Departamento Médico e Preparação Física

Red2802

Citação de: magoslb em 05 de Novembro de 2016, 09:58
Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2016, 09:52
Citação de: hertz em 05 de Novembro de 2016, 03:40
Este ano temos um plantel top e não estamos a usufruir nada dele.
Pergunto-me se, em algum momento esta época, vamos ter a equipa na máxima força. Nem que fosse só num jogo.
Ou então foram comprados jogadores de topo para cada posição por causa dos carniceiros.

Sent from LG G3

Quem é o topo que substitui o Fejsa e o Grimaldo? É que esses já cá estavam. Ainda vamos enterrar uma época à conta deste pseudo departamento.

Depois a culpa vai ser do Vitória. Eu que até o critiquei por diversas vezes, nem vou ter coragem de apontar nada ao homem, isto é sabotagem ao homem. Quanto muito, só lhe posso apontar o facto de não fazer pressão para trocar de médicos e talvez preparador físico.

O RV nunca trocará de preparador físico.

gabbana

Vamos pegar no Último caso, Grimaldo! Jogou contra o Dínamo de Kiev porquê? Se estava limitado, não jogava.. De certeza que agravou-se a lesão. Não há desculpas, não é o 1, nem será o 2 caso. Ou é incompetência, ou é sabotagem!

Pokrl


Kyoto

Citação de: gabbana em 05 de Novembro de 2016, 10:19
Vamos pegar no Último caso, Grimaldo! Jogou contra o Dínamo de Kiev porquê? Se estava limitado, não jogava.. De certeza que agravou-se a lesão. Não há desculpas, não é o 1, nem será o 2 caso. Ou é incompetência, ou é sabotagem!
O caso do Grimaldo dou de barato. O departamento medico da sleeccao espanhola percebeu logo que tinha uma pubalgia. E este tipo de lesoes sao dificeis de gerir.
Agora os casos do Jonas e do Jardel sao incompetencia pura e dura

Meio_metro

Citação de: Pokrl em 05 de Novembro de 2016, 10:20
O preparador físico não poderá continuar.
O problema tb pode estar ai.. mas não me parece sinceramente...

Os tempos de recuperação é que são surreais...
No Benfica não precisamos de de lesões de ligamentos para pararem meses... isto so aqui...

_adviser_

Normalmente, quando se bate no fundo, não há muito por onde descer mais, no entanto, este departamento, todas as semanas consegue transcender-se em incompetência.
É admirável.


Pokrl

Citação de: Meio_metro em 05 de Novembro de 2016, 10:22
Citação de: Pokrl em 05 de Novembro de 2016, 10:20
O preparador físico não poderá continuar.
O problema tb pode estar ai.. mas não me parece sinceramente...

Os tempos de recuperação é que são surreais...
No Benfica não precisamos de de lesões de ligamentos para pararem meses... isto so aqui...

Haver tantas lesões também é surreal. A equipa demorar a atingir os índices físicos desejáveis no início da época também é surreal. O departamento médico não é o nosso único problema.

magoslb

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2016, 10:15
Citação de: magoslb em 05 de Novembro de 2016, 09:58
Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2016, 09:52
Citação de: hertz em 05 de Novembro de 2016, 03:40
Este ano temos um plantel top e não estamos a usufruir nada dele.
Pergunto-me se, em algum momento esta época, vamos ter a equipa na máxima força. Nem que fosse só num jogo.
Ou então foram comprados jogadores de topo para cada posição por causa dos carniceiros.

Sent from LG G3

Quem é o topo que substitui o Fejsa e o Grimaldo? É que esses já cá estavam. Ainda vamos enterrar uma época à conta deste pseudo departamento.

Depois a culpa vai ser do Vitória. Eu que até o critiquei por diversas vezes, nem vou ter coragem de apontar nada ao homem, isto é sabotagem ao homem. Quanto muito, só lhe posso apontar o facto de não fazer pressão para trocar de médicos e talvez preparador físico.

O RV nunca trocará de preparador físico.

Acredito. O problema é que entre preparador físico e médicos, assentes no famoso conceito de "família", quem se trama é o clube. LFV tem de chamar a si a responsabilidade e limpar o que tem de ser limpo. Mas não, parece que se anda ali a fazer favores. As constantes lesões(falo das musculares, os casos como o do Fejsa não contam) e regressos para além de demorados demorados, tem de certeza origem entre a preparação e a formação de tratamento. Quem manda e foi eleito para tal, que sirva o clube.

Kyoto

Citação de: Pokrl em 05 de Novembro de 2016, 10:24
Citação de: Meio_metro em 05 de Novembro de 2016, 10:22
Citação de: Pokrl em 05 de Novembro de 2016, 10:20
O preparador físico não poderá continuar.
O problema tb pode estar ai.. mas não me parece sinceramente...

Os tempos de recuperação é que são surreais...
No Benfica não precisamos de de lesões de ligamentos para pararem meses... isto so aqui...

Haver tantas lesões também é surreal. A equipa demorar a atingir os índices físicos desejáveis no início da época também é surreal. O departamento médico não é o nosso único problema.
Nao tenho nada a apontar aos indices fisicos da equipa. Fisicamente estamos bem, nota-se em campo.

Podemos dividir o problema em 2:
O numero avultado de lesoes, mas aqui até responsabilizo mais o LAB pq é trabalho deles monitorizar os indices fisicos de cada jogador e assim precaver lesoes.

Recuperaçao dos jogadores: aqui a culpa e toda do DM. O jonas teve alta e voltou a lesionar-se, jardel idem, grimaldo idem... O Rafa esta em recuperaçao desde 9 de Setembro.... Etc

Monster

No fundo nao vai adiantar muito mudar agora, se calhar a mudar tem que se na transiçao entre epocas, agora e fazer pequenos ajustes e nao mudar radicalmente.... Mas claro nos todos e que sofremos quando nos vendem a ideia de algo muito sofisticado, como o Benfica Lab que agora mais parece algo ao genero dr Frankenstein.....

jgbg91

tudo para a rua fodas. Incompetência em estado puro

Trapattoni

Continuam todos a dormir, rico departamento médico o que temos.
De que é que vale o investimento todo se nem mais de metade do plantel conseguimos tirar do estaleiro?

Meio_metro

Citação de: Pokrl em 05 de Novembro de 2016, 10:24
Citação de: Meio_metro em 05 de Novembro de 2016, 10:22
Citação de: Pokrl em 05 de Novembro de 2016, 10:20
O preparador físico não poderá continuar.
O problema tb pode estar ai.. mas não me parece sinceramente...

Os tempos de recuperação é que são surreais...
No Benfica não precisamos de de lesões de ligamentos para pararem meses... isto so aqui...

Haver tantas lesões também é surreal. A equipa demorar a atingir os índices físicos desejáveis no início da época também é surreal. O departamento médico não é o nosso único problema.
Mas se reparares as lesões graves são de pré temporada...

O fejsa foi trauma... o Grimaldo é diferente...

Eu não vejo ng fisicamente melhor que a nossa equipa...

O Rafa chega uma lesão muscular e tal... dois meses de fora... o Jardel igual...

Castro_SLB

Esta merda começa a ser demais, ou somos o clube mais azarado do mundo... ou então é incompetência....