Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Van Hooijdonk

Citação de: Darkboy em 20 de Março de 2013, 18:48

Bela jogada do mágico Robocop.

Falta pouco para o Nuno voltar a casa.

josantiago

Daqui a pouco é o próprio Nuno Gomes que vai treinar o Blackburn!

Theroux

Grande!

Faz falta ao Benfica. Gostava de o ver a ele e/ou o Aimar na equipa B.

ppfinder

A isto chamo mística !!!!!!  Grande Nuno.

Darkboy

Grande. Um dos poucos jogadores em cujo carácter confio plenamente.

jase25

O_Barbas

Petrov_Carmovich

Eu gosto muito de ler estas coisas :) Gostava de ver ele a ter um cargo qualquer, aliás gostava que fosse ele a fazer uma visita guiada ao Estádio da Luz, de certeza que iria entusiasmar muita gente com as suas histórias :)

Nick Valensi

O gozo que este momento deu...

Mestre30

Tão GRANDE!!!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Mestre30

Citação de: Nick Valensi em 29 de Março de 2013, 15:36

Noite épica!!  :metal: 

O que mais me impressiona é que o Nuno não nasceu Benfiquista...........mas estava escrito que se tornaria num ENORME Benfiquista!  :slb2: :slb2: :slb2:

Petrov_Carmovich

Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2013, 15:38
Citação de: Nick Valensi em 29 de Março de 2013, 15:36

Noite épica!!  :metal: 

O que mais me impressiona é que o Nuno não nasceu Benfiquista...........mas estava escrito que se tornaria num ENORME Benfiquista!  :slb2: :slb2: :slb2:

Eu vi esse jogo num café junto com benfiquistas e lagartos e deu um gozo tremendo ver as caras dos lagartos que confiavam numa vitória clara do FCP eheheh

sergio19azb

Quero o Nuno Gomes no Benfica, nem que seja como jardineiro. As referencias do clube têm que estar no clube! E que referencia que este rapaz é, um dos meus jogadores favoritos claramente!

faneca_slb4ever

Irá voltar.

Tudo a seu tempo.