Departamento Médico e Preparação Física

Dennis

A "Onda de lesões" do Porto que vem aí na notícia foi "Alex Telles, Danilo e Marcano, em gestão de esforço". No jogo, e desses três, só não jogou o Danilo.
Depois, há o problema das ondas de lesões pontuais, quer no Real, quer no Barcelona, quer no United. No Benfica, dura desde o início da época.
A notícia relevante neste aspecto é esta:

15/11/2016 - Benfica com quatro vezes mais lesões que Sporting e FC Porto

ou, na mesma data - Benfica tem o dobro das lesões de Sporting e FC Porto juntos -Departamento clínico das 'águias' já tratou 25 casos em 17 jogadores diferentes.

E não melhorou desde aí...

Culpa do Departamento Médico? Também, mas não só. Mas quando uma equipa (neste caso, Departamento) tem, de longe, os piores resultados da Liga, está isolada destacadamente no último lugar, eu sei o que acontece ao treinador, mesmo que não seja o único culpado...

MrCobb

Alem do dep medico, o preparador fisico e sus muchachos nao podem escapar as criticas.
Mas,ei, sao todos amigos logo nao se faz nada.

Despertar

Citação de: CFC em 14 de Março de 2017, 02:40
Nem com o espanhol esta lista fica parada. Paulo Lopes, Pizzi, Cervi e Carrillo, só faltam estes e os novos.

Ederson
Júlio César

Paulo Lopes

Álex Grimaldo
Eliseu
Nélson Semedo
André Almeida
Jardel
Luisão
Lisandro López
Victor Lindelöf

Pedro Pereira
Hermes

Ljubomir Fejsa
Andreas Samaris
Guillermo Celis
Danilo
André Horta

André Carrillo
Andrija Živković
Eduardo Salvio

Pizzi
Franco Cervi
Rafa Silva

Raúl Jiménez
Jonas
Konstantinos Mitroglou

Gonçalo Guedes
Luka Jović


Tosta Mistica

Citação de: Dennis em 16 de Março de 2017, 02:42
A "Onda de lesões" do Porto que vem aí na notícia foi "Alex Telles, Danilo e Marcano, em gestão de esforço". No jogo, e desses três, só não jogou o Danilo.
Depois, há o problema das ondas de lesões pontuais, quer no Real, quer no Barcelona, quer no United. No Benfica, dura desde o início da época.
A notícia relevante neste aspecto é esta:

15/11/2016 - Benfica com quatro vezes mais lesões que Sporting e FC Porto

ou, na mesma data - Benfica tem o dobro das lesões de Sporting e FC Porto juntos -Departamento clínico das 'águias' já tratou 25 casos em 17 jogadores diferentes.

E não melhorou desde aí...

Culpa do Departamento Médico? Também, mas não só. Mas quando uma equipa (neste caso, Departamento) tem, de longe, os piores resultados da Liga, está isolada destacadamente no último lugar, eu sei o que acontece ao treinador, mesmo que não seja o único culpado...

Pelo menos já somos campeões no campeonato das lesões...

Qual era o objetivo do LFV neste capitulo?

miniMilk

Sempre que entrássemos neste tópico devia activar a banda sonora

https://youtu.be/r9RUoExrTsg


LeandroSLB

Vem aí mais um clássico com o Porto na máxima força e nós como uma manta de retalhos.

Nada de novo.

bruno cardoso

Alguém me sabe responder se o medico Espanhol ja esta a trabalhar no Benfica???

GoloDeLetra

Alguem sabe se o Lisandro ainda està lesionado ?

Trezeguet


GoloDeLetra

Citação de: Trezeguet em 17 de Março de 2017, 17:30
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Março de 2017, 17:29
Alguem sabe se o Lisandro ainda està lesionado ?
no boletim não está
Desapareceu entao . Isto realmente jà nao hà palavras para tanta incompetencia . E neste caso nao fica ilibado o treinador .

Gondoriz


Manel dos Anzois

Despedimento com justa causa para os responsáveis da preparação física dos nossos futebolistas e substituição imediata dos elementos do departamento médico é algo que não pode demorar mais. Os sócios exigem medidas!

Loopkin

É esperar que este tópico não chegue rapidamente às 700 páginas nas próximas semanas. Seria bom sinal. Não do DM ou das lesões em si - mas dos resultados desportivos que mais uma vez continuariam a camuflar o que se passa neste departamento, Lab e Preparador Físico.

Slipknot_BMC

Citação de: bruno cardoso em 17 de Março de 2017, 17:20
Alguém me sabe responder se o medico Espanhol ja esta a trabalhar no Benfica???

Esta a trabalhar desde segunda mas so comeca a trabalhar com o 0lantel proncipal na proxima epoca

Manel dos Anzois

Parte considerável da culpa da não conquista do Tetra devemos a estes senhores.