Departamento Médico e Preparação Física

ShorBraga

Pronto, eu faço a minha:

Rafa - falta 1 mês
Jonas - falta 1 mês e meio
Mitro - falta 1 semana
Raul - falta 3 semanas
Jardel - falta 2 semanas
Danilo - não interessa pq nunca mais jogar
Jovic - igual ao Danilo
Samaris - diferente dos 2 anteriores mas só interessa realmente dependendo do Fejsa

van33

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2016, 22:10
Um surtozinho destes na ponta final da época passada...e o Rotacán tinha levado o Sporting a ganhar o campeonato com otcho puntos de avanço.
acontece que ganhamos o campeonato com oitxteintxa e oitxo pontos

van33

Citação de: paulocaliarq em 15 de Setembro de 2016, 22:12
existem jogadores como jovic e zivkovic que ja estao aptos à mais de uma semana e nem sequer foram chamados para o banco... ja circulava a informação que guedes e fejsa ja estavam fora contra o braga, agora mais samaris e danilo que não pode jogar por estar emprestado começamos a não ter opções ou começamos com força a apostar na equipa b, ate ser despejado todo o departamento medico e preparadores fisicos da equipa... desabafo PQP de Incompetencia
Danilo não fará um jogo pelo Benfica!

Zetuga

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Setembro de 2016, 21:12
Citação de: Zetuga em 15 de Setembro de 2016, 20:53
Bem.. Quando fiz entorce com rotura de terceiro grau em dois ligamentos e de segundo no outro, no tornozelo, fiquei seis meses sem jogar.

Sendo o samaris um profissional em boa forma e a lesao menos grave, diria dois meses.

Sendo o Benfica, diria tres meses.

Mas agora com a prozis, diria 9 semanas.

Vamos ver...

Raramente uma entorse é igual a outra. Há muitos factores envolvidos. Nós que somos adeptos não sabemos os pormenores e até eu que sou do ramo tenho alguma dificuldade em opinar sobre estas matérias. Sempre que possível, tento falar de algumas  lesões em abstrato, porque os casos concretos não os conheço.
Mas é bom manter o nível de alerta máximo sobre os responsáveis...

Era apenas uma brincadeira.....

DANI BOY

engrossou a lista! já vai em quantos? 9? ainda vamos ter que ir buscar os emprestados... :crazy2:

MOSTO1975

Uma so palavra para descrever isto: Inacreditavel!!!!!
Se falho no meu trabalho sou despedido. Aqui diria que é uma especie de republica das bananas.

MOSTO1975

Estou ainda a pensar em comprar o red pass.
Tenham respeito por quem gasta dinheiro com o Benfica

The_King

Agora é o Samaris? Mas aleijou-se como?

Mehh foi uma entorse pelos vistos acontece. Será normal desde que não fique parado durante mês e meio  ::)

Baron_Davis

"mas, mas,mas... vocês não são medicos, nem preparadores físicos licenciados pela univ da con@ da mãe street"

Siga a banda

Miguelito22

Godescalco

Há anos que isto é assim no Benfica.

Não me lembro de nenhuma época limpa.

kingvata

Preocupante...já temos lesões em todos os sectores e já chegaram às alternativas das primeiras soluções.

gizmo

aplane

Um entorse não é propriamente culpa do departamento médico.. Até a descer as escadas se pode fazer um..

Toto18Salvio