Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Il Capitano

O Nuno com outro avancado tipo B. Deane é outro jogador !!!

Espero que o Camacho tenha finalmente percebido isso.

luis___alex

MAESTRO

tu és aquele menino que percebe tanto die futebol que dizia que o nuno até podia sair do benfica. que era um empecilho.

vai aprender o que é futebol e respeito pelas velhas glórias.
como homens merecem todos o meu respeito, agora como jogadores , pelo que já deram ao benfica tem alguns que merecem muito mais que outros.

infelizmente tu es dakeles meninos ( há muitos por aqui) que cada vez que aprece um jogador novo vem logo ser melhor dos que já cá estão.

PRENDE, QUALQUER JOGADOR NOVO SE QUER ENTRAR NA EQUIPA TEM DE MOSTRAR, REPITO, DE MOSTRAR QUE É MLHOR QUE OS QUE ESTÃO CÁ E MERECE O LUGAR.

O RESPEITO E ADMIRAÇÃO CONQUISTAM-SE. O NUNO Á MUITO QUE CONQUISTOU O MEU E DA MAIORIA DOS BENFIQUISTAS PELAS ALEGRIAS QUE JÁ NOS DEU.

LuigiSLB83

Citação de: luis___alex em 07 de Outubro de 2007, 21:27
comparar o estatuto do nosso capitão com outros jogadores recem chegados é uma piada certamente.

O RESPEITO QUE ESTE SENHOR NOS MERECE DEVERIA ESTAR MUITO ACIMA DE CERTAS CRITICAS.

O Nuno Gomes tem algum estatuto?  :2funny: É o estatuto que marcam golos?  :2funny:

O mesmo respeito que pedes para Nuno Gomes, devias pedir ao Cardozo...

O que eu posso ter é memória e ser grato ao Nuno Gomes pelo seu historial, mas não é isso que ganha jogos...

Um pouco mais de sensatez não te fazia mal nenhum!  :drunk:

MANOCAS37

afinal não ganhamos hoje ?
como nós chegamos que até nas vitorias tem que haver brigas.

m20

parabens meu bom e jeitoso capitao!!!! :2funny:
a voltar ao verdadeiro nuno!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

VitorPaneira7

A pensar que iam ficar contentes com dupla de hoje mas ainda há velha discussão do Nuno é assim e o Cardozo é assado.Ambos merecem igual respeito e serão  importantes esta época.

rkc

Luis Alex, como não sou de papas na lingua, digo-te aqui o mesmo que disse no tópico do Cardozo:

É por causa de adeptos de merda como tu que ganhámos 1 campeonato nos ultimos 13 anos! Há umas páginas atrás dizias que não precisava marcar mais porque já tinha marcado muitos no Benfica. Isto é triste e faz de ti um adepto sem ambição para ganhar nada. Mas que fala muito...

Marcou 2, ainda bem e que continue a marcar. Agora se começar a perder forma tem mais é de se sentar. EStatuto não dá nada!

pteixeira

Seria injusto da minha parte não lhe dar os parabéns por este excelente jogo. Continuo a pensar que não pode ser um jogador de transporte de jogo porque não tem qualidade para tal. É jogador de primeiro toque e, nisso, consegue criar desequilíbrios.

Beneficia claramente com um ponta-de-lança ao seu lado e só assim é que poderá render golos. Se assim for, continue-se a aposta.

Mastercard

deixo aqui o meu obrigado ao Nuno Gomes, devemos-lhe a vitória  :) :slb2:

Angus M

Ele é simplesmente o capitão do Benfica... o nosso clube de coração.

Penso que isso diz tudo do respeito que nós temos de ter pelo jogador que enverga essa magnifica braçadeira.

Agora se nao pensam assim isso é problema grave de alguem que se diz ser benfiquista

Smile

luisferreira

4ever Red Devil

Dois golos que nos deram a vitória, voltou a apontar para o símbolo a festejar o golo, é capitão, realçou a grandeza do Benfica no flash-interview e é o melhor marcador da equioa na Liga.

Continuem a ser injustos...

mar_vivo

Que seja para continuar. Pareceu mais solto e mais confiante! :slb2:

BoaVida

OBRIGADO NUNO...

PARABÉNS CAPITÃO....

belo jogo do capitão...que mais uma vez mostra que com outro avançado na frente as coisas lhe saem bem melhor...