Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bailey

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2011, 15:35
Os verdadeiros benfiquistas, as pessoas íntegras e cuja palavra gratidão ainda faça parte do seu dia a dia verão sempre o Nuno Gomes como Imortal deste clube.

Foram 12 anos, 368 jogos e 166 momentos de extase que nos proporcionou, para além de outros grandes momentos de futebol que culminaram com golos de colegas seus. Depois há a ética, o profissionalismo, o brio, a integridade, a elevação e a dedicação com que sempre envergou o nosso símbolo durante.

Para aqueles que se pautam por aquele tipo de valores, o Nuno Gomes será sempre Imortal. Para aqueles cuja formação pessoal não lhes permite atingir aqueles valores, nunca será Imortal.

É o país que temos. Como dizia alguém: " um vintém é um vintém, um cretino é um cretino". Já não me chateiam as descargas de frustração e mesquinhez que leio por aqui.

Isso que escreveste e uma parvoice. Uma pessoa so e integra e boa Benfiquista se acha lo Imortal? E o direito a opniao? Onde isto ja vai. E digo isto respeitando completamente quem o acha Imortal, para mim e bastante discutivel em face ao seu sub rendimento desde que voltou.

Andy_CooL

Está a arranjar forma de nao voltar mais ao Benfica.. se os gajos conseguirem fazer-lhe a cabeça como é 95% dos casos vao ver

J.P.

Não gostei da opção que tomou mas apesar de tudo desejo-lhe sorte, sempre deu tudo por esta camisola.

E não tenho dúvidas que, se jogar regularmente, vai ser um dos melhores marcadores do campeonato e talvez se arrisque a ir ao Euro 2012. Só espero que contra nós não se atreva a marcar pois isso ia custar-me muito.

Mestre30

Citação de: Andy_CooL em 01 de Julho de 2011, 16:37
Está a arranjar forma de nao voltar mais ao Benfica.. se os gajos conseguirem fazer-lhe a cabeça como é 95% dos casos vao ver
Ao Nuno não fazem......podes ter a certeza disso!

orlando77

Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2011, 16:10
Citação de: orlando77 em 01 de Julho de 2011, 16:05
Ex-Funcionários, saudade ou imortal, o que interessa é que na próxima época ele finalmente já cá não está... e uma coisa é certa... o nível de qualidade das nossas opções na frente só pode aumentar...

amo o BENFICA... e admito que esperava pelo momento da sua saída faz demasiado tempo... e apesar de ter sido um dos que mais desgastou a nossa imagem... nunca o culpei... pois ele certamente fez o seu melhor... se não fez mais é porque não sabia...

quanto à mística... finalmente vamos ter os recém entrados para a nossa frente de ataque recebidos por líderes não só de balneário mas também em campo...

sempre a evoluir!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!
PArece eu que estou a ver o Cardozo, o Gaitan, o Roberto e o Saviola a explicarem a quem chega como é que se joga frente ao Porto sem borrar a cueca, como é que se ganha no Porto em superioridade numérica, ou como é que se marca golos no Dragay...............

És obcecado com o Nuno Gomes, pa. Cura-te!
tens o avatar que tens e eu é que sou obcecado pelo ng... enfim... mais uma sem sentido...
apenas sou obcecado pela exigência e lutarei sempre pelo varrer do nosso clube jogadores que só nos levam ao insucesso...
nem todos têm de ter essa visão... e cada um sabe o que sabe... mas por exemplo saber que existe a possibilidade do césar peixoto permanecer no plantel... faz-me ter a certeza que o problema nunca foi o ng... foi quem nunca teve a coragem de tomar as melhores decisões não para o jogador mas para o clube...

Toribas

Obviamente que o Nuno Gomes tem de ser um Imortal do nosso clube.

Marafado

Citação de: orlando77 em 01 de Julho de 2011, 16:46
Ex-Funcionários, saudade ou imortal, o que interessa é que na próxima época ele finalmente já cá não está... e uma coisa é certa... o nível de qualidade das nossas opções na frente só pode aumentar...

amo o BENFICA... e admito que esperava pelo momento da sua saída faz demasiado tempo... e apesar de ter sido um dos que mais desgastou a nossa imagem... nunca o culpei... pois ele certamente fez o seu melhor... se não fez mais é porque não sabia...

quanto à mística... finalmente vamos ter os recém entrados para a nossa frente de ataque recebidos por líderes não só de balneário mas também em campo...

sempre a evoluir!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!
PArece eu que estou a ver o Cardozo, o Gaitan, o Roberto e o Saviola a explicarem a quem chega como é que se joga frente ao Porto sem borrar a cueca, como é que se ganha no Porto em superioridade numérica, ou como é que se marca golos no Dragay...............

tens o avatar que tens e eu é que sou obcecado pelo ng... enfim... mais uma sem sentido...
apenas sou obcecado pela exigência e lutarei sempre pelo varrer do nosso clube jogadores que só nos levam ao insucesso...
nem todos têm de ter essa visão... e cada um sabe o que sabe... mas por exemplo saber que existe a possibilidade do césar peixoto permanecer no plantel... faz-me ter a certeza que o problema nunca foi o ng... foi quem nunca teve a coragem de tomar as melhores decisões não para o jogador mas para o clube...
Entre idolatrar alguém e ser anti alguém, prefiro claramente idolatrar de forma saudável alguém.

Não movo perseguições pessoais a ninguém, nem tão pouco a fiz a Kings, Paredões e afins.

Essa da exigência deve ser para rir. Falar-se em exigência e depois em Nuno Gomes como antítese da mesma é para rir.

Preud´homme, Poborsky, João Vieira Pinto nos ultimos anos, Luisão ou Nuno Gomes são exemplos de grandes jogadores que fizeram fantásticas carreiras a nível individual sem repercussão a nível colectivo, dados os fracos colectivos onde se inseriam. Estes homens nunca foram parte do problemas, mas sim da solução.

pedriouf

Os jornaleiros já começam .. "Nuno Gomes fala de forma desrespeituosa para com JJ" - SIC; e dps é o Nuno a dizer q não falou com JJ sobre a sua dispensa ! Uii q desrespeito .. PQP :)

Rawkzter

Citação de: orlando77 em 01 de Julho de 2011, 16:46

sempre a evoluir!

O N. Gomes leva-nos ao insucesso?
Comparar o N. Gomes ao C. Peixoto?

Por amor de Deus.

Fake Blood

Citação de: Toribas em 01 de Julho de 2011, 17:27
Obviamente que o Nuno Gomes tem de ser um Imortal do nosso clube.
LOL

|OnE|

E duvidam que os jornaleiros vão aproveitar para picar o Nuno?

Rawkzter

Citação de: pedriouf em 01 de Julho de 2011, 17:28
Os jornaleiros já começam .. "Nuno Gomes fala de forma desrespeituosa para com JJ" - SIC; e dps é o Nuno a dizer q não falou com JJ sobre a sua dispensa ! Uii q desrespeito .. PQP :)

Onde está isso?

Toribas

cernache1

Citação de: gugabenfica em 01 de Julho de 2011, 16:14
PONTO Nº1 - Gosto e sempre GOSTEI de nuno gomes, um atleta à benfica e para sempre no coração ods benfiquistas!!!!

PONTO Nº2 - Não gosto e nem vou respeitar o nuno vestindo aquela camisola nojenta do porco B, SERÁ UM ADVERSÁRIO COMO TANTOS OUTROS QUE VÃO JOGAR CONTRA O MEU BENFICA...

Concordo e mais ainda com o segunto ponto.

pedriouf

Citação de: Rawkzter em 01 de Julho de 2011, 17:32
Citação de: pedriouf em 01 de Julho de 2011, 17:28

Onde está isso?
Deu no Jornal da Tarde da Sic ;)