Médico do Benfica não está situado num rés-do-chão, obrigando desta forma os jogadores a usarem um eleva a dor.

O'Brien

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Setembro de 2016, 17:01
Para além da arbitragem pelos vistos os lagartos também controlam as lesões, e os bruxos.

Por parte do fanático não me admira nada

aplane

Estas situações têm que ser esclarecidas.. Nem que seja para proteger o departamento , caso a culpa não seja dele.. Agora que é estranho o que tem vindo a acontecer, lá isso é..

A situação do Rafa não entra aqui...

amarante

Acho que era horinha de mexer qualquer coisa no departamento! Isto é por demais!


sbremoved_28408

Estas lesões todas têm mais do que um responsável,como é óbvio. O departamento médico tem culpa mas a equipa técnica seguramente que também a terá.

Galaxius

É que isto já há tantos anos que atinge proporções tão grandes que já há muito tempo que me cheira a sabotagem.

Nem no Arsenal e nem no Bayern de Munique se atinge estes valores estratosféricos.