Departamento Médico e Preparação Física

LeandroSLB

Citação de: daniel.gomes em 05 de Novembro de 2016, 13:01
O adrien no Benfica, com a lesão que teve. Era menino para apanhar uma barata no joelho e ficar 3 meses sem jogar.
Assim, ficou 3 semanas.
Incompetentes do caralho.

O Adrien no Benfica só voltava na segunda volta com sorte!

D-Lucas8

Esta merda ja exigia era uma demonstração pública de desagrado por parte dos adeptos.
Os NN e DV que façam alguma coisa também para pressionar porque o comum adepto não tem força suficiente

Angus M

Isto está cada vez mais inacreditável, de uma vez por todas o LFV tem de colocar as amizades de parte, isto é o Benfica, não é o seu clube de amigos, se existe incompetência por parte deste departamento, há que tomar medidas, começa a ser desesperante tudo isto

Machoman

As claques tambem coitados. Servem para roubar os bilhetes todos e mandar uns petardos.
Uma faixa de desagrado com isto na luz? naaa que se foda

Despertar

Citação de: MTrigueiros em 05 de Novembro de 2016, 13:14
Citação de: LeandroSLB em 05 de Novembro de 2016, 12:54
Rafa vai parar um mês

Rafa Silva vai ficar de fora dos próximos quatro jogos do Benfica. O jogador contraiu uma lesão muscular na estreia com a equipa encarnada e vai ficar de fora durante um mês.

12/09/2016

:rir:

Isso é um comunicado do Benfica?

O Benfica nunca se pronunciou em relação a prazos. Há muito por onde se pegar, mas nisso não.

fazem eles bem nao informar nada. Se me pedirem pra cozinhar tambem nao me perguntem nada, tanto pode sair um comer em 5 minutos queimado como nunca sair nada numa noite inteira.

daniel.gomes

Citação de: Machoman em 05 de Novembro de 2016, 13:23
As claques tambem coitados. Servem para roubar os bilhetes todos e mandar uns petardos.
Uma faixa de desagrado com isto na luz? naaa que se foda

Isto. Mas, infelizmente, muitos vão mesmo só para a confusão... nem sequer sabem quem está ou deixa de estar lesionado.

maxi04

Isto, a malta sabe mesmo do que fala, ou há que apontar o dedo a alguém !?

Que impressão, a crítica tão fácil.

JoãoD

Azar é o Fejsa levar aquela entrada... mas o Jardel, Jonas e Grimaldo se lesionarem depois de regressar já não o é.

El Tacuara


Carvo

A malta não vê um boi como é evidente. ..

KATSO75

acho que vocês tb estão a exagerar... algumas lesões podiam ser evitadas pelo Rv se fizesse um pouco de gestão... o Grimaldo podia ter saido mais cedo! o Fejsa foi devido a traumatismo...

SeventyOne


*Crow*

Vamos perder o primeiro jogo graças á incompetência desta gente e ninguém faz nada
RUA

Carvo

Até os Bs ganham por estes dias no Cagão Corrupto!

L@udrup

Impressionante como ninguém é despedido...

Eu quero um patrão como o Vi€ira e o M€nd€s, posso fazer merda do tamanho de Marte que nunca sou despedido...

Ah e o resultado de amanhã será todo mérito deste "departamento" de treta  O0