Departamento Médico e Preparação Física

xiribiti


Cor_rubrum

Citação de: Livrinhos em 12 de Setembro de 2016, 19:41
Citação de: Cor_rubrum em 12 de Setembro de 2016, 19:37
Citação de: RuiCosta_10 em 12 de Setembro de 2016, 19:23
Não digam que isto é normal. Não é normal quando é recorrente.

Eu acho que não há aqui ninguém a dizer que é normal. Há apenas uns quantos que  educados em ambiente científico e lógico, não alinham na histeria colectiva e querem julgar apenas com conhecimento de causa, sem emitirem julgamentos precipitados sobre um departamento do clube que até ver, ainda tem a confiança dos responsáveis.
Se os factos são tão lineares como julga a maioria do pessoal aqui do SB, então quem está em xeque é o nosso presidente que fecha os olhos a isto. Enquanto eu não conhecer em concreto os casos e não tiver avaliações imparciais dos méritos e deméritos do DM, não pronuncio sobre isso.

Isso, mas sentadinho não te vá doer alguma coisa.

Aproveita e espera também pelo esclarecimento ao tipo de ligação que é feita com o parceiro de negócios Jorge Mendes. Afinal de contas, não se sabe nada, portanto não se pode julgar.

Isto sou eu a especular, porque como se sabe é azar. Somente azar.

Então o tópico certo para debatermos isto é o "LFV presidente do SLB".
No DM,estão dezenas (?) de profissionais -e eu nem conheço um sequer - e não me parece que eles liguem ao que se escreve aqui neste tópico, se ligassem lá tratariam de arranjar advogados para processar alguns users, mas não me parece que eles levem isto a sério.
Eu também quero ter um DM à altura dos pergaminhos do clube. E que o Jonas, Mitroglu e Rafa estejam a metralhar as redes adversárias. Mas por mais primazia que dê ao meu clube não quero ser injusto para muitos profissionais que temos que são certamente muito competentes.

Slb04Sempre


Livrinhos

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Setembro de 2016, 19:51
Citação de: Livrinhos em 12 de Setembro de 2016, 19:41
Citação de: Cor_rubrum em 12 de Setembro de 2016, 19:37
Citação de: RuiCosta_10 em 12 de Setembro de 2016, 19:23
Não digam que isto é normal. Não é normal quando é recorrente.

Eu acho que não há aqui ninguém a dizer que é normal. Há apenas uns quantos que  educados em ambiente científico e lógico, não alinham na histeria colectiva e querem julgar apenas com conhecimento de causa, sem emitirem julgamentos precipitados sobre um departamento do clube que até ver, ainda tem a confiança dos responsáveis.
Se os factos são tão lineares como julga a maioria do pessoal aqui do SB, então quem está em xeque é o nosso presidente que fecha os olhos a isto. Enquanto eu não conhecer em concreto os casos e não tiver avaliações imparciais dos méritos e deméritos do DM, não pronuncio sobre isso.

Isso, mas sentadinho não te vá doer alguma coisa.

Aproveita e espera também pelo esclarecimento ao tipo de ligação que é feita com o parceiro de negócios Jorge Mendes. Afinal de contas, não se sabe nada, portanto não se pode julgar.

Isto sou eu a especular, porque como se sabe é azar. Somente azar.

Então o tópico certo para debatermos isto é o "LFV presidente do SLB".
No DM,estão dezenas (?) de profissionais -e eu nem conheço um sequer - e não me parece que eles liguem ao que se escreve aqui neste tópico, se ligassem lá tratariam de arranjar advogados para processar alguns users, mas não me parece que eles levem isto a sério.
Eu também quero ter um DM à altura dos pergaminhos do clube. E que o Jonas, Mitroglu e Rafa estejam a metralhar as redes adversárias. Mas por mais primazia que dê ao meu clube não quero ser injusto para muitos profissionais que temos que são certamente muito competentes.

Sim, têm sido. Fatualmente comprovado.

Galaxius

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Setembro de 2016, 18:53
Passou os limites.

Vão ter que ser tomadas medidas neste Departamento!

Os limites já foram ultrapassados há largos anos atrás.

kneissl


iKatz

Boletim clínico:


JARDEL- Estiramento muscular na face posterior da coxa esquerda;


DANILO - Traumatismo da face posterior da perna direita;


RAFA - Lesão muscular na face posterior da coxa direita;


JONAS - Drenagem de volumoso hematoma do pé direito pós traumatismo;


JOVIC - Ferida contusa, suturada, do primeiro dedo do pé esquerdo;


RAÚL - Entorse joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno;


MITROGLOU - Estiramento miotendinoso na face posterior da coxa esquerda.


Plantel do Benfica ao longo da epoca ao lado do MR Bean



sbremoved_28408

Confirma-se que a lesão do Jardel é muscular. Inacreditável.

Galaxius

Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2016, 19:46
Citação de: Cor_rubrum em 12 de Setembro de 2016, 19:37
Citação de: RuiCosta_10 em 12 de Setembro de 2016, 19:23
Não digam que isto é normal. Não é normal quando é recorrente.

Eu acho que não há aqui ninguém a dizer que é normal. Há apenas uns quantos que  educados em ambiente científico e lógico, não alinham na histeria colectiva e querem julgar apenas com conhecimento de causa, sem emitirem julgamentos precipitados sobre um departamento do clube que até ver, ainda tem a confiança dos responsáveis.
Se os factos são tão lineares como julga a maioria do pessoal aqui do SB, então quem está em xeque é o nosso presidente que fecha os olhos a isto. Enquanto eu não conhecer em concreto os casos e não tiver avaliações imparciais dos méritos e deméritos do DM, não pronuncio sobre isso.
E até lá, quem devolve ao Benfica os pontos perdidos?

Quando começarmos a perder pontos à bruta por causa desta brincadeira (o que já aconteceu várias vezes no passado) talvez finalmente decidam fazer alguma coisa.

Loopkin

Boletim clínico:

JARDEL- Estiramento muscular na face posterior da coxa esquerda;
DANILO - Traumatismo da face posterior da perna direita;
RAFA - Lesão muscular na face posterior da coxa direita;
JONAS - Drenagem de volumoso hematoma do pé direito pós traumatismo;
JOVIC - Ferida contusa, suturada, do primeiro dedo do pé esquerdo;
RAÚL - Entorse joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno;
MITROGLOU - Estiramento miotendinoso na face posterior da coxa esquerda.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/WfbDuEvJZUG8ry3kFEZCdQ?language=pt-PT

-

7 baixas. Sete. Antes de um jogo que vale mais de 1M e estreia na Champions.

pastel1904

A ferida do jovic ja tinha mais que tempo de ja ter cicatrizado.nao tarda a pele esta a cicatrizar por cima dos pontos.

Galaxius

Será este o principal responsável do nosso departamento médico?


Livrinhos

Jardel. Lesão muscular.

Está parado 10 anos, faz um jogo e encosta de novo mais 10 anos.

Surreal esta merda.

Mestre30

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Setembro de 2016, 19:57
Confirma-se que a lesão do Jardel é muscular. Inacreditável.
Já sabia desde que na sexta o vi a meter a mão na coxa esquerda.

Cor_rubrum

Os tribunais populares aqui do SB colocariam tudo na rua ! Não me parece sensato, mas já vi pior...
O LFV que contrate uma avaliação externa. Uma equipa estrangeira para ser mais imparcial. E se depois se comprovar todas estas suspeitas que se reestruture o departamento.