Departamento Médico e Preparação Física

Bola7

Citação de: joao_manike em 07 de Outubro de 2016, 15:16
Custa-me a crer que seja só culpa do departamento médico. A preparação física da equipa deve ser uma anedota.
pois...

ShelbyCo

Bom o circo foi giro e tal, mas se calhar estava na hora de rolarem umas cabeças.

Obviamente que não posso afirmar se as lesões se devem a má preparação física ou a um depertamento médico incompetente. Mas a corda parte sempre por o seu ponto mais fraco. E quer-me parece que neste caso o departamento médico precisa de uma remodelação. Não é admissível tamanha quantidade de lesões.

No mínimo um esclarecimento os sócios sobre esta invulgar situação.

ff77

Citação de: iSLBenfica em 07 de Outubro de 2016, 15:24
Quem é o nosso preparador físico?
Paulo Mourão
"Depois de ter trabalhado de perto com a formação do V. Guimarães entre 2007 e 2013, Paulo Mourão foi convidado por Rui Vitória para integrar a equipa técnica do emblema vimaranense em 2013/14, e a verdade é que, por ter correspondido às expectativas, entra agora também nesta nova aventura na Luz. A nível pessoal, é a primeira longe da terra natal para este professor do Instituto Universitário da Maia.
Na equipa técnica do Benfica, PauloMourão será o fisiologista, encarregue de toda a componente física e com funções de desenvolvimento individual dos jogadores. Apesar de ainda ser muito jovem, pelo conhecimento que vai mostrando tem merecido a confiança de Rui Vitória, que viu nele qualidades capazes de melhorar em larga escala a performance de cada futebolista.
"
http://www.zerozero.pt/coach.php?id=20958

LeandroSLB

Já está mais que na hora de começarem a por-se na putas.

Nortada

NoNameGirl_Norte

Magical

Agora foi o Grimaldo?! Mas o departamento médico anedótico que temos está rodeado de Meatheads?!

Hysteria

Carrega Benfica! Vamos conseguir perder este campeonato por causa das lesões. Ridículo.

Playah

Isto dá-me o feeling que além dos mil e um lesionados que temos neste momento, também devemos ter uma boa quantidade de jogadores limitados fisicamente e perto do limite, como é este caso do Grimaldo que não me parece que esteja lesionado mas sim condicionado fisicamente.

krak

Que vergonha... Não há comentários já...

Até quando vamos compactuar com isto?! Ninguém faz nada no clube?! Está tudo bem?!

elpayaso10

vamos buscar rookies para liderar a preparação física dá nisto...

Magical

Errar 1 vez é humano.

Repetir o mesmo erro 2 vezes já é estupidez.

Repetir o mesmo erro 3 vezes é caso para o foro psiquiátrico.

Repetir e insistir no mesmo erro mais de 50 deveria dar uma viagem só de ida a Marte.

benficaslb1

Mas a lesão na seleção tem que ser culpa nossa? Alguém sabe ao certo o que se passou? O Grimaldo anda a carburar bem desde o inicio da época, não acredito que esta lesão seja culpa nossa.

ff77

Citação de: benficaslb1 em 07 de Outubro de 2016, 16:48
Mas a lesão na seleção tem que ser culpa nossa? Alguém sabe ao certo o que se passou? O Grimaldo anda a carburar bem desde o inicio da época, não acredito que esta lesão seja culpa nossa.
Não treinou na seleção.

Frank James