Fonseca a um passo da Luz

BENFIKA

no sportugal dizem k o director de comunicação do slb desmentiu.


O k disseram na Bola branca

Hugalf

http://www.youtube.com/watch?v=bCwRlTe2P7o&NR

Um entrevista com ele. Até pode não vir mas ao menos sempre ficamos a conhecer melhor O JUGADOR! :D

antonioli

#152
Citação de: Magnusson em 26 de Julho de 2006, 23:41
Dá a tua opinião Nioli.

Espero pela confirmação. ;) Mas já posso dizer alguma coisa. Ora vejamos...

Segundo a notícias:

- Parece que não vem o Tristan;
- Supostamente rejeitamos o Di Vaio e mais uns quantos do Valência (Kluivert?);
- Acabam de desmentir o Fonseca.

Vem aí "Top Mundial"? ::)

(Falando do Fonseca, é um avançado interessante mas não demonstrou ser o matador que nos podia interessar (durante o Mundial). Não é um "Top Mundial".)


RuiCosta_10

sportugal?!

Ainda não há nenhum hacker que nos faça um belo favor?

persus

O mexico é uma das melhores selscçoes do mundo, pelo menos das 16 melhores e sinceramente nao entendo, queriam o borgheti, que é um Jardel take 2 , com idade para encostar, trazem um gajo com 1,85 metros rápido, combativo, com 26 anos que para mim encosta o Brgas a um canto e mete o Tristan num chinelo..... Eu já desde o mundial que acho que era uma boa opção, Parabens direcção, espero que nao seja um manuel negrete.  quanto ao Karadas gosto dele pena que o futebol se jogue com uma bola e não seja tudo â mokada .... se bem que é um excelente profissional

BigSLB

Pelo que vi no jogo contra Portugal gostei muito


bisard

Senão vier o Fonseca ainda vou ver a malta que aqui falou mal dele a dizer: "Xii mais valia o Fonseca."
;D

Nonu

Sportugal digam-me uma noticia verdadeira deles?? akilo parece o 24horas online desportivo ... LOOL

mas so kuando vir um comunicado oficial no site oficial ou pela boca do veiga ou vieira...

apinho

Citação de: 7ptico em 26 de Julho de 2006, 22:58
- Ninguém viu mais de 3 jogos do homem, mas já todos sabem que não presta, passaram ao lado de uma grande carreira como olheiros....

- LFV, perdeu uma excelente oportunidade de ficar caladinho, com esta historia do "top mundial", tem culpas no cartório, nesta (possível) insatisfação, já se sabe como são os adeptos, pensam sempre com o coração, raramente com a cabeça, e nunca com os bolsos. Colocam a fasquia demasiado elevada, pensam logo em grandes "craques", depois quando encaram a realidade e vêm chegar um semi-desconhecido (como é o caso), transformam todo esse empolgamento em frustração....


Só uma pergunta :
Porque é que o Tristan, o Di Vaio, o Kluivert e outros nomes que por aqui andaram, que nem sequer puseram o cú no mundial são "TOP MUNDIAL", e este Fonseca, que participou no mundial, e foi aos 8º de final, já não é "TOP MUNDIAL" ?

ben_toinha

não conheço o jogador para o avaliar... só o vi jogar contra Portugal e a Argentina... se fosse por esses jogos não vinha, mas também não vi mais nenhum avançado a jogar bem contra Portugal ou a Argentina... por isso tem o benefício da dúvida...

resta é saber os valores envolvidos...

é um jogador que vem pela primeira vez para a Europa o que acarreta sempre algum risco...

enfim, espero que resulte!

piloti_dublinbus

El delantero mexicano Francisco Kikín Fonseca logró un acuerdo con el equipo luso Benfica, confirmó la directiva del club Cruz Azul.Fonseca viajará este miércoles a Portugal, en donde formará parte de ese club por los próximos tres años.

En entrevista radiofónica, el presidente de La Máquina, Alfredo Álvarez, confirmó el arreglo entre el club portugués y el mexicano por medio de una transacción de venta definitiva y un contrato por tres años.

Kikín Fonseca viajará esta misma noche rumbo a Portugal, para ser presentado con el nuevo equipo e iniciar los trabajos de pretemporada.


QUEM E QUE NEGOU ?


Nuno_SLB

Citação de: apinho em 26 de Julho de 2006, 23:51
Citação de: 7ptico em 26 de Julho de 2006, 22:58
- Ninguém viu mais de 3 jogos do homem, mas já todos sabem que não presta, passaram ao lado de uma grande carreira como olheiros....

- LFV, perdeu uma excelente oportunidade de ficar caladinho, com esta historia do "top mundial", tem culpas no cartório, nesta (possível) insatisfação, já se sabe como são os adeptos, pensam sempre com o coração, raramente com a cabeça, e nunca com os bolsos. Colocam a fasquia demasiado elevada, pensam logo em grandes "craques", depois quando encaram a realidade e vêm chegar um semi-desconhecido (como é o caso), transformam todo esse empolgamento em frustração....


Só uma pergunta :
Porque é que o Tristan, o Di Vaio, o Kluivert e outros nomes que por aqui andaram, que nem sequer puseram o cú no mundial são "TOP MUNDIAL", e este Fonseca, que participou no mundial, e foi aos 8º de final, já não é "TOP MUNDIAL" ?

Zé Kalanga na minha opinião tb é de TOP Mundial...nem sei como o deixaram fugir para a Roménia. hehe (na brinca).

Escorpião Vermelho

Citaçãoquero ver os poetas da desgraça mas apenas quando o virem jogar


E eu gostava de saber o que acha o profeta Manuel Alegre desta alegada contratação...

Shoky

#164
... Repost...


PS: Tá a dar muitos erros o forum... >:(