Fonseca a um passo da Luz

fcscool

.Según las primeras informaciones, el Benfica pagó alrededor de 3.5 millones de euros por el pase del jugador mexicano.

Tá barato sim senhor!!! Isto é que é poupar dinheiro para pagar dívidas.
Devem é ser as dividas do Veiga é o que é!

airjoca

Eu tambem estou agradado com a compra e acho que este jogador vai comer relva e suar a camisola do Grande Benfica!  8)

antonioli

Citação de: Bleach em 27 de Julho de 2006, 00:41

ehehe

:)

eu acho bom jogador magnusson  e estou a falar sem ironias.
se for o fonseca fico contente...mais do que com  o tristan ...



Aliás, se não estou em erro, já o tinhas dito durante o Mundial. ;)

Pedro Neto

Citação de: #30 Miccoli em 27 de Julho de 2006, 00:39
Tranferencia confirmada por José Veiga..

Jura? E por quanto?
Palhaçada!

Ganda Kikas - proponho que seja esta a alcunha do "burrito"!

Cardia

Citação de: #30 Miccoli em 27 de Julho de 2006, 00:39
Tranferencia confirmada por José Veiga..

Serei eu e o Amsterdam os unicos a achar uma excelente contratação?! ..


PS: Como já alguem disse, parabens ao serbenfiquista.com por ter sido o primeiro a anunciar a sua (na altura ainda possivel, mas quase certa) contrataçao.
PS2: Mais uma vez Sportugal em grande.. acho que ainda conseguem ser piores que o Record..

Foi da boca dele? Onde é que ouviste?

Bleach

burrito não

taco é mais fixe


Elvio

Citação de: #30 Miccoli em 27 de Julho de 2006, 00:39
Tranferencia confirmada por José Veiga..

Serei eu e o Amsterdam os unicos a achar uma excelente contratação?! ..


PS: Como já alguem disse, parabens ao serbenfiquista.com por ter sido o primeiro a anunciar a sua (na altura ainda possivel, mas quase certa) contrataçao.
PS2: Mais uma vez Sportugal em grande.. acho que ainda conseguem ser piores que o Record..
os meus parabens vao dirigidos para o user RUI COSTA que foi o primeiro a anunciar aqui ;)

SHARK_SLB


BFB16V7

KIKIN!

É o nome que ele usa em homenagem ao irmão que morreu de paragem respiratória aos 15 anos!

Acho que não é desilusão nenhuma, antes pelo contrário... Não fomos buscar os restos de clubes inferiores ao NOSSO, fomos sim buscar o JOGADOR MEXICANO MAIS CARISMÁTICO E MEDIÁTICO DA ACTUALIDADE!

Considerado o melhor jogador do Clausura 2006, e o melhor marcador do campeonato mexicano...

Mas que merda é essa de só gostar do que é dos outros? Se fosse a lagartada ou os Porkos  a contratá-lo, távamos para aqui a dizer mal da dupla VV, e a tremer de medo com a dupla fantástica com o liedson, etc.

Se querem adrianos, ronaldinhos, e outros que tal, emigrem para Espanha ou itália e façam-se sócios de clubes de lá...

Somos Tugas, este é o nosso pais, e temos a sorte de ser SÓ do MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!

Parem com essas merdices e deêm as BOAS VINDAS AO KIKIN FONSECA!

Sejas muito feliz no GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!

VALEBEM

 Vamos ver se o rapaz vai ser titular ou não... Eu acredito que pode lutar pela titularidade...
O futebol mexicano tem muita qualidade e bons jogadores, inclusive bons atletas estrangeiros, já que os clubes pagam bem, e os estádios estão quase sempre cheios...
Aliás, este defeso tem-se assistido a uma debandada de internacionais mexicanos nunca antes vista... Salcido foi para o PSV, Pardo e Osorio para o Estugarda, e agora Fonseca...

Shoky

Um ponto a favor do Taco (:)) é o facto de ser um exímio cabeceador, algo que mais nenhum jogador do nosso plantel é...

#30 Miccoli

A RTPN contactou o vice-presidente do Cruz Azul e José Veiga, ambos confirmaram a transferencia. Jogador viaja de madrugada e chega amanha de manha.


fish


Netsorcerer

Estavas à espera de quê? Custou-lhes 4 milhões de dólares, a maior transferência de sempre entre clubes mexicanos.

odistraido

PARABENS A ESTE FORUM, FORAM OS PRIMEIROS A DAR A NOTICIA!!

NEM RICORDS NEM BALONS NEM NADA!!

A CS PORTUGUESA NAO ACERTOU NEM DE PERTO NEM DE LONGE O NOME DO AVANÇADO!!

LA NISSO PARABENS Á DIRECÇÃO!!

AGORA SO FALTA O MEDIO ESQUERDO DA COSTA DO MARFIM!! :D