Departamento Médico e Preparação Física

fmb

posso dizer, que com todo o respeito pelo rodolfo moura, hoje estou satisfeito com esta noticia!!!

satisfeito, porque acho que este porko so saiu porque agora nao tinha tanto protagonismo e porque ja nao é ele a unica figura do departamento medico!!!

agora é voltar a um que nunca devia ter saido de la...vamos la presidente..o gaspar deve querer voltar ao seu clube!!

GeracaoBenfica22

o Gaspar, como o Pedro Magro, Antonio Barata e afins.... nao podem voltar!

nao tem a ver com vontades ou conflitos.

tem a ver que esses profissionais nao abdicam de exercer em instituições privadas ou publicas a sua actividade.

ora, o Benfica EXIGE fulltime.

e ha quem nao queira... so isso.

o Antonio Barata é um elemento muito querido por todos, inclusive o JPAlmeida... e saiu agora por esse motivo.

KidLambreta

Não sei se a culpa das lesões era só dele ou não. Como era um dos intervinientes( e com bastante peso decisório segundo parecia) em todo o processo clínico não se pode eximir de acartar com parte da responsabilidade. Mais, acho bastante engraçado que o motivo da sua demissão era não concordar com a maneira do sector clínico passar a funcionar. Caso para dizer: "Já o piolho tem catarro..."
Foi embora? Passar bem, que de indispensáveis está o centro de desemprego cheio.

diabinho_in_love

Ofereço-me para bode expiatorio nesta época aquando das lesões, onde espero ter pouco trabalho  :whistle2:

S-Line

sai por culpa dos média de merda neste país...mas tbm n lhe pedia de joelhos para ficar

alex_diabólico

Acho que o Departamento foi bem reformulado (parece, porque não percebo nada disso, mas sei comparar pelo que os outros têm), e tal como disse, se tivesse que sair alguém que não concordasse, pois que saisse... Agora só temos um Moura, o mais novo.

zespanhol

Toca a malhar na comunicação social, deviam escolher outra desculpa é que sempre a mesma chateia  :bah2:
Quando o BENFICA ganha alguma coisa TODA a gente compra os jornais, quando acontece alguma coisa de mal o jornais é que têm a culpa e já não prestam, abram os olhos e não se desculpem só com os de fora  :disgust:

Bleach

E o diz que é uma especie de preparador fisico , que "desceu" o rio ave fica?

Redady

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Julho de 2007, 11:09
Ofereço-me para bode expiatorio nesta época aquando das lesões, onde espero ter pouco trabalho  :whistle2:

uiiiiiiiiii o endireita de Olivieira já se tá a fazer ao lugar do Rudolfo  :knuppel2: opá, tu não vês que falta-te o bigode para conseguires o lugar! :-X

Tu és mais ... vinoterapeuta
pá! ... contigo eles ciravam-se pela receita antiga ... vinho!  :whistle2:

Abraço Diablo!!

alex_diabólico

Bola7

Bola7

Corrosivo

Segundo o Record o Rodolfo confirma que se demitiu do Benfica "por não estar de acordo com o funcionamento do departamento médico". O cinesiterapeuta não quis adiantar mais pormenores, por se encontrar ainda "em reflexão".

O gajo que reflita na merda que fez