Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Escorpião Vermelho

Citação de: tamagoshy em 27 de Setembro de 2007, 15:31
Epa fdx o ataque nao está bem e a culpa foi do chines que so jogou um jogo?!!!!
FDX, esse gajo esta epoca ja jogou em todas as posições que diz render e ninguem viu puto, so vimos porcaria...defendam-no prai... :disgust:
Os outros clubes nao tem jogadores destes, por isso ninguem o ia defender...e para que conste nao ha UM, só UM lagarto ou portista que o quisesse na equipa UM, é so perguntar

Meu rapaz, eu quero mais é que os lagartos e os tripeiros vão ao cu aos pais deles...

Quero lá saber do que eles pensam!

Nuno Gomes é melhor que qq Djaló, ou Farias ou Edgar ou lá o caralho pá!

Não gostas , come duas iscas!

Alentejo_333

O Nuno Gomes foi e possivelmente continua a ser um grande avançado do futebol portugues, mas neste momento meus amigos, é uma autentica nulidade...

O nuno gomes é um dos jogadores do benfica mais bem pagos, é Capitão de equipa, é um simbolo do Benfica, ora para quem o defende deixo esta pergunta, as exibições recentes do Nuno Gomes tem justificado o seu estatuto?!

O importante era que alguem de dentro do Benfica conseguisse ajudar o Nuno Gomes a dar ao clube aquilo que ele pode e deve dar, isso é que era imporante, para o nuno e sobretudo para o benfica!!

Agora neste momento e falando sem realmente saber o que se  passa com o nuno desde a um ano e meio dois para ca, o Nuno Gomes não tem condições minimas para ser Capitão do Benfica, nem jogador quanto mais Capitão!!

O nuno nos ultimos tempos fez um unico jogo decente foi na dinamarca, é manifestamente pouco não axam?!

MAS SEMPRE E PARA SEMPRE, FORÇA BENFICA E FORÇA NUNO GOMES, POR FAVOR VOLTA A JOGAR O QUE JOGAVAS...

Bola7

este tópico é mesmo um must...

REDPLAKA

Quem é que falou em claques?! Cuidado que esses são benfiquistas de 1ª... não dizer mal por favor!

Palaciuss2

Em semana de derby, eles começam a andar aí.......... :disgust: :disgust:

Força Nuno!!!!!!!!

Mastercard

se o nuno gomes marcar, mudo para o avatar anterior a este...

e volto a permanecer com ele mais 1 semana...

olhem que hoje estou confiante que vou ganhar....

diogo32

eu só vos digo...se o nuno gomes fizesse os jogos que o cardozo tem feito era ja queimado.

Shoky

Mau demais...
Um falhanço absolutamente patético...

Assim não vamos lá Benfica!

Andrew86

não sei do que é que estão á espera para mandar embora esta abecula!....156657658568golo falhado de baliza aberta!

diogo32

o guarda-redes defendeu nesse lance. mas se preferem alguem la parado sem se fazer a uma bola optimo.

groingsid

Nugo Gomes sempre consistente.

Uma palavrinha de apreço por mais um golo incrivelmente falhado.

Andrew86

palavrinha de apreço?, essa é boa, é sempre um central da outra equipa!, já nos lixou contra o espanhol agora com o sporting.

Bleach

Já estamos habituados a estes falhanços.

o_bEnFiQuIsTa

Inacreditável. Não o golo falhado, que já era expectável, mas o facto do Camacho insistir no Nuno como titular.

groingsid

Citação de: Andrew86 em 29 de Setembro de 2007, 21:17
palavrinha de apreço?, essa é boa, é sempre um central da outra equipa!, já nos lixou contra o espanhol agora com o sporting.

Esqueci-me de por o Ironic Mode On.

Sorry.