Fonseca a um passo da Luz

Magnusson


odistraido

pronto! agora so falta o j ribeiro p def/medio esquerdo e ja ta!  ::)

VALEBEM

 Tenho estado a ler sobre ele, e a ver vídeos na net, e parece-me um excelente jogador...
Além disso, as referências dele que se lêm na Imprensa mexicana e em Fóruns desportivos mexicanos, são também muito boas...
A confirmar-se, parece ser uma boa contratação...
Maior transferência de sempre entre clubes mexicanos, e o maior golador actual do futebol do México...
Os que não o conhecem nem procuram informar-se sobre o valor do jogador, que esperem antes de fazerem comentários!

piloti_dublinbus

Citação de: Bleach em 27 de Julho de 2006, 00:22
o fonseca é bom jogador..
tem ganas , marca golos , com os pés e com a cabeça...
eu digo outra vez

aprovado !
gostei mto dele no mundial.

Tambem eu Bleach  :)

Netsorcerer

E para além de me ter parecido bom jogador, tem pinta de ser um gajo porreiro...

Serdeira23

ainda me lembro de criticarem o miccoli.....melhor ainda me lembro melhor de quando 80% dos users do forum queriam o Marcel no Benfica! ...enfim,o pessoal quer é henry's...

Shoky

Citação de: iloy em 27 de Julho de 2006, 00:25
mas qual jogador de top, è préciso nao perceber nada de futebol para acréditar que este fonseca è jogador de top mondial, para quem teve na mao jogdores como Di Vaio..enfim mais um Karadas e Marcel

Mas para que é que nos demos ao trabalho de fazer prospecção, e contratá-lo...
Bastava perguntar-te, já que conheces o Fonseca tão bem...

E volto a dizer, fazem ideia de quanto o Di Vaio limpa por ano?...Aguardo resposta...

nog_ofloda

alguem viu o Fonseca jogar sem ser no mundial e um minimo de 10 jogos?
Eu só vou comentar quando ele tiver confirmado e jogar por nós..
Eu também curtia totil o Marcel antes de vir para o BEnfica era cada golaço na Académica e agora é o k se vê...


Nuno_SLB

#234
Já passou o choque.... adiante.

Bem, com a influencia do Nuno e do Miccoli no clube, este Fonseca vai ter de penar para ser opção...tendo em conta que já existe o Mantorras e o Marcel, com o processo de adaptação a uma nova realidade. Não espero muito nos próximos tempos deste Mexicano. Outro factor que me deixa desconfiado é a fraco sucesso dos jogadores Mexicanos na Europa, tirando o exemplo do Marquez, poucas referências à para assinalar.

Slbstriker

Ao que parece o Benfica há já um mês que tem um avançado referenciado, e tendo em conta que o mundial terminou há mais ou menos de um mês, muito provavelmente é esse jogador que será contratado.
Preferia o Julio Cruz, mas que venha o Fonseca, há que apoiar.

VALEBEM

#236
 Vejam no youtube a forma como ele festeja os golos...
CURIOSA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=4D65BMLH0bI&search=cruz%20azul%20kikin

FtRaven

Bem...a confirmar-se (e parece k sim uma vez k o vice-presidente do cruz azul ja confirmou) concordo com esta contratação.
Tenho k admitir k n é a k eu preferia, mas ja é bem bom! é apenas a minha opiniao.
Gostei da aposta! ;)

Magnusson

11, o big chief tá fora, só volta daqui a uns dias eu ando a ver se aguento isto em pé o melhor que sei :s

Magnusson

Aproveito a ocasião para mandar os adeptos do cruz azul para o crl, pelo menos os que estão no site oficial, nem um visitante sabem tratar po crl! eu também esperei demasiado de um clube que alem de equipar de azul tem azul no nome!