Departamento Médico e Preparação Física

Slipknot_BMC

Citação de: jgbg91 em 07 de Setembro de 2016, 12:27
Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Setembro de 2016, 12:25
Citação de: jgbg91 em 07 de Setembro de 2016, 12:19
Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Setembro de 2016, 11:06
Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Setembro de 2016, 10:45
Ora bem fui ver o ultimo boletim e de acordo com as ultimas noticias vindas na CS temos os seguintes lesionados

-Jardel
-André Almeida
-Luisão
-Zivkovic (aparentemente já recuperado)
-Jovic
-Danilo
-Jonas
-Raul

De certeza que me falta algum.

ISTO NÂO È NORMAL!!!!

Faltou-me ainda o Fejsa

o que é que as lesoes do Almeida Raul e zivkovic, pelo menos estes, estão relacionadas com o departamento médico?

olha o zivko tá tão lesionado para jogar por nós que até foi a selecção fazer uma perninha

Quanto aos outros 2 , o André acontece é futebol estranho é tanto tempo de estaleiro.. fdx o Jardel ja jogou td fdd com touca na cabeça e uns 15 pontos na cara.

O Raul não sei que lesão .

Atenção que eu não digo que a culpa é só do dep. médico mas que é mt coisa para apenas 1 mês de trabalho é

Quando olhas para os rivais e vês que quase não tem lesões alguma coisa não está bem

muitas das lesoes que temos são de pancadas, logo aí o departamento nada pode fazer, para os jogadores não as terem.

verdade só não axo normal o número surreal de lesões que temos TODOS OS ANOS!! istó e que não e nada normal

MTrigueiros

Citação de: zumbamar em 07 de Setembro de 2016, 12:29
Citação de: MTrigueiros em 07 de Setembro de 2016, 12:28
Citação de: Manto Sagrado em 07 de Setembro de 2016, 12:26
Citação de: MTrigueiros em 07 de Setembro de 2016, 12:18
Citação de: Manto Sagrado em 07 de Setembro de 2016, 12:16
Citação de: NSC em 07 de Setembro de 2016, 12:07
Citação de: KKT em 07 de Setembro de 2016, 11:40
Citação de: MTrigueiros em 07 de Setembro de 2016, 11:32
Portugal é o país dos indignados. Ignorantes, mas indignados.

A maioria das pessoas que aqui comenta (e eu me incluo nesse lote) não percebe praticamente nada de preparação física e lesões. Mesmo assim, acham-se no direito de rasgar o departamento médico por tudo e por nada.

Não é por tudo e por nada.
Quando um jogador se lesiona, dizem que não é nada de grave, mas o certo é parar 1 mês. Quantas vezes se falou em falhar 1 jogo e acabam por falhar 4? O Jonas, pelos vistos, não estava pronto para jogar, jogou porquê? Indicações do departamento médico.
Um clube como o nosso precisa e exigisse pessoas mais capazes. Somos de longe os mais prejudicados por lesões do campeonato português nos últimos 2 anos, pelo menos.
Mas quem falou em número de jogos? O Departamento médico? Ou isso são números lançados pela comunicação Social?
Que importa isso?? Eu já nem vou por aí! O que importa são as reincidências!! Quantos jogadores tiveste que voltaram a jogar, passados 1/2 jogos voltaram para o estaleiro??

Temos um caso de um jogador que recuperou de duas (!) roturas do ligamento cruzado. Não terá o departamento algum mérito também?

Quem, o Sálvio?

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/lesao/salvio-recupera-ao-lado-do-idolo-totti

Foi esperto esse....

Na ideia de alguns iluminados, assim que metesse os pés no Seixal, lesionava-se de novo.

Não é "lesionava-se", é "não recuperava"

Não recuperou? A recuperação não foi feita em Roma. Só a primeira fase, pós-operação.

zumbamar

O Jardel já devia estar recuperado há pelo menos duas semanas

+1benfiquista

Como diria o poeta: "tá tranquilo, tá favorável".

rolo de carne

Citação de: KamikazeSLB em 07 de Setembro de 2016, 12:25
Citação de: Loopkin em 07 de Setembro de 2016, 12:21
Chegaremos ao dia em que estarão 15 nomes no Boletim Clínico e alguns continuarão a dizer que é tudo normal, é azar, é isto, é aquilo.

Olhem para a folha de lesões dos rivais e comparem.

É assim... as lesões por si só é azar... o tempo que estas demoram a ser resolvidas é pura incompetência do departamento médico.

e depois também há as lesoes originadas por essa incompetência

o Jonas nunca devia ter participado no ultimo jogo, estava na cara

Citação de: rolo de carne em 27 de Agosto de 2016, 21:19
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Agosto de 2016, 21:18
Jonas não me parece estar nas condições ideais.

não te admires se dentro de uns dias tiver uma recaida

benficalab trademark

MTrigueiros

Citação de: zumbamar em 07 de Setembro de 2016, 12:31
O Jardel já devia estar recuperado há pelo menos duas semanas

E o Jonas recuperou duas semanas antes. E o departamento médico é culpado porque agora o jogador se lesionou.

Há coisas do crl.

andre_diogo

Citação de: rolo de carne em 07 de Setembro de 2016, 12:33

Lá está. Colocam o Jonas em campo com indicações que podia agravar os problemas... mas a culpa é do departamento médico.

Fuck logic.

KamikazeSLB

Chegaremos ao dia em que estarão 15 nomes no Boletim Clínico e alguns continuarão a dizer que é tudo normal, é azar, é isto, é aquilo.

É assim... as lesões por si só é azar... o tempo que estas demoram a ser resolvidas é pura incompetência do departamento médico.

benficalab trademark

Isso até acontecia com mais frequência quando tinhamos o Jesus. Mas ainda assim continua a acontecer, ainda na ultima época lembro-me de forçarem o Gaitán, que estava a recuperar de lesão, a jogar 90 minutos, no Restelo salvo erro.

É porque alguma coisa não funciona bem neste departamento.

KamikazeSLB

Citação de: andre_diogo em 07 de Setembro de 2016, 12:35

Lá está. Colocam o Jonas em campo com indicações que podia agravar os problemas... mas a culpa é do departamento médico.

Fuck logic.

É. Porque são eles que apresentam o estado fisico dos jogadores. Ou achas que é o Rui Vitória que vai ver se ele está ou não recuperado?

rolo de carne

Citação de: andre_diogo em 07 de Setembro de 2016, 12:35

Fuck logic.

se jogou é porque se calhar tinha indicaçao que o podia fazer

e isto nao aconteceu apenas com este jogador ou com este treinador

apenas um factor se repete

Manto Sagrado

Citação de: MTrigueiros em 07 de Setembro de 2016, 12:31

A maioria das pessoas que aqui comenta (e eu me incluo nesse lote) não percebe praticamente nada de preparação física e lesões. Mesmo assim, acham-se no direito de rasgar o departamento médico por tudo e por nada.

Quando um jogador se lesiona, dizem que não é nada de grave, mas o certo é parar 1 mês. Quantas vezes se falou em falhar 1 jogo e acabam por falhar 4? O Jonas, pelos vistos, não estava pronto para jogar, jogou porquê? Indicações do departamento médico.
Um clube como o nosso precisa e exigisse pessoas mais capazes. Somos de longe os mais prejudicados por lesões do campeonato português nos últimos 2 anos, pelo menos.
Mas quem falou em número de jogos? O Departamento médico? Ou isso são números lançados pela comunicação Social?
Que importa isso?? Eu já nem vou por aí! O que importa são as reincidências!! Quantos jogadores tiveste que voltaram a jogar, passados 1/2 jogos voltaram para o estaleiro??

Temos um caso de um jogador que recuperou de duas (!) roturas do ligamento cruzado. Não terá o departamento algum mérito também?

Quem, o Sálvio?

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/lesao/salvio-recupera-ao-lado-do-idolo-totti

Foi esperto esse....

Na ideia de alguns iluminados, assim que metesse os pés no Seixal, lesionava-se de novo.

Não recuperou? A recuperação não foi feita em Roma. Só a primeira fase, pós-operação.

Por algum motivo ele passou parte da recuperação por lá

MTrigueiros

Citação de: Manto Sagrado em 07 de Setembro de 2016, 12:40
Citação de: MTrigueiros em 07 de Setembro de 2016, 12:31

Quem, o Sálvio?

Foi esperto esse....

Por algum motivo ele passou parte da recuperação por lá

Se calhar porque o médico que o operou assim quis. É a coisa mais normal do Mundo. Isto não é uma simples operação.

Baron_Davis

É um numero invulgar de lesoes... todos os anos

Alguém, com conhecimento de causa, pode esclarecer melhor o que se passa

O Almeida levar um murro no nariz não é de certeza responsabilidade do dept medico

Mas... JC, Jardel, Ziv, Jonas... que se passa?

andre_diogo

Citação de: KamikazeSLB em 07 de Setembro de 2016, 12:39

É. Porque são eles que apresentam o estado fisico dos jogadores. Ou achas que é o Rui Vitória que vai ver se ele está ou não recuperado?
Podem dizer que o jogador pode entrar em campo mas com risco de agravar. Depois cabe a quem decide e ao próprio se vale ou não a pena.

E volto a repetir, isto já acontecia com o departamento médico anterior.

Cor_rubrum

benficalab trademark

Não fale do que não sabe. Quem disse que a lesão actual está relacionada com a anterior ?