Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Darknite

Parabéns Nuno!
Os cães ladram e a caravana passa!

Nelo

Tomem lá e vão buscar seus mal dizeres, se fosse ele a falhar aquele golo de baliza aberta e a acertar no poste...ui...não faltaria quem lhe fizesse logo o enterro em san siro...FORÇA NUNO GOMES

ManInRed

Até ver estás a jogar melhor que jogadores que valem 9 milhões de euros!

E pensar que muitos experts do futebol encarnado te punham fora da luz de borla.... curiosidades...

FORÇA NUNO!!!!!!!!!!!!!

Pac c4

Citação de: ManInRed em 18 de Setembro de 2007, 23:32
Até ver estás a jogar melhor que jogadores que valem 9 milhões de euros!

E pensar que muitos experts do futebol encarnado te punham fora da luz de borla.... curiosidades...

FORÇA NUNO!!!!!!!!!!!!!

Pois até ver continua a ser o nosso ponta de lança mais fiavel. Onde estão agora os criticos do Nuno Gomes, ou melhor o Sr. golo?

Eagle Fly Free

Desenho explicativo do jogador Nuno Gomes frente ao Milan:

Perna mecânica adoptada como esquema táctico ofensivo: 4-4-1-perna

Malandro, hem ??  :knuppel2:   :boxing:

Shoky

2 jogos, 2 golos...
E de repente já não são os golos que interessam a um ponta-de-lança...

Enfim!

Bleach

5 j 2 g   ... assim é que é...

como disse , hj era dificil fazer melhor , como o sei criticar sei parabenizalo.

RuiCosta_10

Acho escusadas as bocas ao Cardozo, mas pronto, critica-se uns por uma coisa, e fazem exactamente o mesmo com outros jogadores...

Parece uma merda de uma guerra entre os que gostam do Nuno Gomes e os que não gostam, agora querem também fazer uma guerra entre o Cardozo e o Nuno, como se fossem rivais... E eu a pensar que eramos todos adeptos do mesmo clube, e que estes jogavam no mesmo clube, mas afinal não, aqui nós defendemos jogadores, o Benfica que se foda, desculpem mas é mesmo assim que muita gentinha pensa, já cansa de ler este tópico, para mim já chega, mesmo, não escrevo cá mais!

FORÇA NUNO! FORÇA CARDOZO!

Mas acima de tudo

FORÇA SPORT LISBOA E BENFICA!

Shoky

Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Setembro de 2007, 00:17
Acho escusadas as bocas ao Cardozo, mas pronto, critica-se uns por uma coisa, e fazem exactamente o mesmo com outros jogadores...

Enfim...

Mas acima de tudo

Vão ser os 2 decisivos para o 32ºTitulo do SLB!

Pac c4

O que é certo é que num dos estadios mais dificeis do mundo, o nuno com a nossa camisola tem 2 jogos (se bem que o de hoje foram só uns minutinhos) 3 golos, contra duas das defesas mais poderosas do mundo (a do inter de à 3 anos e a do milan) e o resto é conversa.

Eagle Fly Free

Esperemos que o Nuno saia do ghost-mode em Braga...  ;D

Mialgia De Esforco

Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Setembro de 2007, 00:17

Parece uma merda de uma guerra entre os que gostam do Nuno Gomes e os que não gostam, agora querem também fazer uma guerra entre o Cardozo e o Nuno, como se fossem rivais...

Mas acima de tudo

Sempre fui um defensor do Nuno, mas começo a levar a sério a ideia de que nenhum avançado terá tranquilidade para vingar enquanto cá estiver o Nuno Gomes. Que raio de mania de ter que atacar um para defender o outro. Quando na Choupana o Cardozo fez golo e Nuno Gomes falhou um golo escandaloso de cabeça estava tudo bem, foi azar. Agora que o Nuno Gomes marcou, diz-se logo: "ah e tal, plo menos marcou, aquele que custou 9 milhões nem isso sabe fazer...", foi só isso que se precocuparam emdizer, que o Nuno Gomes marcou, que raio de mesquinhez...  Criem um clube novo em louvor ao Nuno Gomes, já mete impressão.

BoaVida

Grande Nuno...

Grande Capitao...

Mais um golo para juntar aos que tornam dele um dos 10 melhores marcadores de sempre do Glorioso...

Sempre Fiel ao benfica e aos seus simbolos...
:slb2:
força nuno....

luis___alex

NUNO GOMES É MESMO MUITO MAU. DEVIAS TER SAIDO DO BENFICA.
AGORA QUEM É QUE CERTOS USERS VÃO DIZER MAL. LOL

O NUNO É UM GRANDE JOGADOR E UM GRANDE CAPITÃO.
todos os users que continuam com palas nos olhos, feitos figuras de presépio é altura de as tirar.

kramxel²

O homem tomou-lhe o gosto.....

Assim de repente 2 golos em 2 jogos....

Bem haja!

E que continue assim por muito tempo....