Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

desculpa lá mas alguém estava importado se o Miccoli fazia tabelinhas ou se era inteligente? Pediam-lhe golos e era o que ele fazia.

Essa desculpa só serve para inúteis como o Nuno Gomes. Desculpa-me a frontalidade  :drunk:

Vitor_F

Citação de: Batistuta em 22 de Setembro de 2007, 16:37
desculpa lá mas alguém estava importado se o Miccoli fazia tabelinhas ou se era inteligente? Pediam-lhe golos e era o que ele fazia.

Essa desculpa só serve para inúteis como o Nuno Gomes. Desculpa-me a frontalidade  :drunk:

O0

Manuel_apt

Epá posso dar uma sugestão?

Então aqui vai DIGAM AMEN com os users tipo batistutas. Para ver se dão descanço ao NUNO GOMES.

O topico dele na quinta-feira estava na 3ª página quase no esquecimento, mas o senhor batistuta foi desentera-lo.

O homem se calhar não tem que fazer e vem para aqui MANDAR POSTAS DE BACALHAU a ver se pega.

E REALMENTE PEGA.

É IMPRESSIONANTE COMO ELE ODEIA UM JOGADOR DO BENFICA.

Dedica-te a pesca, e deixa o NUNO GOMES EM PAZ.

FORÇA NUNO tanto faz que marques como não existe alguns sanguessugas, que não largam.

[R]

Ainda se aguentaram sem vir escrever disparates neste tópico durante uns dias.  :2funny:

Vitor_F

Citação de: ^^RoGER^^ em 22 de Setembro de 2007, 17:41
Ainda se aguentaram sem vir escrever disparates neste tópico durante uns dias.  :2funny:

Qual é o problema de dar uma opinião mesmo que seja depreciativa?? se calhar tas aí todo lambão e vais a outros topicos dizer mal de outro jogador.

_coal

O que muitos ainda não perceberam é que o pessoal não quer que o Nuno Gomes falhe, pois quem sai prejudicado é o Benfica, mas se ele continuar assim melhor, se voltar a jogar como andava a "jogar", banco, pois prejudicava o Benfica!!

Outro dos pontos é não se pode falar mal pq é jogador do Benfica, mas e todos os outros?
Nunca vi ninguém a defender assim o Beto, o Moretto, o Quim, qq outro que fosse!!!

A diferença é só essa!

Get It?!

Vitor_F

Dizer mal do Mantorras aceitasse, xamem-lhe coxo e manden-no pras obras. Agora do nuninho que ninguem diga mal ou vai para o Inferno!!!

Ele é uma especie de vaca sagrada

Meio_metro

Citação de: Vitor_F em 22 de Setembro de 2007, 18:35
Dizer mal do Mantorras aceitasse, xamem-lhe coxo e manden-no pras obras. Agora do nuninho que ninguem diga mal ou vai para o Inferno!!!

Ele é uma especie de vaca sagrada

basta ver umas estatisticas que estao noutro site!1é que axo que esta no top em td!!

força nuno!!

_coal

Ele não é uma especie de vaca sagrada, é uma especie em vias de extinção, que é o PL que marca de 7 a 9 golos por época em 30 e qq coisa de jogos...

Vitor_F

Citação de: _coal em 22 de Setembro de 2007, 18:57
Ele não é uma especie de vaca sagrada, é uma especie em vias de extinção, que é o PL que marca de 7 a 9 golos por época em 30 e qq coisa de jogos...

deves tar enganado... ele é gajo pra marcar 30 golos por época

:whistle2: :whistle2:

_coal

Em treinos não dúvido!

VirtualKing

Se o Nuno é assim tão mau, porquê todos os treinadores que passaram pelo Benfica e trabalharam com o Nuno, o metem constantemente titular? Será que todos eles não percebem nada de futebol?

Meio_metro

Citação de: Wondows em 22 de Setembro de 2007, 21:00
Se o Nuno é assim tão mau, porquê todos os treinadores que passaram pelo Benfica e trabalharam com o Nuno, o metem constantemente titular? Será que todos eles não percebem nada de futebol?

deve ser lol!! eu ja nem digo mais nada pk basta pensar para ver que é bom jogador!!

João Ratão

É pá, VIVA O CAPITÃO DO BENFICA E DA SELECÇAO NACIONAL.

Dentro de poucos anos ainda vamos chorar por não termos um Nuno Gomes no Benfica.
Nem um  ...

IVG

Olhem, eu apostava mais depressa neste para Presidente ou Chefe Departamente de Bola que no outro!