Fonseca a um passo da Luz

kneissl

Espero bem q isto seja pura especulação! Vamos d cavalo pa burro!

Escorpião Vermelho

Citação de: Sousa_slb em 26 de Julho de 2006, 22:27
kts anos têm?

Há é mais que um!
Quem é o outro top mundial?

Tito bueno?

FaithNoMore


sigmund

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Julho de 2006, 22:28
Citação de: sigmund em 26 de Julho de 2006, 22:25
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Julho de 2006, 22:22
Citação de: sigmund em 26 de Julho de 2006, 22:18
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Julho de 2006, 22:12
Citação de: sigmund em 26 de Julho de 2006, 22:09
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Julho de 2006, 22:06
Citação de: Tiago Ferreira. em 26 de Julho de 2006, 22:04
Anyway se se confirmar é um grande "TAU!" à imprensa desportiva portuguesa.

TAU vai ser quando ele fizer companhia ao Karadas...  :tickedoff:   Contratar jogadores com base num jogo....daaaaseeeeeeeeeeeeeeee

Como sabes isso? Achas mesmo que se contrata um jogador com base em um jogo? Acreditas mesmo no que dizes? É óbvio que viram vários jogos dele, pelo menos em vídeo, e recolheram informações sobre ele. Isto não é uma mercearia, nem os dirigentes são como os adeptos, que só vêem um ou dois vídeos no youtube e já elevam os jogadores à condição de craques.

Mas tens mesmo noção do que dizes ?  o Karadas tb foi objecto de uma observação exaustiva ou foi por causa do bom jogo que fez na 2ª mão na Noruega ?  Andamos a brincar...ao FM.

É óbvio que o Karadas foi observado. Mas alguém no seu perfeito juizo julga que pagaram aquele montante com base num jogo? E que tal se pensassem um pouco? Acham que isto é o Cascalheira Futebol Clube? Que anormal contrata um jogador com base em um jogo? Não sei quem é mais estúpido, quem seria capaz de contratar um jogador assim, ou quem acredita que tal seria possível.

Só me fazes rir Sigmund...Karadas observado ????? AHAHAHA 4 golos foi a sua melhor época... Moretto....agora Fonseca...

Contratar jogadores por base em videos ? isso não é ridiculo ? lol


O Veiga deve ter ficado impressionado com o video que andava a circular do Robert para o contratar.... :buck2:

Primeiro, uma coisa é contratar um jogador com base num jogo, outra coisa distinta é errar uma contratação. Se observar um jogador fosse o suficiente para se contratar em cheio, ninguém fazia contratações falhadas.

É ridículo como certas pessoas acham que a gestão de um clube é igual à de uma mercearia ou de um jogo de computador. Ganhem juizo.

não é uma mercearia ? lol   queres mais exemplos ?   Manduca, Moretto, Robert, Marcel e agora este tanso ?

Nunca tentei ensinar um burro a falar, seria perda de tempo, passo a expressão.

Quanto aos exemplos que citaste, foram contratações falhadas. Relacionar esse facto com a contratação de um jogador com base em apenas um jogo, ou é falta de seriedade ou de inteligência.

E a discussão, de minha parte, acaba aqui.

sigmund

#49
.

aguia de prata

Fonseca se va al Benfica
El delantero de la Selección mexicana y hasta este miércoles del Cruz Azul, Francisco "Kikin" Fonseca, jugará la próxima temporada con el Benfica de Portugal.
26-07 | 17:18 hs. - La información fue confirmada por el vicepresidente del equipo celeste, Alfredo Álvarez, en exclusiva para la cadena Estadio W, y confirmó que se va venta defintiiva y con un contrato de tres años.

Fonseca, quien anotara un gol en el Mundial de Alemania 2006, partirá la tarde de este miércoles rumbo a la península ibérica para ser presentado este jueves con su nuevo equipo.

Fonseca se convierte en el quinto jugador mexicano que sale a Europa tras la Copa del Mundo, antes que él Pavel Pardo y Ricardo Osorio fueron fichados por el Stuttgart de Alemania; Carlos Salcido por el PSV de Holanda, y Aarón Galindo al Hércules de la Segunda División de España, aunque no asistió a la Copa del Mundo y podría tener problemas con su ex equipo, el Cruz Azul.

http://batanga.sportsya.com/noticia.php?id_estruc=10&id=107368

Nuno_SLB

sigmund dás-me vontade de rir com a tua superioridade de ensinar burros....  deves estar a pensar que deves estar a falar com algum puto...só pode....

lonstrup

Não quero ser deselegante com o Fonseca, mas do que vi dele no jogo com a Argentina, parece-me que vamos contratar um "João Tomás".

O gajo a olhar para a dupla de centrais da Argentina, parecia um burro a olhar para um palácio.

Mais uma vez digo que não tenho muitos dados sobre o jogador, o que foi dado a ver não me impressionou.

Mas posso sempre estar enganado.

Quando li o tópico, ainda pensei que se tratasse do Daniel Fonseca de há 8 anos atrás  ::)

S-Line

#53
se vier n o vou tar a criticar...vou apoia-lo c benfiquista tem 27anos ainda pod dar muito.......http://www.youtube.com/watch?v=98SRw9bgnfc&search=fonseca    impressionante a historia o irmao e k era o kikin mas morreu c o feher(k deus t tenha no ceu) a dormir.....alguem ouve a bola branca? depois digam o k foi dito sffv :angel:

Escorpião Vermelho

Esta Radio Renascença anda mesmo a apanhar bonés.
São sempre os últimos a saber.

Borsalin

No Cruz Azul há bom material  :P :-*






Nuno_SLB

Citação de: lonstrup em 26 de Julho de 2006, 22:37
Não quero ser deselegante com o Fonseca, mas do que vi dele no jogo com a Argentina, parece-me que vamos contratar um "João Tomás".

O gajo a olhar para a dupla de centrais da Argentina, parecia um burro a olhar para um palácio.

Mais uma vez digo que não tenho muitos dados sobre o jogador, o que foi dado a ver não me impressionou.

Mas posso sempre estar enganado.

Quando li o tópico, ainda pensei que se tratasse do Daniel Fonseca de há 8 anos atrás  ::)

esse gajo até me despertou alguma atenção contra Portugal. Bolas mas viram o Angola-Mexico ? não jogou a ponta de um corno, então o exemplo que lonstrup dá sobre a Argentina nem se fala.

Bleach

parece me bom jogador...raçudo...lutador..

por min está aprovado

kneissl

Borsalin isso sim eram reforços

Amsterdam

Sou  o unico a achar que se isto for verdade que é um belissimo jogador ? ???